55

30.1K 2K 252
                                    

Perigo 

Disquei o número do Gordo e fiquei aguardando ele atender. 

Gordo: Alô? - disse com a voz rouca - Uma hora dessa, Perigo. Porra! - bufou 

Perigo: Manda o papo para os cara que é pra deixar a Íris em paz. - falei 

Gordo: Deixar ela em paz? - gritou - Como assim, irmão? - me levantei da cama - Não pode acontecer isso, ela ramelou contigo, pô. 

Perigo: Tá surdo, porra? - gritei - Não é mais pra matar ela! 

Gordo: Mas porque essa mudança? Do nada, irmão. - passei a mão no rosto estressado

Perigo: Gordo, colfoi? - bufei - Tá querendo contrariar a minha ordem porque? Tá maluco, porra? 

Gordo: Não...não é passando por cima da tua ordem, mas quero saber o motivo, pô. Sou teu braço direito, tenho que saber o que está rolando. - se explicou 

Perigo: Eu não quero que mate ela, só isso que tu tem que saber! 

Gordo: Ela tem influencia nisso né, Perigo? - fiquei em silencio - Tu não pode deixar ela te manipular, lembra, amor é uma ilusão! - me sentei na cama novamente - Tu não ama ela, tu ama a sua ex, então a Íris não tem significância para você!

Perigo: O papo foi dando, Gordo. - falei alto - Se eu descolar que colocaram a mão nela, tu e quem estiver por trás morre! - ele ficou em silencio - Escutou porra? 

Gordo: Papo foi entendido já, irmão! - falou sério - Tu que manda né. - desliguei na cara dele 

Gordo tá achando que eu sou otário, to preso, mas quem manda na favela sou eu! 

Resolvi deixar ela em paz, porque pensei em tudo o que ela já viveu de ruim. 
Ela nunca foi ruim pra mim e eu posso fazer pelo menos um pouco do bem por ela. 

...

Íris

Me sentei na cama raciocinando. 
Olhei na janela e vi que estava sol. 

Passei a manhã todinha chorando, fui dormir era quase nove horas da manhã. 
Uma dor no peito enorme, dor na perna, na cabeça, no estomago. 

Estava extremamente mal. 
Não estou bem! 

Peguei meu celular e vi que mais cedo eu recebi um SMS. 
Desbloqueei e vi que era o Perigo. 

"Você está livre, mas não apareça nunca mais na minha favela e nem pense em vir me visitar!" 

Senti um alivio no peito, parece que um peso nas minhas costas saiu. 
Me levantei com dificuldade e fui até o banheiro. 

Esse cara fodeu com a minha vida, estou toda quebrada. 
Mas pelo menos feliz com a notícia. 

Sei que ele é um homem de palavra e vai cumprir com o que me prometeu. 
Agora posso viver a minha vida em paz, sem me preocupar em ser morta a qualquer momento. 

Fiz xixi e me sequei. 
Levantei do vaso e fiquei me olhando no espelho, segurando na pia. 

Estou tão feinha esses dias. 
Que situação, nunca fiquei nesse estado! 

Escovei os dentes e lavei o rosto. 

Tenho que me organizar sobre a minha estadia aqui no hotel. 
Não posso permanecer por muito tempo, mas também não posso ter pressa, por conta da minha situação. 

Vou me recuperar aqui e depois vejo alguma casa para alugar. 
Acredito que vou ter que morar em outra favela, assim pelo menos eu não pago água e nem luz. 


Visita íntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora