Íris
Acordei no outro dia com dor de cabeça.
Me sentei na cama tentando raciocinar.Lembro que Enrico me trouxe até a entrada do morro e quase morreu de novo.
Os caras acharam suspeito e foi maior confusão.Estávamos bêbados, então tudo piorou um pouco mais.
Depois de uma meia hora, Gordo apareceu e conseguiu conter o pessoal.Só não lembro como cheguei em casa.
Peguei meu celular e olhei o visor, já tinha passado da hora a muito tempo.
Tinha dez chamadas perdidas de um número privado.Lembrei que eu e o Enrico acabamos ficando.
Que merda que eu fiz?A minha única preocupação no momento é o meu emprego.
Espero que não fique nada estranho entre nos dois na empresa.Calcei meu chinelo e fui até o banheiro.
Fiz xixi, me sequei, lavei as mãos, escovei os dentes e lavei o rosto.Prendi o cabelo em um coque no alto da cabeça e voltei para oi quarto.
Peguei meu celular e entrei no WhatsApp, decidi mandar uma mensagem para o Enrico.
"Bom dia, acabei perdendo a hora, me desculpa."
"Depois eu compenso o dia de hoje, mas se preferir, pode descontar."Sai do quarto e fui até a cozinha.
Peguei um pão de forme, passei requeijão e fiz um suco de uva.Me sentei e comecei a comer olhando no celular.
Enrico é uma pessoa incrível, desde quando conheci ele, sempre me tratou super bem.
Mas não sei se teríamos alguma coisa, por conta da nossa diferença de classe.A vida dele é completamente diferente.
Mesmo que seja apenas um ficante, sei lá, algo que eu não imagino acontecendo no momento.Meu celular vibrou e vi que ele respondeu a minha mensagem:
"Relaxa, Íris. Eu também perdi o horário"
"Depois a gente vê pra tu compensar a carga horária"Fiquei até feliz, sexta, sábado e domingo em casa.
Que maravilha!Terminei de comer e lavei as coisas.
Hoje estou de ressaca e com uma preguiça imensa.Não pretendo fazer nada o dia todinho.
Peguei um remédio para dor de cabeça e tomei.
Voltei para o meu quarto, fechei a porta e me deitei novamente.
O clima estava ótimo para dormir o dia todo, um friozinho e uma garoa.Ficar em casa, na maioria das vezes bate a bad.
O fato de me sentir sozinha o tempo todo é triste.Apenas queria que a minha irmã estivesse se recuperando.
Acredito que se ela não tivesse fugido, daqui uns meses estaríamos vivendo o que a gente nunca pode vivenciar no passado.Mas a realidade é outra e cruel!
....
Acordei com o celular vibrando, procurei o mesmo pela cama e achei de baixo de mim.
Cocei os olhos e vi que era ligação privada.Revirei os olhos e atendi.
Íris: Oi, Perigo. - falei com a voz rouca - Que horas são? - perguntei confusa e olhei no celular - Oito da noite, Perigo!- reclamei
Perigo: Oito da noite porque tu não me atendeu o dia todinho, filha da puta! - falou estressado, me sentei na cama - Que história é essa que tu tá saindo com play boy?
Íris: Iiih, lá vem. - bufei
Perigo: Não to brincando não, filha da puta! - gritou e eu afastei o telefone - Tá de caozada com a minha cara, caralho?
Íris: Perigo, vamos manter o nível da conversa, se não eu vou desligar na tua cara! - falei séria - E outra coisa, eu e você nunca tivemos nada, entenda isso!
Perigo: Tu gosta de tirar uma com bandido né, Íris. - bufou - Tá achando que o bagulho é brincadeira, caralho?
Íris: Brincar com o que, Perigo? - falei nervosa - Eu não estou brincando com nada e muito menos com ninguém, tu que é louco da cabeça e confunde as coisas! - tremia de raiva - Eu e você nunca tivemos nada, cara. Coloca isso na tua cabeça!
Perigo: Louca é tu, filha da puta! Nois tava de boa todos esses dias, te dei presente, desgraçada. - falou alterado - E tu faz isso comigo?
Íris: Se o problema foi o presente, não se preocupe, eu devolvo! - tirei a pulseira do meu braço e coloquei na mesinha ao lado da cama - E faz assim, Perigo, me esquece! Tira meu nome da tua boca, não pergunte mais sobre mim, apaga meu número e vai viver a sua vidinha de bosta. - gritei - Eu cansei de toda essa palhaçada! - desliguei na cara dele
Bloqueei o número para chama e SMS.
Tendo contato com ele, eu sei que nunca vou ter paz.
Prefiro seguir na minha sozinha mesmo, assim como eu fui predestinada!Deitei na cama novamente e a dor de cabeça voltou.
Esse homem me causa um estresse que não está explicado.Quero entender como ele consegue estragar tudo em segundos?
Estávamos de boa, na maior paz.E desde quando voltei a conversar com ele, deixei bem claro que não tinha nada com ele e que não devia nada para o mesmo por conta do presente.
Ele estava ciente e concordou com tudo.
Só pode ser louco da cabeça, porque normal não é!Tenho que aturar cada coisa, por aceitar o mínimo das pessoas.
Tenho que deixar de ser otária.Só que pra mim, esse é o nosso ponto final, literalmente não quero isso para a minha vida.
Espero que ele entenda e me deixe em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...