Perigo
Guardinha me acompanhou até a minha cela, abriu a mesma, entrei e ele fechou.
Precisava de algum informante lá fora, porque eu sinto que o Gordo está me escondendo alguma coisa.
Tá querendo me foder!
Não gosto de ficar por fora de nada, até porque quem é o chefe sou eu porra.Mas ele anda me escondendo algo e por isso vou ter que criar um vínculo com a Íris para que assim ela confie em mim e seja os meus olhos lá fora.
De certo modo, tudo será manipulado na medida certa. Não quero o mal dela, mas quero que ela se torne uma aliada, para que assim os meus dias aqui dentro sejam mais tranquilos.
FB: Tá muito tenso em, Perigo. - olhei pra ele
Perigo: Realmente, a cabeça tá a mil. -passei a mão no meu cabelo
FB: É a mina lá? -cruzou os braços e eu neguei
Perigo: Na verdade, em partes tem a ver com ela, preciso que ela confie em mim, mas ela só fica na defensiva, não diz nada sobre a vida dela, também não quer saber da minha.
FB: Da graças à Deus que ela não quer saber da tua vida parceiro, porque se não já ia dizer que ela era infiltrada. - falou e se sentou em uma das camas que tinha ali - Tenho certeza que o maior medo dela é se envolver de mais, por isso não quer saber da tua vida, assim como acha que tu não precisa saber da vida dela. - concordei
Peguei o celular dentro do colchão e pedi para o FB ficar de olho no corredor.
Ligação
Perigo: Eae coroa, tá suave?
Rosa: Oi meu filho, estou bem e como está aí?
Perigo: Tudo na paz por enquanto - dei uma pausa - Coroa, preciso de um favorzinho teu.
Rosa: Já vai me meter em furada né, Pierre? - falou brava
Perigo: Não mãe, é responsa. Preciso de tu de verdade, única pessoa que eu confio cem por cento é em você, tlg?
Rosa: Fala o que tu quer logo garoto.
Perigo: Tem uma mina que tá vindo nas visitas...-ela me interrompeu
Rosa: Alá, cheio de rapariga. Eu num disse que não queria mulher interesseira aí, filho da puta?
Perigo: A mina é firmeza mãe, confia! -ela respirou fundo- Preciso ser mais próximo dela, pra umas parada aí, isso tu não precisa saber...
Expliquei tudo pra ela
Rosa: Tudo bem, Pierre. Mas se eu ver que essa garota é problema, ela está proibida de ir te visitar, tá me ouvindo?
Perigo: É isso coroa, vou desligar aqui
Rosa: Beijo meu amor, fica com Deus aí e cuidado. Te amo
Perigo: Também amo tu, véia. Fé!
Ligação
FB: Tu vai envolver tua coroa nesse bagulho mermo? -cruzou os braços e eu concordei -Tu está manipulando as duas para uma situação que tu acha que o mano tá escondendo. Ta sem visão parceiro.
Perigo: Eu nunca tô errado, irmão. Esse é o problema, se eu desconfio é porque tem alguma coisa e eu vou descobrir de um jeito ou de outro!
FB: Mais meter a tua coroa nessa parada nem convém, irmão. -negou
Perigo: Deixa comigo, eu sei o que eu to fazendo. Minha coroa é responsa, nela eu confio de olhos fechados. - Subi na beliche - É a única que eu tenho certeza que nunca vai me trair, mesmo odiando eu nessa vida. Por mim ela da a vida, cuzão. - deitei na cama com os braços atrás da cabeça
FB: Essa é a questão, você jamais deveria envolver ela nisso. Porque se algum dia acontecer alguma coisa, ela vai preferir morrer do que entregar você. Tu que não está pegando essa visão.
Perigo: Parceiro, a visão que tu não tá tendo é que eu não to mandando a minha mãe ir pra guerra ou se infiltrar no morro de inimigo. Só disse pra ela se aproximar da mina e creio que não tem nada de mais nisso.
FB: Tu nem conhece a mina, não sabe do que ela é capaz e nem de onde ela veio, parceiro. - falou gesticulando
Perigo: Eu vi ela crescer, em partes eu sei a história dela. - falei olhando para o teto
FB: Saber em partes a história da pessoa, não quer dizer q tu conhece ela por completo, isso quer dizer que você não sabe do que ela é capaz e tá jogando a tua coroa em um campo minado de olhos vendados. Esse é o papo, mais se tu não vê dessa maneira, marcha no plano.
Perigo: Resumindo, esse assunto encerra por aqui, porque convém a minha pessoa e não á você! -falei bravo
Eu realmente não conheço ela, não sei do que ela é capaz, até aonde ela iria ou por quem ela mata e morre.
Porque todo mundo tem alguém que por essa pessoa tu mata ou morre.
Mas se eu não arriscar, vou continuar aqui sendo manipulado pelo outros lá fora.Porque eles só falam o que querem que eu saiba, apenas isso.
E se eu sou o chefe, eu que mando nessa porra e se neguin tiver de pilantragem comigo, vai entrar na bala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...