103

21.5K 1.5K 323
                                    

Íris 

Não consegui dormir de tanto ódio que estava sentindo. 
Uma dor no peito imensa. 

Levantei da cama era seis horas da manhã e comecei arrumar a casa. 
Aproveitar que o Raul está com a Rosa e tentar distrair a minha mente. 

...

Terminei de arrumar a casa, subi as escadas e fui até o meu quarto. 
Peguei meu celular e vi que já era dez horas da manhã. 

Fiz uma faxina em toda casa, estou morta! 
Mas não posso deitar e ficar o dia todinho dormindo, sou mãe. 

Pierre não apareceu em casa até agora, a minha vontade é de meter a porrada na cara dele. 
Ele que não me apareça por aqui agora! 

Peguei uma toalha, entrei no banheiro, tranquei a porta e tomei um banho demora. 
Sai enrolada na toalha, fui até o guarda-roupa, peguei um shorts jeans e um cropped branco. 

Penteei me cabelo e deixei solto. 
Passei creme no corpo e perfume, calcei minhas havaianas. 

Peguei meu celular em cima da cama e sai do quarto, desci as escadas e fui para a cozinha. 
Peguei uma maça na fruteira em cima da mesa, lavei e dei uma mordida. 

Ouvi a porta abrindo e eu já sabia que era ele. 
Deixei a maça em cima da mesa, peguei a vassoura e apareci na porta da cozinha. 

Ele cantava uma música aleatória baixinho, enquanto tirava as correntes. 

Joguei a vassoura nele e o mesmo me olhou assustado. 

Íris:: Isso é hora de chegar? - gritei 

Perigo: Tu tá malucona mermo né? - colocou a mão nas costas - Tá me agredindo porque? 

Íris: To maluca pra quebrar a sua cara, filha da puta. - gritei me aproximando dele - Aonde você estava, Pierre? 

Perigo: Já perdeu a razão, pô. - pegou a vassoura do chão - O que tá acontecendo contigo, cara? - me olhou assustada - Tá neurótica de verdade. 

Íris: Lógico que eu estou neurótica, Pierre. Depois de tudo o que aconteceu naquela porra de baile, tu me aparece dez e meia da manhã? - cruzei os braços - Tá maluco? 

Perigo: Maluca tá você, cara. - se afastou - Tu falou pra te dar um tempo, dei ué. - deu de ombros 

Íris: Balança esse ombro de novo pra tu ver o que eu faço. - apontei o dedo pra ele - Tu tá testando a minha paciência, Pierre! 

Perigo: Para de arrumar kâo, maluca! - saiu andando com a vassoura 

Íris: Kâo o que, Pierre? - fui atrás dele - Tu fez maior show na porta do baile porque o menino foi pedir um isqueiro pra gente, porque eu não sei se tu lembra, mas eu estava com a Bruna. - ele parou na porta da cozinha e me olhou - Recebi uma foto de vocês dois no canto do baile...já pensou se fosse eu? 

Perigo: Ia matar tu e ele. - riu de canto 

Íris: Pois é! - cruzei os braços na frente dele e bati o pé - Agora imagina se depois de tudo isso eu tivesse chegado dez horas da manhã. - ele bufou 

Perigo: Para de querer problema, Íris. - passou a mão no rosto bufando - To querendo paz. - passou por mim 

Íris: Pois eu também, pega a tuas coisas e vai pra casa da sua mãe. - ele parou no meio do caminho e me olhou - E eu não estou brincando! 

Caminhei até a porta, abri a mesma e sai. 

Pierre é um ótimo pai e até ontem mais cedo, era um excelente marido. 
Mas se for para ficar vivendo nesse inferno, eu não quero. 

Visita íntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora