Capítulo 14

382 29 1
                                    

Respirei fundo e fui até Elijah que estava parado olhando pela janela pensativo.

Mia: Um beijo pelos seus pensamentos meu amor - abracei ele por de trás

Elijah: Apenas pensando em como tive sorte em te conhecer, e no que levarei para seu pai hoje a noite - ele se vira e me encara - agora meu pagamento- dei um sorriso e nossos lábios se encontraram, o beijo foi calmo e cheio de carinho.

Mia: Não se preocupe com meu  pai, um vinho tinto ou um espumante você já fez um acordo com ele já é o suficiente! - ele me beijou novamente

Elijah: Vou seguir seu conselho, até mais tarde meu amor. - ele me dá um selinho sorri e sai do escritório.

Fiquei pensando no que poderia acontecer nesse jantar, depois de um tempo fui terminar de assinar alguns documentos e sai do escritório as quatro.

Fui pra casa me arrumar já que as sete devia estar na casa do meu pai, entrei em casa tirei os saltos fui até meu quarto escolhi meu vestido preto e branco optei por salto branco com detalhes em preto dei um sorriso pois estou sempre arrumada e bem vestida, fui pro banheiro,tomei um banho bem demorado e tranquilo.

Sai do banho, me vesti sentei na penteadeira arrumei meus cabelos preferi deixar eles soltos fiz minha maquiagem e quando olhei no relógio vi que faltava pouco para me atrasar.

Sai do meu apartamento e entrei no carro, de onde moro até meu pai e apenas 10 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do meu apartamento e entrei no carro, de onde moro até meu pai e apenas 10 minutos.

Cheguei e fui entrando na linda e bela mansão Argent, escutei a voz do meu pai minha vó e do Elijah. Assim que cheguei até a sala Elijah estava com terno preto e gravata vinho, dei um sorriso pois ele é tão charmoso que nem consigo disfarçar mais o que sinto por ele.

 Assim que cheguei até a sala Elijah estava com terno preto e gravata vinho, dei um sorriso pois ele é tão charmoso que nem consigo disfarçar mais o que sinto por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia:Boa noite desculpe a demora - fui até minha avó e abracei ela

Mayra: Valeu a pena olha como está linda.

Arthur: Atrasada como sempre, e onde está o suposto namorado?

Mia: Você anda muito rabugento comigo não acha ?- dei um beijo em seu rosto e andei até o Elijah que já estava em pé.

Elijah: Está belíssima- sorri e dei um selinho nele, ele deu um sorriso eu me virei ele segurou minha cintura e olhei pro meu pai que estava com cara de espanto.

Mia: Eu avisei que namorava, só esperei o momento certo, não  queria que você tivesse um ataque.

Elijah: Senhor Argent espero ter sua benção e deixando claro não deixarei sua filha não importa quem tente impedir- senti um aperto mais forte na cintura

Arthur: Pera você vive me chamando de velho e está namorando um homem com mais de mil anos? - ele me olhou deu os ombros - eu nunca vou impedir sua felicidade Malia, e Elijah não deixou de olhar pra você com paixão e admiração hoje de manhã , achei que era loucura da minha cabeça. Que vocês sejam felizes e boa sorte ela é ciumenta e insuportável. Mas se magoar ela, eu sei como matar um original!

Elijah: O ciumenta eu concordo plenamente, mas sou paciente e Klaus não é um poço de ser agradável! - começamos a rir e sentamos eu estava tensa

A conversa antes do jantar foi agradável, quando a empregada disse que o jantar estava pronto me levantei nos levantamos e seguimos pra sala de jantar.

A mesa estava linda com todas as comidas que eu amo sorri e olhei pro meu pai.

Arthur: Sim eu queria te agradar, tudo que você gosta de comer minha princesa.

Mia: Meu namorado está aqui me chamem pelo nome.

Elijah: Ah pequena estou adorando essa noite.

Mia: Até você ? - ele sorriu e beijou o topo da minha cabeça e puxou a cadeira me sentei e ele sentou ao meu lado.

Mayra: Elijah sorrindo e demonstrando afeto! Isso é bom nunca o vi assim, mas e seus inimigos se tentarem algo contra ela ?

Elijah: Isso foi o que tentei evitar a princípio, me apaixonei assim que a vi pela primeira vez mas não sou de me dar ao luxo de nada disso.

Mia: Bom, eu tive um contato direto com Silas, uma confusão básica - dei um sorriso e tomei o vinho.

Elijah: por causa dessa confusão acabamos ficando mais próximos e isso resultou em não conseguir ficar longe dela.

Mayra: O Silas? Sério Malia eu avisei tanto dos perigos do Silas. E quem libertou ele?

Mia: Meus irmãos e seus amigos.

Arthur: Tinha que ser eles, mas deixa eu adivinhar Damon que fez a merda não foi?

Mayra: Não deve ter sido a bruxa Benett

Elijah: Exatamente.

Mayra: Então você vai proteger ela? E ela te proteger! Entendi o motivo de ter ido atrás de aprender sobre magia. Obrigado por fazer ela querer voltar a usar magia.

Arthur: Inimigos temos muitos então, vocês dois estão bem pra se ajudarem me sinto até menos preocupado com ela. Vamos comer e ter um bom jantar.

O jantar foi de risos e alegria, o que não tinha a muito tempo na mansão, meu pai adorou ter alguém pra conversar e minha avó estava conosco.

Depois do jantar Elijah e meu pai foram pro escritório e eu fui até a sala de chá que era o lugar que minha avó mais amava na casa.

Mayra: Ele realmente é louco por você, o olhar dele mostra isso querida. Sempre soube como você é especial minha pequena.

Mia: Ele é muito carinhoso comigo, e estou feliz vovó! - ela em abraçou e sentamos no sofá

Mayra: Eu estou feliz mas vocês pensam em adotar filhos? Sabe que você vai envelhecer não é ? Como vai ser? Ele não ficará velho como será tudo isso minha filha?

Mia: Não falamos de futuro vó. E eu vou demorar um pouco pra envelhecer não acha? Vamos deixar o tempo passar!

Mayra: Viver a juventude, só tome cuidado pra não se magoar. - eu sei que tudo que ela me perguntou e a sua preocupação era por puro amor mas eu também não tinha pensando nisso.

Me levantei quando vi meu pai e ele voltarem do escritório, mas uma forte dor de cabeça e tontura me atingiu senti meu corpo gelar antes deu cair Elijah já estava me segurando.

Mayra: Malia minha princesa está bem?

Mia: Eu não sei e alguém tentando me... droga e aquela vaca - Elijah me segurou mais forte e vimos ela entrar na sala com um sorriso no rosto.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora