O encarava sentindo vontade de transar com ele ali mesmo, andei até ele e parei em sua frente
Mia: Está bravo?
Elijah: Eu avisei sobre ter controle Malia, você deixou cinco corpos sem sangue pelos becos da cidade...
Mia: Eles tentaram me estrupar, uma pobre garota inocente- ele abriu a boca pra dizer algo mas balançou a cabeça e indicou para eu começar a andar.
O caminho até o quartel foi silencioso, ele estava bravo e eu com raiva dele, subi pro quarto tomei um banho e quando sai ele não tinha entrado no quarto.
Respirei fundo e fui me deitar com o pequeno que ainda dormia. Acordei com uma criança passando a mão em meu rosto, abri os olhos e encarei ele um pouco.
Mia: Bom dia - me sentei e ele continuava só me olhando- você não fala ? Tudo bem então que tal ir tomar banho e depois descer pra comer ?
Henry sorriu e se levantou, fiz as higiene dele e descemos, todos estavam lá e Rebeka com a Jenny nos braços.
Rebeka: Qual o nome dela ?
Mia: Jenny - sorri e levei o Henry pra cadeira, ele estava muito tímido mas se sentou e começou a comer.
Freya: Ela é tão calma igual a Hope quando era assim tão pequena.
Henry: Hope,Hope - sorri e vi que pelo menos ele fala só estava com medo.
Mia: Logo você vê ela meu amor, coma tudo e depois você pode ir brinca - ele sorriu e voltou a comer.
Elijah não falou comigo a manhã toda e depois saiu, apenas dei os ombros e fui cuidar das crianças.
Se passou uma semana e meu lindo noivo sempre me evitava, já estava irritada com isso Caroline conseguiu me ajudar a controlar os instinto e estava me dando até que bem com as bolsas de sangue, meu pai e avó ficaram bajulando as crianças dois dias inteiros até que voltaram para casa deles.
Estava me arrumando quando Elijah entrou no quarto mudo e foi tomar banho, respirei fundo e decidi ir trabalhar e passar a não tentar contato com ele, se queria fazer um cabo de guerra tudo bem.
Caroline contratou babás para as crianças, Jenny não dava trabalho Henry ainda estava começando a se sentir em casa e a falar com a gente.
Depois de me vestir, estava saindo do quartel quando meu celular tocou e para minha surpresa era um homem que eu jurava não saber dele novamente.
Ligação on
Mia: O que devo no desprazer dessa ligação
...: Não fale assim, sei que você sente raiva pelo passado... dei o tempo que você precisava.
Mia: As vezes me questiono como um dia eu perdi meu tempo senhor Navarro.
...: Não me chame assim, somos íntimos não se lembra ? E como disse já dei seu tempo foi quase 3 anos que tal nos encontrar?
Mia: Sinto muito tenho mais o que fazer e obrigada por ter me traído, você me ajudou muito a encontrar algo melhor.
Ligação off
Klaus: Malia não sabia que já foi traída.
Mia: Já sim, e hoje não acredito que fiquei com um mala desse. - balancei a cabeça e vi Elijah na escada me olhando
Klaus: Você tem imã, mas por que te ligar agora ?
Mia: Eu meio que sou rancorosa... comprei ações da empresa do pai dele e da concorrente, pedi para faliram a família dele. Bom tenho que ir.
Klaus: Meia? Não é atoa que está nessa família. - dei os ombros e sai pela porta. Senti alguém me seguindo.
Andei um pouco pelas ruas e quando entrei em uma loja vi Elijah do outro lado observando, revirei os olhos e já sabia ele estava achando que ia matar alguém.
Continuei andando até que me assustei com quem eu dei de cara.
Mia: O que diabos está fazendo aqui Killian?
Killian: Eu disse que já dei seu tempo, acha mesmo que não sei sobre o que fez com a empresa do meu pai?
Mia: Eu não me importo, tenho que trabalhar.- ele puxou meu braço e minha raiva começou a aparecer
Killian: Eu te amo, e vou te conquistar novamente- puxei meu braço e saí andando sentindo vontade de matar ele.
Cheguei no escritório e bebi duas bolsas de sangue para tentar me controlar, foquei no meu serviço até tarde. Quando terminei as meninas me esperavam sorrindo.
Mia: Meu ex namorado apareceu, e ainda tentou me cantar.
Caroline: Uau, e você já se resolveu com Elijah?
Davina: Kol disse que ele anda insuportável, Marcel também disse que ele anda pegando pesado com os vampiro novato.
Mia: Ele fez greve de silêncio, tentei algumas vezes conversar mas sem sucesso. Então decidi que já que ele deseja o silêncio terá... e no fim de semana vamos curtir pois eu estou viva eu acho - caímos na risada e saímos para voltar pra casa.
Assim que entrei estavam todos na sala, Elijah sorria vendo Hope e Henry brincando, Jenny estava em seus braços.
Quando entrei e Henry me viu ele sorriu e correu para me abraçar.
Henry: Mamãe mamãe- naquele momentos todos se surpreenderam e eu me emocionei pois ele estava fazendo um progresso tão grande.
Abracei ele com forma e dei um beijo em sua testa.
Mia: Mamãe vai tomar um banho e vamos ter um momento eu você é Jenny.
Henry: História?
Mia: Claro como todas as noites meu amor, já venho.- subi pro quarto tomei um banho me troquei, passei pro quarto deles e fui pegar a história para ler.
Henry já de banho tomado e Jenny com a roupa trocada, coloquei Henry em sua cama e peguei a Jenny nos braços sem trocar nenhuma palavra com o Elijah, ele se sentou na cadeira e eu me deitei na cama com as crianças.
Contei a história e os dois dormiam, sorri coloquei ela no berço dei um beijo em cada um e saí do quarto, desci as escadas e todos estavam conversando.
Kol: Eu estou muito controlado, aprendi a só beber da bolsa de sangue e ando me saindo bem!
Mia: Davina te tem na coleira sabemos.
Klaus: Verdade irmão, mas as vezes vindo direto da veia e extremamente gostoso.
Kol: E você é cachorrinho da Caroline.
Mia: Tucheee - caímos na risada. Estava uma conversa agradável Elijah tinha se sentado ao lado oposto ao meu.
Depois de uma ótima noite subi para dormir, assim que deitei peguei no sono rápido.
Estava sonhando quando comecei a ter um pesadelo acordei assustada e senti uma grande quantidade de poder na cidade, me levantei rápido e fui pra fora Freya e Davina estavam lá.
Davina: Vocês sentiram isso? - concordamos com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...