92

24.6K 1.5K 500
                                    

Duas semanas depois...

Perigo 

Íris: Finalmente saiu o resultado. - disse animada - Está preparado? - me olhou 

Perigo: Pra falar a verdade não...se a criança não for minha, ela entra como principal suspeita né. - ela assentiu - De coração, não queria que ela estivesse envolvida nisso, porque não vou poder perdoar. 

Íris: É complicado, mas não fica pensando sobre aquele dia...foca no resultado hoje, deixa isso para outro dia. 

Perigo: Ontem eu estava pensando, se foi ela mesmo que caguetou, acho que está envolvida com outra pessoa aqui da favela. 

Íris: Não seria exatamente daqui da CDD, tinha pessoal do jacarezinho e do vidgal também né. - me levantei da cama - Vamos logo. - assenti e peguei na mão dela - Ontem eu parei pra pensar também e se essa vaca pagou para o médico? - saímos do quarto e fomos descendo as escadas - Porque ela deu uma de louca aquele dia. 

Perigo: O médico é meu parceiro, paguei um valor muito alto e tenho certeza que ele não trairia. - ela me olhou com os olhos cerrados - Claro, também teve algumas ameaças e tal. - ela sorriu negando 

... 

Entramos na clínica novamente pelos fundos e fomos direto para a sala de espera. 
Renata já estava lá com a Chloe no colo. 

Em seu rosto dava para ver a preocupação. 
Tenho quase certeza que essa criança não é minha, só pelo show da outra vez. 

Perigo: Boa tarde, Renata. - falei sério, ela me olhou e virou o rosto - Oi, pequena. - sorri e baguncei o cabelo dela, Chloe sorriu de volta - Linda! 

Íris se sentou longe e ficou no celular. 

Perigo: Tu não quer dizer nada antes do médico aparecer? - me sentei ao lado dela - Estou te dando uma oportunidade de ser sincera. 

Renata: A única coisa que eu tenho pra falar para você, é que tu vai se arrepender de estar me fazer passar por tudo isso! - falou bufando de ódio - Eu estou grávida, Pierre. 

Perigo: Grávida? - ela assentiu - Porque não me disse?

Renata: Achei que tu se importava comigo, mas pelo visto eu estaca enganada . - suspirou - Agora estou passando nervoso por causa de tu e dessa adolescente que você está comendo! 

Perigo: Renata, respeita a minha mulher! - falei sério e ela revirou os olhos - Ela nunca foi desrespeitosa contigo, mesmo sabendo de tudo, então respeita ela! - Chloe observava tudo - Não precisa passar nervoso se eu for o pai. - me levantei e caminhei até a Íris 

Íris: Ela não disse nada? - neguei - Relaxa, daqui a pouco vem o resultado. - segurou a minha mão 

Ficamos aguardando por mais alguns dez minutos e o doutor apareceu. 

DR: Querem fazer isso aqui mesmo ou na minha sala? - perguntou abrindo um envelope - É algo rápido. 

Perigo: Pode ser aqui mesmo, Doutor...aproveitar que só tem a gente. - ele assentiu e começou a ler o papel 

Meu coração estava acelerado e minhas mãos soando. 
Íris segurava firme na minha mão e me olhava tentando me confortar. 

Parecia que ela já sabia do resultado. 

DR: Analisando aqui, vejo que ele infelizmente não é o pai. - falou ainda olhando o papel - Eu sinto muito! - olhou para a Remata 

Me levantei ainda baqueado com essa notícia. 
No fundo eu já esperava, mas não queria acreditar que ela seria capaz disso. 

Visita íntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora