Capítulo 45

192 14 0
                                    

Pov Malia

Depois de uma noite bem difícil, já era manhã e eu estava com dores ainda mas era suportáveis.

Estava deitada olhando pro teto, quando passei a mão na barriga senti um chute que me reconforto. Me levantei me vesti e fui até o espelho minha barriga estava linda.

Desci as escadas e na mesa de café da manhã estavam todos comendo e conversando.

Arthur: Filha, e minha pequena princesa - ele veio até mim e beijou a barriga.

Mia: Bom dia pai, queria comer a panqueca do Damon.

Damon: Eu já imaginei e está aqui - disse entrando com um sorriso

Damon: Eu já imaginei e está aqui - disse entrando com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia: Eu amo tanto você- disse vendo o prato e sorri

Damon: Eu sei disso!- os outros chegaram e entram parecia que a reunião de família estava completa.

Tomamos café da manhã com uma conversa alegre e tudo estava parecendo calmo e tranquilo.

Bonnie: Vamos deixar um feitiço para proteger aqui, nada de sair a não ser para ganhar nossa pequena.

Enzo: Serei tio, de uma bruxa...

Bonnie: Você namora uma!

Mia: Gostaria muito de saber o motivo desse sumiço sabe. Vocês sumiram e voltaram com novidades!

Stefan: Uma novidade bem interessante é que Damon voltou ao mundo prisão e na volta veio com a  nossa mãe. Bonnie e Enzo ficaram um tempo trancados juntos e acabaram nisso aí.

Mia: Caramba, quanta novidade

Elena: Você nem imagina, já ouviu falar de Hereges?

Mayra: São bruxa e vampiro, bruxas que são sifao não tem magia própria e utiliza dos outros,  sendo vampiro eles usam a própria magia. Os únicos que existiram foram bem perigosos.

Mia: Minha filha tem perigo de ser Herege se não nascer com magia, certo? Mas por que ?

Mayra: Sua mãe não tinha magia própria.

Mia: Uau, entendi o surto dela.

Elena: A mãe deles queria trazer eles de volta, mas não deixamos.

Mia: Sua mãe Damon? Precisamos conversar depois sabia ?

Stefan: Depois do parto ok? Nada de preocupação agora.

Rebeka: Não sabia desse tipos de bruxas.

Elijah: Já escutei sobre uma vez, mas não sabia sobre eles se tornarem vampiro.

Mia: É muita coisa pra aprender, e eu não estou a fim! Preciso conversar com Sullivan minha empresa deve estar um caos.

Caroline: Não está não, todas as suas ideias e projetos estão em andamento eu desliguei a humanidade não fiquei burra.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora