88

26.8K 1.7K 352
                                    

Íris 

Acordei com o Perigo se mexendo, abri os olhos e vi ele levantando. 
Colocou a cueca e a bermuda. 

Íris: Vai pra onde, Pierre? - perguntei com a voz rouca - Ainda nem amanheceu. 

Perigo: Vou ir resolver essa parada com o J2. - vestiu a camisa 

Íris: Uma hora dessa, Perigo. - me levantei - Para de graça, amanhã tu resolve. 

Perigo: Ele está lá na boca querendo falar comigo. - colocou o relógio e pegou a carteira 

Íris: Pois tu vai mandar mensagem pra ele dizendo que não vai. - ele me ignorou - Estou falando com você! - falei alto e ele parou para me olhar - Já disse pra tu parar de dar um de louco! - apontei o dedo no rosto dele - Tu não vai pra canto nenhum, fez eu dormir aqui e vai ficar até de manhã! 

Perigo: Deixa eu ir resolver essa parada, Preta?- neguei séria - Não era nem pra eu estar de boa Contigo, ramelona do caralho. 

Íris: Quer comparar tudo o que tu fez pra mim, bonito? - cruzei os braços na frente dele - Melhor não né. 

Perigo: Vou mandar mensagem pra ele. - tirou o relógio - Brincadeira...nem chegou na minha vida direito e já tá mandando em tudo. - resmungou tirando a camisa 

Peguei uma camisa dele e vesti. 
Me deitei na cama e ele veio deitar também. 

Perigo: Sorte sua que eu estou com sono. - disse baixo e me abraçou - Se eu não estivesse estaria lá. 

Íris: Oh preto, confessa logo que tu tá de coleira. - falei rindo e ele fechou a cara - Se fosse mentira, teria algum argumento. 

Perigo: Vou nem falar nada pra tu. - se sentou na cama - Deixa eu mandar mensagem logo pra ele. 

Íris: E outra coisa, amanhã eu vou juntinho viu? - ele negou - Vou sim, pra evitar que vocês fiquem igual dois animais brigando.

Perigo: Se ele me irritar, vou meter bala na cabeça dele. - falou com a cara no celular - Por isso não quero que esteja. 

Íris: E é por isso que eu vou estar! - ele largou o celular e deitou novamente - Nunca tive sentimento amoroso nenhum por ele...gosto dele como amigo, isso foi realmente um mal entendido e já faz tempo. 

Perigo: Tu até pode não sentir nada por ele, mas ele dever sentir por você. - me puxou para perto e eu deitei no peito dele - Não quero mais você com amizade com ele. - olhei pra ele - Pra evitar. 

Íris: Não, Pierre. - me sentei na cama olhando pra ele - Não confunde as coisas...as gente está junto, mas isso não significa que você é meu dono. 

Perigo: Não estou pedindo nada de mais. - bufei - Ou eu estou?

Íris: Claro que tá! - ele sentou na cama - O cara é meu amigo, Pierre! 

Perigo: É tão seu amigo que te abandonou! - me levantei da cama - Vai pra onde? 

Íris: Ele se afastou de mim por sua causa, Perigo...não foi porque quis! - abri a porta e sai do quarto 

Eu não sei como é capaz de me irritar tanto. 
Desci as escadas e me deitei no sofá. 

...

Acordei com barulhos, me levantei, cocei os olhos e vi já estava claro. 
Caminhei até a cozinha aonde estava ouvindo barulho e vi a Rosa. 

Rosa: Oi, querida! - sorriu - Bom dia. 

Íris: Bom dia, Rosa. - sorri de volta - Já está fazendo almoço? - ela assentiu - Que horas são?

Visita íntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora