Capítulo 30

265 27 1
                                    

As três me puxaram pro andar de cima e eu estava ainda pensativa.

Caroline: Você não esqueceu de algo tão importante né ?

Mia: Eu estava tão preocupada com tudo e distraída e não lembrei que tinha que ficar menstruada! E por que eu ficaria ? Namoro um vampiro.

Freya: Vamos fazer um feitiço e ver se você realmente está! Mas como ocorreu?

Caroline: Meu Deus você transou com ele quando estava em um corpo humano não foi ?

Mia: Aí meu Deus- sentei assustada - mas ele é um vampiro, e na hora eu nem liguei!

Freya: Deita aí vai, vamos começar.

Freya e Davina começaram um feitiço e sorriram pra mim.

Davina: Parabéns você vai ser mamãe!

Mia: É o que?

Freya: Ganharei mais uma sobrinha - elas sorriam me olhando

Mia: Eu não entendi direito o que está acontecendo vou tomar banho- me levantei e fui pro banheiro estava totalmente assustada.

Conforme a água do chuveiro ia caindo, eu ia lembrando de cada coisa e principalmente o tanto que bebi e eu tô grávida!

Sai do banho já com os pensamentos em ordem, Elijah estava sentando na cama pensativo.

Elijah: Como está meu amor?

Mia: Bom... eu Matei aquele verme por tentar me fazer dormir com ele. E sim poderia ter só quebrado um braço uma perna, mas ver ele explodir foi tão bom

Elijah: Poderia ter me ligado também não é ?

Mia: Ah vamos dizer que é o hormônio da gravidez- dei os ombros e passei pro closet e fiquei olhando as reações dele de rabo de olho.

Ele andava de um lado pro outro, coçava a cabeça andava novamente até que se virou pra mim.

Elijah: Eu sou um vampiro como você está grávida ?

Mia: Você que me engravidou e quer me questionar como? Vamos lá nós dois transamos muito...

Elijah: Como que isso acontece... ah me lembrei - ele parou e sorriu - eu estava em um corpo humano.

Mia: Exatamente, você me engravidou. Meu Deus eu tô grávida - comecei a respirar fundo ele veio até mim e me abraçou

Elijah: Estarei sempre aqui meu amor, vamos ter um bebê.

Mia: Eu vou colocar um bebê no mundo, eu vou ficar enorme, meu Deus eu bebi tanto - comecei a chorar imaginando cada coisa que ia acontecer comigo no decorrer dos meses.

Elijah: Ei se acalma, vem se deitar descansa, faço massagem nos seus pés - ele me levou pra cama, fez massagem e ficou comigo até eu pegar no sono.

Pov Elijah

Depois da Malia ir para um jantar de negócios que não nego me deixou enciumado, levei Freya pra Nova York e conhecer um dos restaurantes que gosto da comida.

Freya: Que lugar incrível Elijah

Elijah: A comida também e boa por isso vim com você aqui.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora