Pov Elijah
Deixei ela dormindo tomei um banho peguei um Bourbon e me sentei na cadeira ao lado da janela, estava perdido em pensamentos quando escuto batidas na porta.
Me levanto e vou até a porta abri e era a Caroline .
Caroline: Como ela está ?
Elijah: Exausta, com medo e apavorada por ser mãe, mas conseguiu pegar no sono.
Caroline: E você como está ?
Elijah: Está tudo bem.
Caroline: Amanhã podemos passar o dia com ela, assim ela pensa em outras coisas e é bom levar ela pra uma consulta médica.
Elijah: Agradeço a preocupação. Vai ser bom pra ela.
Caroline: Vai lá no escritório Klaus está te esperando posso ficar aqui com ela.
Elijah: Ok eu vou - ela entra e eu saio desci as escadas e vou em direção ao escritório.
A porta já estava aberta, entrei e fechei lá estava meus irmãos e o pai da Malia.
Kol: Como ela está?
Klaus: Se apegou a ela tão rápido! Eu sou o preferido aqui Kol.
Elijah: Eu sou o namorado, bom amanhã ela vai com as garotas dar uma volta e iremos atrás de uma consulta médica. Já deixei tudo organizado pra que venham preparar o lugar.
Arthur: Esta certo, já comprou um anel de brilhas pra ela? Minha filha merece o melhor.
Elijah: O mais caro que tinha e que é a cara dela!
Klaus: Já organizei uma comemoração, será só a família já que ninguém mais aqui tem amigos!
Arthur: Eu esperava fazer um discurso de pai preocupado, um discurso pra que protegessem ela, mas hoje vi toda a dedicação que vocês tem pela minha filha.
Klaus: Ela é da família.
Kol: Davina gosta dela!
Elijah: Agradeço todos pela ajuda! - ficamos ali bebendo e jogando conversa fora até tarde.
Quando subi, Caroline estava lendo sentada na cama fazendo carinho na cabeça da Malia.
Caroline: Ela teve um pesadelo, vou dormir boa noite Elijah.
Elijah: Vou cuidar dela boa noite - sorri e entrei fechei a porta e deitei ao seu lado.
Acordei com o cheiro do sabonete da Malia que exalava o quarto inteiro, me levantei e vi ela no closet escolhendo uma roupa, estava só de lingerie.
Não resisti, andei até ela mordi sua orelha virei a beijei apertando seus seios.
Malia: Bom dia meu amor
Elijah: Bom dia... mas será melhor quando eu matar o desejo de você - ela sorriu e pulou no meu colo.
Nossos beijos foram ficando mais intensos, a levei até o sofá que havia no meio do closet, tirei minha calça e cueca, puxei sua calcinha me ajoelhei e comecei a beijar seu pé subindo a boca até sua virilha, ela gemia e me deixava mais louco, comecei chupar ela lentamente ela puxava meu cabelo e gemia cada vez mais alto.
Senti ela ficando cada segundo mais molhada, aumentei o finito e comecei a brincar com seu clítoris usando a língua até que senti ela puxar mais meu cabelo e gemer meu nome em seguida senti o gosto do seu orgasmo... Malia tinha um gosto doce e viciante.
Subi com a boca até seus seios, mordi e chupei um de cada vez em seguida subi com a boca beijando e mordendo, ela me olhou nos olhos sorriu e me puxou pra um beijo, o movimento foi rápido e delicioso quando entrei de uma vez nela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...