Capítulo 19

315 24 1
                                    

Eu acordei depois de alguns segundos escutei o grito do Elijah, tentei me levantar mas não consegui senti uma dor horrível na cabeça, coloquei a mão e vi que estava sangrando acabei desmaiando novamente.

Abri meus olhos ainda sentia dores fortes na cabeça, me esforcei pra me levantar, sentia um grande poder vindo de algum lugar comecei a andar de vagar até o local, certeza que era o cemitério, estava andando com dificuldade a ferida estava doendo , eu já tinha certeza que era meu fim depois mas iria ajudar eles até na minha morte aquele bebê não merecia sofrer.

Cada passo era uma tortura enfim cheguei no local andando me segurando vi os 3 lutando pra salvar a bebe, mas as bruxas estavam cada vez mais fortes e eles perdendo, quando uma ia jogar Elijah longe eu consegui jogar ela primeiro.

Mia: Não adianta achar que essas bruxas vão interferir no meu poder, eu sou uma Argent-joguei a menina longe e fui tentar ajudar a Haley mas eu já não aguentava mais, matei uma quando vi Marcel matou a que estava pronta pra enfiar a adaga na bebe.

Sorri olhei pro Elijah ele veio até mim.

Elijah: Malia como você ?

Mia: Vamos terminar logo com isso não se preocupe eu vou ficar bem- ele me ajudou a andar até um local onde bruxas faziam feitiços Haley prendeu Genevive, fez o interrogatório eu não conseguia escutar nada depois que Haley a matou veio até mim, disse algo mas não entendi senti quena era meu fim eu desmaiei .

Pov Elijah

Em nenhum momento imaginei que a Malia estava ali, senti o cheiro do sangue dela tem virei depois que alguém me ajudou, escutei a voz dela.

Mas seu coração estava começando a ficar fraco e meu desespero aumentou, ela era a mulher da minha vida.

Ela conseguiu ajudar Haley, Marcel matou uma e Haley foi atrás da Genevive, eu tentei da meu sangue pra Mia mas ela insistia que aguentava mais alguns minutos.

Descobrimos que era minha mãe fazendo tudo isso, mal conseguia acreditar nisso quando vejo Malia desmaiar e seu coração diminuir mais ainda.

Elijah: Vamos pro quartel logo- peguei ela no colo e sai rápido dali, a levei pro meu quarto sem nem querer saber de nada envolta era como se meu coração estivesse sendo parado com o dela.

Mordi meu pulso e coloquei na boca dela, com dificuldade ela engoliu um pouco. Peguei uma bacia coloquei água e algumas ervas e comecei a limpar as feridas da cabeça dela. Lentamente estava se curando.

Klaus: Oi como ela está ?- ele diz entrando no meu quarto

Elijah: Dei meu sangue mas está demorando muito Niklaus, eu não sei o que fazer se ela - engoli seco pois não queria pensar senti uma lágrima escorrer - se ela não sobreviver eu não sei - abaixei minha cabeça respirando fundo

Klaus: Ei se acalma meu irmão ela é forte, ela é uma Argent e provavelmente uma futura Mikaelson! Vai ficar tudo bem se está curando tem um motivo! - ele tenta me confortar eu vou até o quarto da bebê, tão linda e com os olhos do Niklaus.

Haley: Eu não acredito que tenho que me alimentar dela- ela abaixa o olhar fura o dedo e suga um pouco de sangue - eu virei um mostro não foi?

Elijah: Tudo vai se intensificar agora, temos que dar um jeito de proteger ela- disse e respirei fundo lembrando da Mia

Haley: Não se preocupe com a gente agora, vai até ela eu escuto seu coração, está acelerando. Ah Elijah diga logo que a ama!

Concordei com a cabeça e voltei pro quarto a ferida já tinha fechado agora era ela acordar.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora