Senti Damon segurar meu braço como uma forma de me tranquilizar, Elijah colocou a mão nas minhas costas também.
Paulina: Sim meu nome verdadeiro é Paulina demoro pra descobrir não é Arthur?
Mia: Tudo em você sempre foi tão falso assim?
Arthur: Acho melhor ir embora, você não vai encostar um dedo na Malia.
Paulina: Eu carreguei ela na barriga, eu coloquei ela no mundo , eu sou a mãe dela e sim vou tomar esse Poder dela, mas sinto um poder diferente vindo dela, o que seria?- aquelas palavras saiam como saca, sentia meu corpo doer.
Mia: Meu ódio por você, sai daqui agora!
Mayra: Eu já avisei você, mas não entendeu não é? - minha vó disse sorrindo e jogando três pessoas que não reparei longe
Paulina: Velha achei que já tinha morrido
Mayra: Para a sua tristeza estou aqui, última chance saia daqui.
Arthur: Sabemos que tem 10 pessoas que está te ajudando, vampiro lobo e bruxas... cada um está espalhado em um canto da festa.
Elijah: Mas você esqueceu que Eu sou um original assim como meus irmãos, e temos bruxas com poderes muito maiores que o seu. Sugiro que vá embora e deixe Malia em paz ou vai travar uma guerra com três famílias perigosas.
Kol: Matamos ela logo e vamos curtir a festa?
Paulina: Se acham poderosos não é ? Mas não são, ela vai me dar esse poder por bem ou mal!
Mia: Cansei de você - joguei ela longe com um simples gesto - Sabe todos querem me proteger mas eu estou irritada e você não é minha mãe - ela jogou um feitiço e eu impedi
Arthur: Malia... vai com tudo princesa vamos te ajudar - meu pai disse sorrindo andando ao meu lado.
Mia: Isso e por ter me torturado quando criança - joguei ela do outro lado do salão- eu sei que você mandou me sequestrar, e passei tudo aquilo por sua culpa- joguei ela nos pés do Damon
Damon: Sabe somos os Salvatore, e irmãos dela e odiamos você ...Eu vou machucar muito você - ele morde ela suga um pouco de sangue e a joga no chão.
Stefan: Queremos torturar tanto você!
Paulina: Ataquem eles AGORAAAA - bruxas começaram a fazer os vampiros terem dor de cabeça, Damon caiu de joelhos.
Joguei uma delas longe que quebrou o pescoço e morreu, minha avó fez uma barreira pra proteger eles de feitiços, um lobo ia morder o Damon e eu entrei na frente, a mordida doeu mas quando Elijah viu se transformou naquele homem que vi atrás da porta vermelha.
Klaus: Se me acham impetuoso vão ver o Elijah protegendo a família dele! - o sorriso de orgulho era indescritível, Damon me deu seu sangue e a ferida cicatrizou, em seguida fui até meu pai que estava matando um vampiro, minha avó matou as bruxas e Elijah estava coberto de sangue de lobos.
Olhei pro lado e Stefan e Klaus estavam arrastando minha mãe pelos cabelos, quando pararam Elijah pegou ela pelo pescoço
Elijah: Sou conhecido como nobre, e cumpro minhas promessas... mas odeio quando alguém tenta ferir minha família,e você colocou em risco minha mulher e filha - ele quebra o pescoço dela e a joga no chão.
Mayra: Filha? Malia Argent - me levantei encarei minha avó e um frio na espinha me deixou com medo dei um sorriso e passos para trás - nem pense em correr... você, você está grávida?
Mia: Eu ia te contar mas olha a bagunça dessa festa!
Mayra: Vem aqui - eu tinha medo sim dela, minha avó me criou e era as vezes rígidas com algumas coisas, dei passos até ela com medo estava todos sujos de sangue aquele lugar parecia uma zona de guerra.
Depois dela me encarar por algum tempo colocou a mão na barriga e ficou um tempo assim, me olhou nos olhos seria
Mia: Vó está me assustando
Mayra: A magia é surreal, pra você estar grávida o Elijah estava em outro corpo certo? Conheço a beleza dos feitiços de Esther, mesmo estando em um corpo humano, o bebê é uma Herege Bruxo e Vampiro. Assim como Hope quando morrer vai virar uma vampira, essa criança também vai.Me dá um abraço minha neta - nos abraçamos e comecei a chorar
Mia: Eu vou chorar por tudo agora?
Mayra: Vai ficar brava também!
Rebeka: E pelo que reparamos coitado do Elijah, o fogo dela está surreal- todos caíram na risada menos Elijah que os encarava
Elijah: Minha vida sexual não é da conta de vocês. Tenham modos, dona Mayra como é possível o bebê ser herege ou híbrido ?
Mayra: A família Mikaelson se tornou vampiro a séculos,seu espírito já está ligado a isso mesmo indo pro corpo de humano! Não foi uma cura mas uma troca de corpo e magia pode ter efeitos colaterais e foi isso que aconteceu, além do mais é um primogênito de duas famílias com muito poder. Terão que cuidar muito bem das duas primogênitas pois os inimigos de todos vão ir atrás delas.
Mia: Vamos ser unidos sempre certo? Eu quero ir pra casa estou cansada e suja.
Elijah: Vamos meu amor - ele pegou na minha mão e a beijou.
O caminho foi tranquilo, subi pro quarto em silêncio entrei no banheiro e toda a armadura da Malia saiu sentei no chão e chorei tanto, ela tinha me dado à luz e tentou me matar tantas vezes.
Elijah: Malia - ele entrou de terno e tudo no chuveiro e foi me abraçar - conversa comigo
Mia: Eu sempre fui odiada pela mulher que me colocou no mundo apenas pra obter meu poder, ela mentiu o nome gerou uma criança apenas pra ter mais poder ? Eu não sei como é ser mãe pois não tive uma
Elijah: Você tem uma avó que foi sua mãe, e você cuidou da Hope por muito tempo com a Rebeka, e eu vou estar do seu lado. Você será incrível por já estar com medo de tudo isso!
Mia: Eu não sei se vou ser boa!- ele sorriu e nos levantamos.
Elijah: Você vai ser perfeita, vai descansar. - ele me tira de lá, tira suas roupas e coloca um roupão me leva pro quarto.
Visto uma camisola e me deito, só seria dormir e sentir que tudo vai ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...