Os dias se passaram depressa, estava já podendo andar um pouco mais pela casa, os outros foram embora sem muitas explicações.
Estava andando no jardim quando senti uma sensação estranha, Davina veio correndo com olhos cheios de lágrimas.
Davina: Lucien de algum jeito conseguiu se transformar em um original híbrido, Caroline e Haley estão tentando ajudar o Klaus.
Mia: Você sabe da Freya?
Davina: Não.
Mia: Liga pra ela e eu vou ligar pro Elijah- ela concordou com a cabeça e saiu.
Subi pro quarto e fiz um feitiço de localização, estavam em uma estrada afastada pouco depois do pântano. Me levantei e desci com cuidado e fui até a garagem peguei um carro e fui em direção do local.
Quando cheguei vi um carro capotado e barulhos fortes vindo da casa, quando cheguei até a porta vi Klaus de joelhos e Lucien com a mão no peito de Haley, meu coração travou de uma maneira e senti uma magia surreal vindo de mim, andei até eles Freya tentava usar magia negra antiga da minha família que o fez ficar parado, sorri e fui até eles ajudando a anular todo o feitiço que ele fez, em seguida Elijah o pegou e o fez ajoelhar tirando todo o seu poder.
Me senti cansada Haley foi me ajudar, ela segurou meu braço e eu sorri.
Haley: O que faz aqui?
Mia: Somos família lembra?
Haley: Vamos eu te levo pra casa.
Mia: Eu te agradeço mas antes onde esta o Fin?
Haley: O corpo dele era o que carregavamos ali.
Mia: Me leva até ele por favor!- ela contragosto me levou até lá sorri e vi que a magia do Lucien poderia ser usada pra algo, coloquei minha mão no caixão e canalizar tudo, assim que terminei vimos ele sentar assustado.
Fin: Como? Malia?
Mia: Minha filha queria ter você na vida dela, você não é ruim apenas sofreu demais,só por isso consegui fazer esse feitiço.
Fin: Mas... não me sinto como vampiro, eu...
Mia: Apenas um bruxo, viva sua vida normalmente, mas pare de julgar tanto seus irmãos Fin eu sei o que Klaus e Elijah fizeram com você. Não vai ficar mais em um caixão vá viver uma vida de bruxo leve e tranquila.
Fin: Obrigada- ele sai do caixão e me abraça eu sinto ficar mais cansada.
Haley: Vem vamos pra casa descansar.- ela me leva pro carro, e começa a dirigir o caminho foi bem tranquilo.
Entramos na mansão, e ela me ajudou ir ate sala.
Haley: Vem se sentar Malia.
Mia: Sim, eu só preciso dormir um pouquinho- sorri e sentei no sofá - preciso de um pouco de água.
Davina: Onde você estava?
Mia: Ajudando nossa família.
Davina: Você é teimosa demais Malia.
Mia: Amo você também. Eu estou bem, só um pouco cansada.
Haley: Ela usou magia.- Estava escutando elas bem de longe falando até que peguei no sono.
Pov Elijah
Depois de lidar com o Tristan, eu achei que poderia enfim poder estar mais ao lado de Malia, mas não era os planos desses três idiotas.
Estava com Freya tentando desfazer o feitiço que Lucien fez, ela achou no livro dos Argent magia para diminuir a força dele.
Seguimos pro local que Klaus ia enterrar Fin, mas pra grande surpresa Lucien estava lutando contra eles quando chegamos Freya conseguiu diminuir a força dele, mas quando olho pro lado Malia estava usando magia e fez com que Lucien voltasse a ser um vampiro normal.
Matamos ele e quando levantei meus olhos Freya estava chorando olhei para trás vi Fin em pé.
Freya: Fin meu irmão.
Fin: Malia me ajudou, eu não sou mais um vampiro- ele sorria e aquela felicidade dele era tão grande sorri e o abracei
Elijah: Que você seja feliz Fin, eu preciso ir ver como Malia está. - sai de lá rápido dirigi até a mansão dos Argent, assim que entrei vi ela deitada no sofá dormindo.
Davina: Ela está bem, só cansada não precisa estar em desespero.
Elijah: Ela é teimosa demais.
Davina: Eu que diga, vou ir ver o kol aproveita que as coisas se acalmaram Elijah e fique com ela, está quase perto do parto é vai ser difícil.
Elijah: Tudo que eu mais desejo é estar aqui com ela. Obrigado Davina
Davina: Como diz a Malia, somos família.- ela sorri e saiu, peguei malia no colo e a levei para o quarto.
Tomei um banho fiz comida e subi para acordar ela, ela dormia tão profundamente, beijei seu rosto e comecei a fazer carinho, abriu os olhos e sorriu.
Mia: Você está aqui.
Elijah: Agora eu vou cuidar de você meu amor. Vem eu fiz algo para você comer e... não devia ter ido até lá mas obrigada pela ajuda e pelo Fin.
Mia: Aceito só depois que a bebe nascer, sinto tanta falta desse corpo... - disse com um sorriso malicioso, passando a mão em meu peito
Elijah: Só mais um pouco meu amor- dei um beijo nela, que sorriu.
Mia: Preciso de um banho aí sim vamos comer- ela se levantou e fui rapidamente ajudar, ela estava tão linda com aquela barriga.
Preparei seu banho e ajudei ela entrar na banheira, o sorriso dela iluminava meu coração, depois do banho ela comeu e ficamos deitados juntos apenas curtindo o momento tranquilo.
Malia já tinha pegado no sono quando meu celular tocou, olhei e era Marcel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...