Capítulo 13

380 34 1
                                    

Cheguei na casa do meu pai, entrei e vi ele com uma mulher.

Mia:Me chamou mas está ocupado com qualquer vadia!

Arthur: Olha como fala! Querida me espere no quarto.

Mia: Que nojo, vamos me diga o que queria.

Arthur: Estou com problemas no sistema de segurança, acho que tem alguém me traindo é preciso de você pra descobri!

Mia: Entendi! ah é preciso depois conversar com você, pai eu estou namorando beijos tchau - sai de lá com ele gritando comigo, entrei e liguei pro Damon e nada, liguei pro Stefan e ninguém atendeu também. Já não sabia como agir com eles, resolvi ligar pra Caroline.

Ligação on

Caroline: Oi Malia

Mia: Me chama de Mia vai

Caroline: tá bom, o que houve ?

Mia: Primeiro você se livrou do Tayler né ? Ele tentou matar uma grávida

Caroline: Ele terminou comigo, mas como assim?

Mia: Você já pensou em sair dessa cidade? Vem trabalhar comigo?

Caroline: Nunca sai daqui, e como assim trabalhar aí? Bom não é tão ruim as coisas estão tão difíceis aqui.

Mia: Vem me ver um fim de semana, esquece todos eu faço o mesmo!

Caroline: Tá bom!

Ligação off

Caroline passou um fim de semana comigo, conversamos e ela estava distante de suas amigas, as coisas estavam tão difíceis em Mystc Falls, os meninos e seus dramas mas decidi dar um tempo de todo mundo,mesmo nos dias que estava com ela nenhum dos meninos me ligou, Elijah me ligou e contou as coisas que ocorreram. Pelo menos ele já estava cuidando da Haley, Rebeka está mais controlada e ajudando ele.

Segunda feira se iniciou Caroline voltou pra casa, me senti tão bem com ela do lado! E fui pro escritório conversar com meu pai.

Entrei no escritório sem bater e na mesa estava meu pai em uma cadeira e Elijah em outra e duas mulheres no sofá sentadas com vestidos baratos.

Mia: Bom dia.

...: Quem você pensa que é pra entrar aqui assim sem bater na porta?

Mia: Com qual deles você está?

Elijah: Nenhuma está comigo, minha namorada é extremamente ciumenta, mataria qualquer uma delas!

...: É uma pena! E você vadia barata devia ter mais educação!

Mia: Acho melhor vocês saírem daqui! Estou perdendo a paciência e olha que não tenho muita!

...: Quem é você pra falar assim ? - ela levanta e vem em minha direção

Mia: Se não mandar elas embora já sabe!

Arthur : Saiam daqui agora!

...: Odeio essas vadias baratas!

Mia: Barata? Minha roupa compra um carro, perdi a paciência -abri a porta com a força da mente e as joguei pra fora.

Arthur: Você é difícil Malia! Sente o senhor Mikaelson queria falar comigo.

Mi: Você me chamou! Eu estava com meu namorado, curtindo meus dias!

Arthur: Te chamei pra me ajudar, mas as vezes você é muito difícil! Sua sorte senhor Mikaelson não ter filhos!

Mia: Está reclamando de mim senhor Arthur?Jantar na sua casa às oito, levarei meu namorado ok?

Arthur: Quero só ver Malia! Eu já estou cansado do seu mau humor, não é tão rebelde mas sempre está metida em confusão.Senhor Mikaelson desculpa tudo isso, gostaria de se juntar a nós no jantar ?

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora