Acordei sentindo uma dor de cabeça terrível, estávamos no hotel , olhei pro lado Elijah estava deitado de mal jeito, me levantei e vi várias garrafas. Sentei na cama e vi que estava uma bagunça total, fui ir pro banheiro e o Kol estava sentado na porta do banheiro, abri a porta e vi a Davina abraçada com a privada dormindo e Freya na banheira.
Chamei elas e me encararam com uma cara de dor.
Davina: Eu estou com uma dor de cabeça horrível.
Mia: Eu também estou, a melhor parte é namorar um vampiro, mesmo eles parecendo que estão acabados!
Freya: Eu preciso de um café
Mia: Eu também! Vamos tentar nos ergue e acorda eles! - fizemos a higiene pessoal e saímos do banheiro, eles ainda dormiam.
Chegamos na sala e vimos Klaus e Caroline dormindo abraçados, do outro lado Marcel e Rebeka.
Freya: Preciso de um café, vem deixa eles dormirem - estávamos indo pra porta quando meu celular começou a tocar, comecei a procurar até que achei ele embaixo da cama.
Ligação on
Mia: Alô
Arthur: Onde você está ?
Mia: Longe eu acho
Arthur: Você esteve em uma de nossas casas noturna ontem, e por ironia estou na mesma cidade que você, me encontre em um café
Mia: Está me assustando, vou com minhas cunhadas
Arthur: Anda logo, são solteiras ? Vou te enviar a localização.
Ligação off
Freya: Era seu pai ?
Davina: Você ficou diferente
Mia: Tem algo errado, vamos até lá vem meninas - peguei a chave e o celular e saímos e segui pra um café perto do hotel.
Entramos e vi meu pai sentado tomando seu café com aquele ar de superioridade de sempre.
Mia: Freya Davina aquele ali é meu pai, Arthur- sorri e seguimos até ele.
Assim que me viu meu pai se levantou sorrindo e me abraçou
Arthur: Malia minha filha, você está com uma cara péssima! Está de ressaca não é ? E as duas aí também - diz apontando para as duas
Mia: Oi pai, essa é Freya irmã do Elijah e essa é Davina namorada do irmão do Elijah Kol, esse é meu pai Arthur Argent.
Arthur: E um prazer se sentem, o assunto é de família!
Freya: É um prazer te conhecer!
Davina: Olá, bom dia
Mia: O que te deixou tão nervoso pai?
Arthur: Sua mãe, ela tentou me matar.
Mia: Como assim?
Arthur: Ela não sabia que eu sei exatamente como usar magia, sou o primogênito da sua vó, posso não ser um bruxo igual vocês mas sei me defender muito bem de bruxas igual sua mãe.
Mia: O que ela fez ?
Arthur: Invadiu a mansão entrou e tentou usar um feitiço contra mim, mas já tinha feito um campo de magina na casa, só os Argent podem usar magia lá dentro. Ela tentou algumas vezes e desistiu soube que está atrás de você.
Mia: Eu senti alguém tentando um feitiço pra me localizar mas não vai conseguir. Apenas se usar métodos menos óbvio pra bruxas
Davina: Sua mãe quer te mata também ? Que loucura essas famílias
Freya: Estou vendo que vamos ter mais uma guerra, melhor estarmos preparados pra tudo!
Arthur: Cadê o Elijah?
Mia: Dormindo com os outros no hotel, vou amanhã pra sua festa pai, hoje vou terminar o projeto
Arthur: Espero vocês também, quero todos lá já soube que ela vai tentar atacar já que não é na mansão a festa. Filha já sabe se cuide , e você é minha princesinha
Mia: Para pai- ri e abracei ele que saiu em seguida.
Compramos algumas coisas e voltamos pro hotel.
Davina: Acordaram? E vocês que são os vampiros
Elijah: Bom dia, vocês deram muito trabalho ontem!
Mia: Não me recordo de muita coisa!
Klaus: Claro que não né... olha você consegue ser a pior daqui
Kol: Minha Davina era tão inocente antes!
Davina: Para Kol, foi uma noite tão legal é incrível!
Elijah: Malia o que está acontecendo?
Mia: Depois conversamos sobre isso, vamos falar do kol me contem sobre essas loucuras da vida dele.
Kol: Sério isso?
Mia: Eu preciso trabalhar hoje, e estou de ressaca Elijah meu amor pode me dar seu sangue por favor?
Elijah: Claro, venha vou te ajudar com essa ressaca, vem Freya te ajudo também
Rebeka: Eu preciso também, estou em outro corpo! - ela diz sentando do nosso lado
Klaus: Você que quis não foi? E você bebe demais não acha ?
Rebeka: Todas bebemos e não enche vou me arrumar e cair na estrada!
Freya: Vou sentir falta de você irmã
Klaus: Não se preocupe vou te dar muito entretenimento, inimigos no decorrer dos dias!
Marcel: Vai mesmo. Bom dia e tchau pra vocês, Davina se cuide entendeu?
Mia: Pai corujaaa, eu cuido dela não se preocupe!
Marcel e Kol: Esse é o problema!
Rebeka: Parabéns você fez os dois concordarem com algo! Continua assim Mia!!!
Mia: Eu nem dei trabalho ontem! - me virei e Elijah me encarava como se aquilo não fosse verdade.
Entrei no quarto ele pegou um copo cortou o dedo e pingou sangue dentro, me entregou eu bebi e sorri dando um selinho nele.
Elijah: Você é totalmente louca sabia?
Mia: Quanto carinho não é ? Eu fiz muita coisa?
Elijah: Vocês todas, beberam muito dançaram depois a Davina vomitou em uma garota e a mesma não gostou, você e Rebeka foram pra cima dela e bateram nela e nas amigas. Depois Freya arrumou briga com um cara e lá vai você brigar também. Em resumo vocês todas brigaram muito ontem, correram da gente. Até na praia chegamos e todas correram sem roupas na praia!
Mia: Todas?
Elijah: Caroline desafiou quem iria entrar na água sem roupa, todas riram aceitaram e tiraram a roupa e saíram correndo.
Mia: Uau que noite interessante.
Kol: Davina depois queria vir andando sem roupas pelas ruas, você como uma boa amiga ajudou na ideia não é? - disse parando na porta do quarto
Klaus: Não vamos esquecer que elas também depois de muita dificuldade vestiram as roupas e quando foram atravessar a rua e um carro quase atropelou as cinco, resolveram mostra os seios e o dedo do meio pro motorista!
Caroline: Acho que demos trabalho! E por isso que vocês estavam tão cansados?
Freya: Tem várias garrafas de bebidas aqui
Kol: Quando conseguimos chegar aqui em fim, resolvendo beber né já não tinha perigo de nada.
Mia: Animamos a vida de vocês - sorri me sentindo melhor da ressaca...
E a manhã foi literalmente eles reclamando de como demos trabalho na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...