Perigo
Tudo indo como planejado.
Se Deus permitir, semana que vem eu to na rua.E vai ter bebida, comida, pagode e brinquedo, tudo isso liberado para a população.
To feliz pra caralho com essa noticia.
RK tá fechando fortão comigo e o gordo nem sabe desse esquema.Gordo é o maior pilantra, quer me manter aqui dentro pra ficar mandando lá fora.
Mas o que é dele tá guardado!Por um acaso um envolvido do Jacarezinho caiu aqui dentro, logo descolou o número do RK pra mim.
Ele disse que nem sabia que eu estava nesse veneno.
To a maior tempão sem visita, nem a minha coroa está permitida vir aqui.Sem contar que o jumbo nunca mais chegou.
To sobrevivendo com parceira ou promessas que eu vou cumprir lá fora.Mas os meus dias aqui dentro estão contados.
Dom: RK mandou um salve pra tu. - encostou no meu ombro - Disse que o esquema está todo montado já. - sorri - Logo logo a nossa liberdade grita, porque cantar ela não vai. - disse e riu alto
Perigo: Logo logo eu to nas pistas. - esfreguei as mãos empolgado
Dom: Espero que tu encontre a mina lá. - olhei pra ele
Perigo: Papo reto, Dom? - me levantei - Nem sei se eu quero. - falei sério e ele assentiu de leve - Tenho medo de fazer besteira de novo...só que dessa vez eu prometi que deixaria ela em paz.
Dom: A vida do crime é complicado, Perigo. - assenti - Mas se tu gosta dela, vai atrás, parceiro. - um guardinha apareceu e abriu a cela, outro preso entrou - A vida é curta de mais pra ficar vivendo longe de quem a gente ama. - deu um tapa de leve no meu braço
Perigo: Amar eu não amo ela não. - sorri de lado - Mas ela é uma mina firmeza. - suspirei lembrando dela - Talvez um dia a gente se encontre...se Deus permite que um dia a gente fique junto né.
Dom: É...coloca nas mãos de Deus, mas não para de viver. - ri
Eu prometi que deixaria ela viver a vida como acha melhor e em paz.
Não vou procurar e nem quero saber aonde está.Se por algum motivo a gente se esbarrar, é porque é pra acontecer.
Me sentei na cama e ascendi meu cigarro.
Fiquei na janela sentindo o vento gelado....
ÍrisAcenei para o NJ e o mesmo apenas balançou a cabeça.
Estava totalmente constrangida, porque não sabia o que tinha acontecido na noite passada.Íris: Vem aqui. - gritei e ele me olhou - Por favor. - ele se aproximou
NJ: O que manda? - cruzou os braços na minha frente
Íris: Olha...eu não lembro o que aconteceu ontem e nem o que eu te falei. - passei a mão no rosto envergonhada - Mas peço desculpas por qualquer coisa, viu?
NJ: Tem que pedir desculpas por nada não, Íris. - sorri - Só não quero aproximação com tu, demoro?
Íris: Por causa do Perigo né? - perguntei desanimada e ele assentiu - Eu sempre deixei bem claro que poderíamos ser amigos, nem isso tu quer?
NJ: Nem isso, não quero que ele confunda as coisas quando sair de lá. - deu um passo para trás - Tá ligado, ele era pra ser meu padrinho na facção...sou faixa dele ainda, pô. - falou gesticulando - Não quero que mulher nenhuma fique entre nós dois!
Íris: Vocês confundem muito as coisas. - neguei revirando os olhos - Mas tudo bem, se é assim que tu prefere, não sou eu que vou insistir.
NJ: Melhor pra nós dois. - assenti - Qualquer parada tu passa pra Bruna, ela é do corre também.
Íris: Eu sei, NJ. - sorri sem mostrar os dentes - Fiquei sabendo que tu tem contato com ele, eu só peço um favor...não comenta nada sobre mim. - ele assentiu - Obrigada. - falei e sai andando
É bom deixar as coisas bem claras.
Desde o começo eu não queria nada com ele, então esse afastamento não foi algo que me chateou.Tanto faz.
Chamei ele pra conversar, mas por desencargo da consciência.
Não lembro de nada.Mas o que está me atormentando é saber que o Perigo vai sair da cadeia.
Além disso, é aliado ao Jacarezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...