Pov Malia
Acordei sentindo uma mão na minha barriga, olhei pro lado e Elijah estava ainda com a mão na minha barriga.
Estava admirando a beleza dele até que minha barriga roncou de fome, olhei pra barriga e tentei não rir.
Elijah: Acho que nossa filha está com fome, e eu sei que estava me olhando.
Mia: É que ainda estou brava, mas achei lindo seu jeito ontem com a bebê.
Elijah: Já pensou em um nome?
Mia: Ainda não, vamos pensar juntos?
Elijah: Acho que você precisa comer primeiro! - concordei
Nos levantamos terminei de me arrumar e lembrei que já tinha visto alguns nomes.
Mia: Elijah, o que acha de Jenny? O significado é aquela que tem a origem nobre! Combina com os pais dela e a origem dela mesmo.
Elijah: Gostei sim do nome, Jenny Argent Mikaelson um nome bem forte não acha?
Mia: Eu gostei, bom nome já está escolhido agora eu quero me alimentar! - saímos do quarto e senti um cheiro maravilhoso.
Entrei na cozinha e tinha um banquete
Elijah: Hipnotizou alguém Niklaus?
Klaus: Sim, deixar todos alegrem com um café da manhã.
Mia: Eu amei estou com muita fome.
Caroline: Bom dia, Malia temos duas escolhas de escritórios. Três restaurantes que querem vender e duas casas noturnas do outro lado do rio.
Mia: Ótimo vamos ver tudo hoje.
Elijah: Vocês duas juntas me assusta com a conexão na hora dos planos.
Escutamos passos vindo do corredor e entrou Kol e Davina.
Davina: Bom dia, Malia tem três ligações para você duas reuniões para a tarde e uma venda confirmada.
Mia: Você aprendeu tão rápido! - vamos ficar ricas meninas - disse sorrindo.
Kol: Você já é!
Mia: Quanto mais dinheiro eu ganho... mais eu gasto - bebi o café sorrindo até meu celular tocar. - não conheço o número então por favor silêncio.
Ligação on
Mia: Alô
...: Senhorita Argent, ouvi falar muito de você, soube que tem interesse em muitas propriedades da região. Eu também quero investir e você está sendo bem inconveniente para meus planos!
Mia: Isso soa como música para meus ouvidos. Mas existem muitas propriedades pelas redondezas.
...: Perdão não me apresentei, sou o Tristan de Martel e queria me encontrar com você para conseguir um acordo.
Mia: Senhor Tristan infelizmente não ouvi falar de você.
Tristan: Mas sua fama senhora Argent a persegue, o demônio Argent, te convido para um almoço.
Mia: Me mande a localização poderemos discutir sobre os detalhes de tudo.
Tristan: Será um prazer.
Ligação off
Caroline: Ele deu encima de você pelo nas entrelinhas!
Elijah: Você não vai, pode ser perigoso.
Mia: Não se preocupe. Sei muito bem o que estou fazendo. Caroline ligue pro Sullivan e diga a ele com quem vou me encontrar ele vai explicar o que acontece nessas condições. Davina ligue para meu pai e avise ele imediatamente. Vou me arrumar e vocês três Kol Klaus e Elijah, podem ficar tranquilos, eu já lidei com pessoas piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...