PerigoA mina ficou toda desconfiada, achando que eu to só querendo ganhar ela.
Pô, os rumores que existem aí de mim, nem sempre é verdade tlg?Sou firmeza com quem é firmeza comigo, pô.
A mina parece firmeza, pô. Até o momento não deu mancada comigo, por isso queria ajudar ela.Mas nem entendi, ta maior confusão.
Era pra mina tá recebendo uma cota, mas depois vou trocar um papo com o Gordo pra resolver essa fita aí.Visita acabou, a mesma se despediu e saiu fora.
Fizemos fila pra entrar, entrei e me sentei no chão.
LN: Aquela mina que tá vindo te visitar é mo presença, tua mulher? - fechei a cara logo
Perigo: Não é não parceiro, mais se fosse tu ia se foder legal. - me levantei - Tu sabe muito bem das leis aqui dentro seu cuzão. - dei um tapão no peito dele
LN: Foi mal parceiro...- deu dois passos para trás
Perigo: Foi mal o caralho! Mete o pé daqui filha da puta. - gritei e ele saiu com a cabeça baixa
Os cuzão sabe das leis dessa porra e ainda desafia.
Em tempo de levar duas facadas no peito.Esse aí não tem medo do perigo não.
Aqui dentro é proibido olhar pras visitas dos outros, não importa se é mãe, irmã, mulher.
Além de olhar pra mina o cara vem comentar sobre ela pra mim? Tá me tirando, né?
Fico puto com umas coisas dessas!-
Dia seguinte...
ÍrisCah: Aiiin, brotei, brotei.- gritou abrindo a porta
Íris: Ah ridícula chegou.- ela mostrou a língua e eu ri
Cah: Eae, como ela está? -sentou ao meu lado
Íris: Ela está na mesma né irmã, vomitando toda hora, sente frio o tempo todo, aqueles babado de abstinência.
Cah: E ela vai pra clinica quando?
Íris: To vendo essa parada ainda né, tentei a de graça, mas ela está na fila de espera. - suspirei
Ivana: ÍRIS. - gritou do quarto batendo na porta -ABRE AQUI, EU JÁ ESTOU BEM.
Íris: Meu coração dói tanto, porque eu tenho que deixar ela trancada o tempo todo. - deitei a cabeça na perna da Cassandra
Cah: Dói mesmo, amiga...mas é necessário, porque se não, tudo o que você está fazendo vai por água abaixo.
Íris: Vamos lá comigo. - me levantei, calcei meu chinelo e fui até o quarto da Ivana
Cassandra veio atrás de mim.
Abri a porta e entrei.Ivana estava sentada no chão ao lado da cama, com a cabeça apoiada nos joelhos.
Cah: Ivana?- chamou baixo e a mesma olhou pra ela- Está bem?
Ivana: Estou ótima, Cassandra, mas a Íris está me obrigando a ficar aqui! - gritou
Íris: Estou fazendo isso pelo seu bem!
Ivana: Se você quer o meu bem, me deixa sair! - levantou - Eu estou bem, Íris. Eu não quero mais usar drogas. - neguei
Cah: Ivana, você tem noção do que a sua irmã passa pra te ver viva e bem? Tu não sabe nem da metade do que ela está fazendo por você! - falou rude
Ivana: Eu já disse que é burrice! Eu...eu sinto muito, muito mesmo...mas eu não quero viver sem os meus bagulhos. - disse chorando - Eu sei que é complicado de enteder...na verdade nunca ninguém entende, mas eu não quero viver essa vida...eu to fugindo de tudo isso, só me deixa em paz, por favor!
Íris: Tu é totalmente ingrata, mas mesmo assim eu não consigo apenas deixar você se matar... Isso não é bom, Ivana, isso está acabando com a tua vida!
Ivana: EU SEI O QUE É BOM PRA MIM! -gritou batendo no peito
Íris: Tudo bem, Ivana...mas eu que mando aqui, e você vai ficar trancada até eu resolver tudo e se tentar fugir, eu vou quebrar a tuas perna, não estou nem mais aí.
Sai do quarto, esperei a Cassandra sair e tranquei a porta.
Ivana começou a gritar e xingar, mas nem dei ideia.
Cah: Isso vai passar, eu tenho fé! -me abraçou de lado e acariciou meu braço- Vamos passar por isso juntas.
Ingratidão é foda, mas mesmo assim não consigo simplesmente ignora tudo, só porque ela não está nem aí.
Acredito que amar é isso né?
Colocas as prioridades do outro na frente de tudo.Eu não tenho mais nada a perder, além dela e gostaria que ela pensasse da mesma forma que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...