Íris
Observei do outro lado da piscina o Perigo conversando com a loira da noite anterior.
Ele está achando que vou ter outro surto de ciúmes, mas o que ele não sabe é que só aconteceu isso, porque eu estava alcoolizada.Em sã consciência, eu jamais faria isso!
Só que se ele quer provocar, vai ter o dele.Bruna: Esse cara tem quantos anos mesmo? - parou ao meu lado e cruzou os braços, olhando na direção do Perigo - Parece um adolescente de quinze.
Íris: Tem vinte e quatro anos e continua agindo como um adolescente. - me virei e peguei meu copo em cima da mesa - Acho que o tempo na cadeia afetou o cérebro dele.
Bruna: Só pode, porque fica implorando pra gente ajudar vocês dois e depois fica de ideia com outra. - olhei pra ela - Olha, estraguei com o plano todo...mas tu é a minha amiga e não merece passar por isso!
Íris: Plano? - ela assentiu - Vocês tudo contra mim e eu caindo nessa ladainha. - neguei e me sentei na cadeira - Que palhaçada é essa, Bruna?
Bruna: Nada de mais, amiga. - puxou a cadeira, colocou ao meu lado e se sentou - Estava querendo apenas ajudar, mas ele não é um cara pra você.
Íris: Pior que eu sei disso. - suspirei - Mas no fundo eu realmente queria que a gente desse certo.
Bruna: Já sentou e conversou com ele sobre isso? - neguei - Acho que no momento é o melhor a se fazer, porque pelo que eu vejo de fora, os dois se gostam. - dei um gole na minha bebida - É só questão de consciência e sempre deixar bem claro o que os dois tem.
Íris: Amiga, eu não vou chegar nele e dizer o que eu sinto e como eu quero que as coisas funcionam, se ele quer tanto, ele deveria se esforçar pelo menos um pouquinho. - ela concordou - Mas não vou deixar isso me abalar. - me levantei da cadeira - Vamos para a piscina?
Bruna: Vamos, vou aproveitar que o RK tá com as crianças. - disse animada
Desamarrei a minha saída da cintura e coloquei na cadeira.
Bruna tirou o shorts e fomos desfilando até a borda da piscina.Um pessoal observou a gente passar.
Me sentei na borda da piscina e entrei.Íris: Está gelado.- reclamei
Bruna: Então eu não vou entrar. - riu - Eu fico aqui sentadinha com você. - sentou na borda da piscina e colocou os pés na água - Realmente está gelada. - fez careta
Íris: Se eu soubesse nem tinha entrada. - me escorei na borda e deitei a cabeça nos meus braços - Vou ficar aqui até esquentar.
...Já tinha escurecido e eu continuava na piscina.
Alguns meninos pularam fazendo graça, nem audiência eu dei.Me escorei na borda da piscina e e sai da mesma.
Me virei e me sentei.Observei o Perigo me fuzilar.
Olha que eu nem fiz muita coisa.Calma, Periguinho.
Hoje a bebida não vai me atrapalhar e muito menos te favorecer!Me levantei e fui para a mesa desfilando.
Ananda: Tu não presta. - riu
Íris: Eu nem fiz nada. - levantei as minhas mãos
Bruna: Meninas, vamos dar uma volta na orla? - assenti animada
Ananda: Bora, vou tomar um banho.
Íris: Eu também vou, rapidinho. - me levantei, calcei meu chinelo, peguei a saída e o meu óculos, entrei na casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...