Capítulo 34

228 19 1
                                    

Entrei em uma parte da mansão que não vinha a anos e surpreendi com o que vi.

Entrei em uma parte da mansão que não vinha a anos e surpreendi com o que vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me virei Elijah estava de joelhos me olhando .

Elijah: Malia Argent, eu me apaixonei por você no instante que te vi, seus lindos olhos azuis  que transmitem alegria e paz seu sorriso que ilumina o meu mundo, você é um furacão em forma de mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah: Malia Argent, eu me apaixonei por você no instante que te vi, seus lindos olhos azuis que transmitem alegria e paz seu sorriso que ilumina o meu mundo, você é um furacão em forma de mulher. É a mais linda e inteligente que conheci , você é a pessoa que me fez ver a vida com outros olhos estar ao seu lado é o que eu mais quero nesse mundo, eu nunca disse isso para você. Malia Eu te amo, amo seu sorriso amo seu cheiro, amo cada centímetro do seu corpo, amo até suas loucuras...quero passar o resto da minha vida ao seu lado, você faz eu me sentir vivo. Quer se casar comigo?

Mia: Elijah eu sei que você demostra amor com ações, também nunca disse isso mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia: Elijah eu sei que você demostra amor com ações, também nunca disse isso mas... Eu te amo tanto,amo seu sorriso seu cheiro, amo sua paciência comigo, mesmo você sendo irmão do Klaus, é claro que aceito me casar com você! E você será um pai incrível.

 Eu te amo tanto,amo seu sorriso seu cheiro, amo sua paciência comigo, mesmo você sendo irmão do Klaus, é claro que aceito me casar com você! E você será um pai incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escutamos todos gritarem e comemorar

Damon: Enfim desencalhou Malia.

Stefan: Agora você tem que parar de levar ela pra beber.

Damon: É o que ?

Stefan: É ela vai ser mãe e uma mulher casada!

Damon: Corta essa ela é a Malia.

Mia: Eu estou ouvindo! - me virei e os dois riram e vieram me dar os parabéns assim como todos os outros.

Arthur: Filha, eu te amo e quero sua felicidade parabéns- ele me abraçou

Mia: Obrigado pai - em seguida vejo minhas cunhadas todas vindo me abraçar.

Rebeka: Quem diria que a louca que conheci na balada ia virar minha cunhada! - demos risada me virei e Elijah estava me olhando, andei até ele é o abracei.

Elijah: Eu te amo tanto minha pequena, queria fugir com você e viver só eu você e nossa pequena.

Mia: Eu ia amar, mas fugir agora pra ficar só eu e você em um quarto.

Klaus: Não vai não, está na hora de comemorar vamos- ele nos leva até a mansão que estava com uma linda festa de noivado.

Elijah: Klaus sabe como dar uma festa!

Mia: Concordo, Klaus está esperando quantas pessoas?

Klaus: Só é nossa família, ninguém aqui tem amigos vocês são insuportáveis.

Mia: E você paranoico.

Klaus: Tenho motivos - Elijah revirou os olhos e foi falar com os outros

Mia: Obrigado Klaus

Klaus: Tudo pela mulher que já salvou minha filha várias vezes, e que entrou na minha frente sem motivo algum para me salvar.

Mia: Você consegue estragar os momentos não é? - sai e deixei ele rindo

Mayra: Minha tão querida neta hoje está noiva e esperando um bebê. Me sinto velha!

Mia: Vovó você e meu pai usam feitiço não é pra se manterem vivos?

Mayra: E um assunto para outro momento minha querida.

Davina: Malia, eu não tenho nem palavras pra expressar como eu gosto de você.

Malia: Agora somos uma família! E daqui meses vamos tomar um porre pra comemorar tudo! - pisquei pra ela e andamos pela sala.

Damon: Então agora você é uma mãe dê família ?

Mia:: Você tem que melhorar não acha? Vai ser tio!

Stefan: Ela tem razão.

Mia :Eu não sei como vou ser mãe! Preciso de vocês agora mais que nunca entendeu? Stefan você é o certinho entre os dois.

Damon: Posso ser um ótimo tio.

Stefan: Ter irmãos as vezes é tão trabalhoso! Aliás quem diria Malia noiva do Elijah, eles são os vampiros originais, e agora somos da mesma família.

Mia: Pois é. O mundo dá voltas não é ?

Damon: Sempre vamos estar juntos!

Stefan: Aturar Malia até ela velha?

Malia: Quando eu achar que é a hora... prefiro me transformar... minha filha pode acabar virando vampira e não quero ela sozinha! Aliás vocês precisam de mim.

Stefan: Muitas vezes que eu estava me perdendo, você Malia me ajudou! Além de conseguir fazer Damon não matar o mundo inteiro

Damon: Quando eu me perdi naquele lugar, vocês era um dos meus motivos pra não desistir, Elena também amo ela mas ... vocês os meus irmãos e sabia o quanto isso estava doendo em vocês dois.

Malia: Estamos muito melosos... melhor parar com isso!

Klaus: Concordo plenamente eu estou enjoado.

Malia: Eu estou grávida para de me encher o saco

Damon: Ela vai ficar insuportável não é ?

Stefan: Tenho certeza... ainda bem que ela vai estar com Elijah, e é uma forma de vingança o Klaus vai ter que aturar ela mais que nós dois.

Mia: Uau vocês me amam demais não é ?- demos risadas e continuamos com a festa de noivado.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora