Cheguei em Nova York e fui direto para minha empresa passei minha manhã inteira trabalhando, assinando papéis até subir meus olhos e ver meu pai me encarando.
Arthur: Olá filha, como está?
Mia: Oi pai, estou bem e você ?
Arthur: Primeiro onde esteve ? Segundo tenho planos para comprar um novo bar em outro lugar, e terceiro jantar em casa hoje.
Mia: Viagens com amigos mas trabalhei e Sullivan é um ótimo assistente! Bar ? Me conte mais!
Arthur: Nova Orleans e um lugar ótimo para abrir restaurante e bares não acha ?
Mia: Sim concordo mas sente me explique seus planos!
Arthur: Lá não tenho controle em nada, e estou sabendo que os Mikaelson estão na cidade então daqui alguns meses provavelmente poderemos ir até lá e começar a negociar! Por favor as sete em casa te espero filha, tenho que ir. - ele anda até mim dá um beijo na minha testa e sai.
Fiquei pensando no que ele disse, melhor eu ir atrás de informantes, quero saber quem está comandando Nova Orleans.
Escuto batidas na porta
Mia: Pode entrar
Sullivan: Senhora Malia o homem que está comentando o quartel se chama Marcel Gerad, ele é um vampiro da linhagem do Klaus.
Mia: Interessante vai analisando cada passo sobre a cidade e me avisa, daqui vou pra casa do meu pai resolver algumas coisas.
Sullivan: Sim senhora. - diz e sai do escritório
Respiro fundo, os bares e restaurantes estavam estáveis, tudo dentro do que era esperado mas se meu pai tem interesses maiores eu quero saber.
Mesmo sendo uma filha de bruxa, eu não me interessava muito , minha mãe me obrigando por anos estudar e praticar me deixou com raiva pois eu e ela nunca conseguimos nos entender!Quando ela sumiu foi um alívio até, voltei a me concentrar no trabalho. No fim da tarde sai do escritório e fui direto pra casa do meu pai.
Entrei na mansão e meu pai estava sentado na sala, eu passei os olhos envolta e não vi ninguém.
Arthur : Estou sozinho, estava esperando você.
Mia: Oi pai, vamos conversar não é mesmo?
Arthur: Eu imagino que foi pesquisar sobre o quartel e já sabe do Marcel, bom a questão ali é ele não se dá bem com bruxas e lobos. Mas os humanos ele tem um acordo. Se o Klaus conseguir tomar novamente o quartel podemos tentar trabalhar junto com ele pra que você possa comandar alguns lugares ali.
Mia: Eu?
Arthur: Você sabe que trabalhar só com bares, restaurante e alguns cassinos, você sabe minha filha de que eu trabalho ajudando sobrenaturais eles pagam e eu entrego informações ou pessoas marcenarias pro serviço sujo.
Mia: Sabia mas você nunca foi direto ao ponto comigo, ótimo então quer me ensinar a trabalhar nesse ramo também ?
Arthur: Sim mas... você terá que voltar a praticar bruxaria para se proteger. Não quero que você corra riscos novamente!
Mia: Já estou praticando pai. E até um plano bom, mas temos que ver como será os acontecimentos lá em Nova Orleans!
Arthur: Ótimo filha, vamos jantar.
Seguimos para sala de jantar e conversando um pouco,não contei nada sobre os ocorridos.
Uma semana se passou...
Não tive nenhuma notícia do Elijah e Rebeka também não teve, ela decidiu ir até lá pra saber o que aconteceu com ele.
Ela estava estranha no telefone, mas preferi esperar ela me contar os ocorridos.
Mais alguns dias e nada até que ela me liga.Ligação on
Rebeka: Oi Mia desculpe, infelizmente Klaus voltou com seu jeito paranoico e tinha enfiado uma adaga em seu coração e deu ele pro Marcel como um ato de sei lá o que ele pensa! Aí não é só isso que você precisa saber, Klaus engravidou uma loba e Elijah jurou proteger ela.
Mia: Como assim deu ele? E como engravidou alguém?
Rebeka: Ele é um híbrido. Hoje Elijah volta e estávamos em uma casa onde já ficamos séculos atras. Assim que o Elijah voltar eu vou embora.
Mia: Eu estou indo aí e não tem nenhuma discussão sobre isso.
Ligação off
Mia: Sullivan rastreia um número pra mim, é esse aqui.
Sullivan: Só um segundo, pronto te mandei o endereço. Agora a senhora vai pra se ausentar certo? Vou te enviar alguns arquivo leia com atenção.
Mia: Tá bom. Obrigado- me levantei e segui pro lugar marcado.
Depois de um tempo vi Rebeka me esperando na porta, ela já imaginava!
Rebeka: Como era de se esperar está aqui já.
Mia: Exatamente, isso Rebeka Mikaelson onde está seus irmãos ?
Rebeka: Estou esperando o Nick aparecer com o Elijah! Vem vou te mostrar seu quarto.
Mia: Estou cansada quero deitar um pouquinho, e você vai me contar sobre tudo!
Rebeka: Ótimo mas não vai dormir! - entramos e subimos pro quarto Rebeka logo pegou uma garrafa de Bourbon e começamos uma noite de garotas bebendo e conversando.
Acordei de manhã com uma dor de cabeça terrível e Rebeka não estava mais no quarto.
Me levantei sai do quarto andei um pouco e escutei a voz do Elijah e de mais uma mulher.
Estavam na cozinha entrei e vi eles juntos conversando. Fiquei ali por um tempo mas meu ciúmes tomou conta de mim apenas dei meia volta bem de vagar peguei minha bolsa e entrei no carro e sai de lá.Dei algumas voltas e achei um lugar para ficar por um tempo. Vi meu telefone tocar várias vezes e era a Rebeka depois o Elijah eu apenas queria ficar quieta, sai do carro estava indo para o apartamento é um homem parou na minha frente.
...: Não aceitamos muito bem bruxas nessa cidade, e não aceitamos que fazem feitiços então acho melhor você ir embora
Mia: Não gosto de quem tenta mandar em mim - usei magia e quebrei o pescoço dele
...: Você não é daqui certo? E não acho que meu amigo foi educado ?
Mia: Exatamente, então só me deixe em paz não vou me meter em nada que tenha a ver com você e seus amigos!
...: Deixa eu me apresentar sou o Marcel e você quem é ?
Mia: Sou Malia Argent é só vim conhecer a cidade melhor!
Marcel: E um prazer te conhecer Malia já que só quer conhecer a cidade que tal umas cinco horas eu vim te buscar e você conhece a cidade comigo?
Mia: Aceito, até mais tarde.
Marcel: Combinado! - ele sai e eu subo pro apartamento que consegui alugar.
Abri e era um local agradável e simples coisa que não sou muito acostumada. Apenas entrei no banheiro e tomei um banho demorado respirei fundo e ainda bem que nem tinha tirado do carro as bagagens, desci peguei inabalável e subi escolhi um vestido e comecei a me arrumar.
Me troquei e sai do apartamento desci e encontrei o Marcel me esperando.
Marcel: você está tão linda, vamos dar uma volta e ver as ruas e depois vamos beber em um bar que gosto bastante. - seguimos andando pelas ruas até que damos de cara com Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...