Entramos na sala de UTI e vimos ela deitada, meu coração apertou mas sabia que com o sangue de vampiro ela ia melhorar.
Klaus: Vamos logo...- os aparelhos começaram a disparar e os médicos correram para ajudar a reanimação.
Logo veio Elijah e os outros, todos ficamos ali até escutar o barulho dos batimentos dela caírem cada vez mais, em questão de segundos vimos Malia morrer.
Eu senti meu corpo gelar, não dava tempo de pensar em nada.
Pov Elijah
Quando escutei os batimentos cardíacos dela diminuírem até parar, não sabia como reagir a nada daquilo, entrei em pânico.
Klaus: Irmão, olha pra mim irmão- ele me puxou fiquei encarando ele sentindo que tudo aquilo não fazia sentido nenhum...
Depois dos médicos constarem a morte dela eu fiquei parado olhando ela ali.
Elijah: Eu nunca deixo ninguém entrar e eu deixei ela, a primeira vez que a vi meu mundo passou a ter mais um propósito além de tentar incansavelmente conseguir sua redenção, passei a querer sempre estar ao seu lado... ela é o amor da minha vida, é a mulher que eu queria passar a eternidade ao lado.
Mia: Não quer mais? Não sei o que aconteceu mas eu me sinto tão estranha!
Elijah: Você está viva - meus olhos se iluminaram
Mia: Achou que eu ia te deixar solteiro? Voltei meu amor e com essa declaração até os mortos se levantam!- disse sorrindo
Damon: Você é inacreditável!
Haley: Ela morreu com sangue de uma Mikaelson no organismo igual eu, vocês esqueceram?
Elijah: Não achava que ia ser igual a você, ela engravidou quando eu estava em outro corpo.
Bonnie: A magia as vezes tem seu próprio curso, é bom ver você sorrir depois de ter feito todos aqui chorar por um longo tempo.
Stefan: Malia- ele abraçou ela com tanta força e suas lágrimas caíram.
Elijah: Eu amo tanto você- fui até ela e abracei com força, ela me encarou um tempo.
Pov Malia
Estava em uma escuridão total, não sentia meu corpo não sentia nada, até que escutei a voz do Elijah, sua palavras eram tão lindas e cheia de emoção, abri meus olhos e a luz estava me incomodando, as vozes, o cheiro... tudo estava me incomodando.
Depois de escutar eles falaram ainda não me sentia bem, até que estava apenas eu e Haley.
Haley: Eu entendo que esta confusa, mas vamos conversar sobre o que você sente.
Mia: Estou estranha tudo me incomoda, o tom de voz a luz os cheiro sinto o cheiro de sangue longe.
Haley: Você está em transição, mas só vai conseguir bebendo uma gota de sangue da sua filha.
Mia: Não imaginei isso,já tinha pensado em virar vampiro mas não agora e nem assim nessa situação!
Haley: Eu te entendo, mas em qualquer decisão conheça sua pequena primeiro ela é tão linda e perfeita.
Mia: Obrigada Haley- nos abraçamos e ela me deixou ali pensativa.
Pov Elijah
Fui buscar roupas para Malia, no caminho quase atropelei um criança, estava totalmente nervoso com tudo e não prestei atenção, parei o carro e fui atrás dela que correu para a floresta.
Andei um pouco até que achei aquela criança, era um menino estava com sinais de desnutrição e perdido.
Elijah: Oi... não vou te machucar onde esta seus pais? - seus olhos se encheram de lágrimas e ele apontou para uma direção, o peguei no colo e levei ele até onde me mostrou.
Chegando lá vi tudo destruído, vários lobos mortos e dois estava perto de uma cabana, a criança apontou para eles e comecou a chorar.
Senti uma dor no coração e os olhos daquele menino me remetiam uma paz igual quando olhei para Jenny a primeira vez...
Elijah: Eu vou cuidar de você, vamos comer tomar um banho e dormir em uma cama.- ele não questionou apenas deitou no meu ombro e pegou no sono, ele tinha uns três anos de idade.
Fui para o carro, o coloquei no banco de trás e segui o caminho para o quartel.
Assim que entrei Klaus e Kol estavam na sala, eles me encarando em seguida Rebeka aparece.
Rebeka: Elijah quem é esse menino?
Elijah: a partir de hoje meu filho! Achei ele na floresta e seus pais estão mortos... e quando vi seus olhos não consegui deixar de ter amor por ele.
Kol: Você anda sensível não acha ?
Elijah: Henry fará parte de nossa família agora.
Klaus: Esse é o nome do nosso...- ele olhou para o pequeno em meus braços que logo acordou e o encarou, os dois se olharam por um longo tempo, até que ele deu os braços para Klaus.
Kol: Ele foi com você assim? - ele andou e encarou o pequeno- você é... meu sobrinho vamos cuidar de você!
Klaus: Vou te levar pra um banho enquanto seu pai prepara um jantar pequeno lobinho- ele subiu com ele junto com kol e eu dei um sorriso, uma família normal finalmente!
Segui até a cozinha fiz algumas coisas subi pra pegar as coisas de Malia, eu nem pensei em dizer a ela que do nada éramos pais de duas crianças.
Klaus e Kol se ofereceram para cuidar de Henry, Davina foi ajudar junto com Rebeka, eu voltei ao hospital.
Cheguei Malia estava olhando pro teto, seria e pensativa.
Malia: Está preocupado?
Elijah: Sim estou, primeiro você tem que decidir se irá passar pela transição, segundo... Malia eu encontrei uma criança na estrada e seus pais estavam mortos, ele é um lobo mas vendo seus lindos olhos não sei te explicar mas senti que ele é nosso filho, ele tem olhos castanhos cabelos escuros e bochechas rosadas, não passa de três anos.- disse com um sorriso mas sentia medo dela não querer ele.
Mia: Então tenho que passar pela transição, temos dois filhos que precisam de mãe... mas não consigo aceitar beber o sangue da Jenny! E qual é o nome do nosso menino?
Elijah: Henry... será Henry Argent Mikaelson.
Mia: Henry e Jenny precisam da mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...