Íris
Rosa apareceu com o Marquinhos para me visitar.
Marquinhos: Achei que vocês nem iam da certo juntos. - se sentou na poltrona - Na verdade, meu irmão nunca deu certo com ninguém né.
Íris: Eu sou diferente das iguais. - ele gargalhou - Pra falar a verdade, nem eu achava que um dia a gente ia dar certo.
Rosa: Eu sempre soube, intuição de mãe nunca falha. - sorri - Mas me diz, o que está sentindo?
Íris: Dor, mas é normal. - revirei os olhos - Tive Cesária, o parto foi complicado e demorado.
Rosa: Meus dois meninos foram normal, graças a Deus. - sentou na pontinha da cama
Íris: Tentaram normal, mas ele não saia, os médicos ficaram com medo dele perder o oxigênio, por isso que teve que fazer cesariana
Marquinhos: Papo de mulher, eu to saindo fora. - ele se levantou e saiu
Rosa: Me conta, você está feliz? - neguei - Nem um pouco?
Íris: Olha, sogra...-suspirei - Para ser bem sincera, eu nunca quis filho, vacilei muito em ter deixado para depois resolver a minha laqueadura.
Rosa: Você pensava em fazer laqueadura? - perguntou surpresa
Íris: Ainda penso. - sorri de canto - Filho é complicado, tem que ter condições financeiras e psicológicas
Rosa: Tu sabe que o sonho do Pierre é ter quase um time de futebol né? - perguntou rindo
Íris: A gente adota, não tem problema.
Ficamos conversando por um bom tempo.
Ela começou a me contar as história de quando os meninos eram pequenos.É uma sensação estranha, porque antes eu não era nada, hoje eu sou mãe.
Tem uma vida que depende de mim.Não vou dizer que eu amo, porque o amor é construído com o tempo, mas me sinto a todo tempo preocupada e com medo de perder ele.
Eu estava indo ver ele de vinte e vinte minutos, mas o médico não me permitiu mais.
Disse que eu tinha que descansar e tomar cuidado com os pontos.Mas minha mente fica nele.
Será que estão cuidando direitinho?Íris: Cadê o Perigo? - ela tirou a atenção do celular e me olhou - Não vejo ele desde ontem de manhã.
Rosa: Disse que está resolvendo algum negócio que aconteceu lá na boca.- assenti
Tenho medo de tudo mudar e o fardo ficar só para mim.
Ser mãe solteira não deve ser fácil.A porta do quarto abriu, Bruna e o RK entraram.
Traziam flores e balões.Sorri.
Íris: Amiga, que lindo! - falei empolgada - Obrigada!
Bruna: Olha...estou pra te matar garota! - se aproximou com o buquê nos braços
RK: Primeiro tu da os parabéns, depois esculacha ela. - deu um tapa no ombro da Bruna - Parabéns, cunhada. - se aproximou e me deu um beijo na testa - Estou muito feliz por vocês
Íris: Obrigada. - falei sem jeito - Achei que vocês nem iam aparecer.
RK: Sou obrigado a vim ver o meu afilhado. - ri
Íris: Afilhado? - cruzei os braços - Quem disse isso pra tu? - ele riu
Bruna: Se a outra lá for madrinha, tu vai vê. - gritou - Acabo com tu e com ela de uma vez, ainda pego a criança pra mim.
RK: Não. - gritou - Deus me livre, mais uma não. Aquelas crianças faltam derrubar a nossa casa. - Bruna - Aproveita que o seu é só um, não faça mais!
Rosa: Deixa ela fazer sim, eu quero no mínimo três netos. - se intrometeu
Íris: Tu já tem dois, manda o Marquinhos te dar outro. - ela negou - Aqui não sai mais nada e dessa vez eu vou me cuidar
....
Estava sozinha assistindo televisão.
Não aguento mais ficar nesse lugar.Odeio hospital!
Hoje já fui quatro vezes ver o Raul escondido do médico.
Quero conferir toda hora se ele está bem.A porta abriu e o Pierre entrou.
Estava com raiva dele, desde ontem de manhã sem aparecer aqui no hospital.Perigo: Oi, amor. - fechou a porta e caminhou até a cama - Como você está?
Íris: Estou bem. - falei prestando atenção na televisão
Perigo: Tive que ir resolver uns negócios, mas agora eu to de boa. - assenti ainda prestando atenção na tv - O que foi, Íris.
Íris: Nada. - ele bufou
Continuei ignorando ele.
Pierre tirou o tênis, me descobriu e deitou ao meu lado.Íris: Você está me apertando. - empurrei ele - Vai dormir lá na poltrona.
Perigo: Ontem a gente dormiu de boa, cara. - respirei fundo - Isso tudo é porque eu sai? - fiquei em silencio - Eu estou te fazendo uma pergunta.
Íris: Sim, claro que é. - me sentei e olhei pra ele - Desde ontem de manhã sem noticias sua, Perigo! - ele riu - Não estou achando graça nenhuma, cara.
Perigo: Amor, eu fui resolver os bagulho na boca pra depois ficar sossegado contigo.
Íris: Era só ter mandando uma mensagem pelo menos. - ele continuo rindo - Não estou achando graça, Perigo. - falei séria - Se a responsabilidade de cuidar dessa criança vai ficar só pra mim, me avisa...porque tu sabe muito bem que eu nunca quis, mas era o seu sonho.
Perigo: Tu faz drama de mais. - revirou os olhos - Eu fui pegar férias, Íris. Deixei os bagulho tudo resolvido e passei as paradas para o J2. -se sentou na cama - Eu não te abandonei, apenas deixei tu um tempinho sozinha para resolver essa kâo.
Íris: Era só avisar.
Perigo: Tá bom...na próxima eu aviso. - meu puxou e deitamos - Não quero que tu pense que eu não vou das assistência, eu quero estar presente em todos os momentos dessa criança.
Íris: É enlouquecer pra mim. -abracei ele - Estou com medo, muito medo...principalmente de tu me deixar.
Perigo: Eu já disse que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. - acariciou meu braço - Agra temos uma família e vou fazer de tudo por vocês.
Ele ficou acariciando o meu braço, até eu cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...