Depois da morte da Lily Salvatore, voltamos para Nova Orleans eu queria ir atrás dos meus filhos e ter um momento tranquilo com eles.
Estava deitada na cama, já era dez da manhã estava me recuperando depois de uma noite daquela com Elijah. Me levantei arrumei as coisas para ir buscar meus lindos filhos.
Entramos no jatinho particular e seguimos viagem até a ilha particular da minha avó.
Assim que chegamos vimos Hope praticando magia e brincando com Haley e Jackson, entrei na casa e vi meu pai segurando a mão doHenry e com a Jenny no colo.
Mia: Uau que avô babão!
Arthur: Meus netos são as coisas mais preciosas do mundo, irei deixar eles fazerem tudo que quiser.
Elijah: Eu acho que não, cadê meu filhão? - os olhos do Henry encheu de brilho e ele correu pros braços do pai, assim que Jenny escutou a voz dele também começou a chorar.
Mia: Oi meus amores - beijei a Jenny e peguei ela no colo, em seguida beijei a testa do Henry- mamãe ama tanto vocês, vamos passar um tempo só nós quatro.
Estava balançando minha princesa para dormir quando minha avó chega no quarto e fica olhando.
Mia: Vovó obrigada, você me fez crescer sendo muito amada e sabendo como me cuidar. Foi a melhor mãe que eu poderia ter- ela sorriu e abraçou nos duas.
Mayra: Eu tenho dois bisnetos lindos, uma neta que me orgulha muito, e tenho seu pai.
Arthur: Mãe! Eu sou um empresário de sucesso e avó das crianças.
Mayra: Você também fez um ótimo trabalho, aliás cuidado Mia se acha que eu vou mimar eles, é porque não viu cada coisa que teu pai aprontou com o Henry.
Arthur: Me poupe, aliás hoje é dia de pescar com meu neto- ele se vira e vai atrás do Henry
Mia: Obrigada por aceitarem o Henry.
Mayra: Aceitar? Aquele lobinho é tão incrível e perfeito. Meu neto vai me dar tanto orgulho. Igual essa garotinha aqui- ela beija Jenny e sai do quarto.
Assim que Jenny dormiu, vou até a janela e vejo meu pai, Elijah e Henry pescando. Era tão bom estar em família e ver Elijah agindo como um pai babão e genro divertido ,sem terno era tão estranho.
Me troquei e fui descansar, resolvi ficar ali com eles nessas férias, Haley e Jackson e minha sobrinha perfeita voltaram pra Nova Orleans.
Meses depois...
Pov Elijah
Acordei cedo olhei no relógio já era sete da manhã, me virei e vi Malia dormindo tranquilamente nua e cheia de marcas da noite passada.
Me levanto e vou me arrumar já que logo as crianças acordam e Malia só irá se levantar depois das dez, nem como vampira isso muda.
Sai e fui no quarto deles, troquei Jenny que já queria mamadeira, Henry é preguiçoso igual a mãe dele.
Desci com a pequena no colo e já estava alguns dos meus irmãos acordados.
Freya: Bom dia Elijah, bom dia princesa da titia - ela pega Jenny que sorri quando vê a tia.
Elijah: Bom dia irma, vou fazer as panquecas do Henry olha ela pra mim?
Freya: Claro, não esquece do suco de laranja dele.
Fin: Bom dia, o suco eu já fiz - ele vem com a jarra e coloca na mesa - aliás eu já fiz seu café princesa titio preparou banana com aveia - ele coloca o prato na mesa e ela sorri alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...