Íris
Cheguei em casa aos prantos.
íris: Meu Deus...quando eu vou ter paz? - me sentei no sofá - Não é possível que a minha vida vai ser assim pra sempre...não é possível! - gritei
Estava com ódio!
Não quero ver a cara daquele filha da puta, nunca mais na minha vida.Quero que ele morra e queime no inferno!
Me levantei chorando ainda, e fui para o meu quarto.
Como vou deixar tudo para trás?Peguei uma mala e duas mochilas.
Joguei todas as minhas roupas dentro e sapatos.Peguei uma sacola grande e coloquei todos os meus produtos.
Peguei alguns lençóis, toalhas e um cobertor.Coloquei em outra sacola.
Peguei tudo ne fui saindo do quarto.Coloquei uma mochila nas costa, as duas sacolas no braço, segurei a mala e a outra mochila.
Peguei a chave da minha casa, sai e tranquei tudo.Fui descendo com muita dificuldade.
Popó me avistou e caminho na minha direção.Popó: Está de mudança? - parou na minha frente e eu assenti - Posso te ajudar?
Íris: Eu recusaria, mas estou precisando. - sorri sem mostrar os dentes - Por favor. - ele assentiu
Pegou as sacolas e a mala.
Fomos descendo em silencio.Tinham algumas pessoas na rua e ficaram olhando.
Íris: Que situação humilhante...todo mundo deve estar sabendo já. - falei baixinho
Popó: Ninguém está sabendo de nada, fica tranquila. - me olhou - Nem eu sei do que se trata e prefiro nem ficar sabendo. - sorriu e eu concordei
Ele me ajudou até a entrada da favela.
Popó: Daqui pra frente tu segue sozinha, parceira. - me entregou as sacolas
Íris: Já me ajudou muito, obrigada. - peguei a mala - Fica com Deus e se cuida! - ele assentiu e eu fui andando
Caminhei até um ponto de ônibus mais próximo.
Estava perdida ainda e não sabia o que ia fazer.Decidi pedi um Uber para um hotel próximo do meu serviço.
Vou passar o final de semana por lá e procurar uma casa em algum lugar por aí.O carro parou, conferi a placa, pedi pra ele abrir o porta malas, o mesmo abriu, coloquei as coisas lá, fechei e entrei no carro.
Íris: Boa tarde. - falei e o motorista sorriu
...
Entrei no quarto, fechei a porta e coloquei as malas ao lado.
Caminhei até a cama e me joguei na mesma.Que vida complicada!
Meu celular vibrou e eu olhei o visor do mesmo.
Notificação do Enrico."Boa tarde, linda. Tudo bem por aí?"
Sorri e entrei na conversa, respondi:
"Boa tarde. Aqui não está muito bem e por aí?"Depois de alguns segundos recebi uma ligação dele.
Íris: Oi.- me sentei na cama
Enrico: Oi, linda. - sorri - O que aconteceu?
Íris: Minha vida é complicada...te falei. - passei a mão no rosto
Enrico: Me conta o que houve? Eu tenho tempo.
Íris: Aquele cara que eu te falei, complicou mais a minha vida. - suspirei - Me expulsou da CDD...estou sem lar, jogada por aí. - ri
Enrico: Esse cara é completamente louco. - falou sério - Como tu se envolveu com um cara desses? - me deitei na cama
Íris: Eu estava desesperada...te falei. - suspirei - Mas acabou, não quero ver ele nunca mais!
Enrico: Eu espero que não, ele não te faz bem, Íris.
Íris: Eu sei...mas estou decidida já!
Enrico: Hoje pelo jeito quem precisa distrair a mente é tu, quer sair? - sorri
Íris: Só se a gente for para o mesmo lugar? - me sentei na cama sorrindo - Quero experimentar o prato principal hoje.
Enrico: Meu lugar favorito, se torna o seu lugar favorito agora. - disse rindo - Vamos sim, me passa seu endereço e eu vou te buscar em uma hora.
Íris: Pode ser. - me levantei e fui até as malas - Vou te mandar no WhatsApp, até daqui a pouco.
Entrei no WhatsApp e mandei o endereço do hotel para ele.
Levei as malas para próximo da cama e coloquei as sacolas em cima.
Abri tudo e cacei uma roupa.Separei uma saia preta e um cropped da mesma cor.
Peguei a minha toalha e fui para o banheiro.Tomei um banho rapidinho e molhei meu cabelo.
Sai enrolada na toalha com o cabelo pingando.Me sequei e coloquei a toalha na cabeça.
Vesti uma calcinha preta e a roupa.Penteei meu cabelo, passei creme, perfume, fiz uma maquiagem e coloquei alguns acessórios.
Coloquei um bucket e calcei uma sandálias com amarração no tornozelo preta.Me olhei no espelho e amei.
Peguei meu celular, tirei uma foto e postei.@iris.mds: I'm enough! 🤍
Curtido por j2ocria e outras pessoas.
-
Me sentei na cama e fiquei aguardando ele.
Mandei uma mensagem: "Estou pronta e te aguardando."Estava me sentindo uma completa de uma gostosa.
Como pode sofrer tanto, sendo tão gostosa?Tão maravilhosa e fica feliz por tão pouco.
Boba e idiota, mas uma grande gostosa!Meu celular vibrou, olhei no visor e era mensagem dele.
"Acabei de chegar."Sorri, peguei uma bolsinha preta, coloquei o meu documento e meu cartão.
Peguei a chave do quarto e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...