Perigo
Subi no quarto e ela estava dando de mama para o Raul.
Emburrada, assistindo televisão.Perigo: Amor...- caminhei até a cama, passei por cima dela e me deitei do outro lado - Não falei pelo seu mal, tu sabe né? - ela assentiu ainda olhando para a televisão - Para de drama, não quero envolver tu nessa vida louca.
Íris: Tá bom. - me olhou rápido e voltou a atenção para a televisão - Vou ser só mãe do teu filho e sua esposa né. - bufou
Perigo: Para de drama, amor. - sorri e deitei a cabeça no ombro dela - Não é dessa forma. Tu tem que entender que o crime é sujo, não quero te evolver nisso. - coloquei a mão no queixo dela e virou o rosto da mesma - Olha pra mim. - ela continuo séria mas agora estava me encarando - Quero tu presente na vida dos nossos filhos...eu não vou ser, tu sabe né? - ela respirou fundo - Não posso te envolver nessa vida louca.
Íris: Para de ficar falando que vai morrer, Pierre. - tirou a minha mão do queixo dela
Pierre: Mas tu tem que estar ciente, cara. - me arrumei na cama
Íris: Mas eu não gosto quando tu fala essas coisas, tu sabe bem. - assenti - Leva o Raul para o quarto dele, por favor. - tirei ele do peito e arrumou a roupa
Passei por cima deles, sai da cama e peguei o Raul no colo.
Embriagado de tete.Levei ele até o quarto, coloquei no berço e cobri o mesmo.
Voltei para o meu quarto e ela estava mexendo no meu celular.Fechei aporta, ela foi para o canto da cama e eu me deitei do outro lado.
Perigo: Tá vendo o que aí? - ela me olhou com a sobrancelha arqueada
Íris: Porque, tá devendo? - falou alto
Perigo: Calma, cara. Só perguntei. - ela ficou me olhando ainda com a sobrancelha arqueada - O teu problema é que tudo quer ser agressiva, não sabe nem como fala com os outros. - me virei para o outro lado
Íris: Toma o seu. - deu ênfase - celular. - jogou no meu travesseiro
Nem me movi, continuei quieto.
Ela colocou a perna em cima de mim e eu tirei.
A mesma me abraçou e começou a me dar vários beijos pelo rosto.Íris: Desculpa, Pretão. - falou manhosa e eu sorri de canto - Te amo.
Amo quando ela em chama assim, da um bagulho no peito e um frio na barriga.
Mo sensação boa.Íris se levantou e foi para o banho.
Não resistindo e me entregando ao sentimento, fui atrás delaAjudei ela tirar toda a roupa e em seguida tirei a minha.
Ajudei ela no banho e íris fez o mesmo.Fui ao encontro de seus lábios e a beijei com prazer e com tesão.
Começamos a trocar carinhos e beijos enquanto a água morna escorria por nossos corpos.
Comecei beijar seu pescoço e descer ao encontro de seus seios, enquanto minhas mãos buscavam por sua buceta quente.Íris, me tocava com desejo, batia uma punheta pra mim e suspirava gemidos em meu ouvido.
O tesão crescia dentro daquele box, a paixão, o desejo, o fogo...Desliguei o chuveiro, peguei a toalha e comecei a secar ela com pressa e ela entendendo, começou a me secar também.
Saímos do banheiro nos beijando com muito tesão.
Meu pau latejava.Parei o beijo, joguei ela na cama e a mesma caiu de costas, deitei por cima dela beijando a mesma.
Comecei a beijar todo o seu corpo e ouvir os suspiros e gemidos baixinhos.
Desci até as pernas dela e comecei a beijar suas coxas
Vou até sua buceta, já estava molhada de tesão.Comecei a chupar com vontade e todo desejo.
Ela começou a gemer alto e pedir mais.Chupei até ela gozar, tomei o seu líquido todinho.
Íris: Me come logo, Pretão. - implorou
Me levantei e parei de frente para ela, me ajeitei no meio das pernas da mesma e comecei a penetrar.
Sinto sua buceta apertada ir abrindo espaço conforme as penetradas.
Ela continuou gemendo alto.Comecei os movimentos de "vai e vém" aos poucos, aumentando o ritmo até socar rápido, forte e fundo dentro dela
Arrancando-lhe gemidos cada vez mais altos. Nos beijamos novamente. Nos amamos e nos entregamos a um desejo desigual.
Íris pede para continuar com força e rápido quando estou diminuindo os movimentos e tentando me manter assim.
Perigo: Vem por cima, preta. - pedi e parei de me movimentar
Ela levantou da cama e eu me sentei.
Ela montou em cima de mim com vontade e soltou um gemido gostoso de prazer.
Íris começou a cavalgar no meu pau, subindo e descendo com vontade, quanto faz cara de safada.
Íris: Gostoso. - gemeuEla cavalgou por mais alguns minutos, não me aguentei e joguei ela na cama.
Íris entendeu o recado e ficou de quatro.Iniciei uma penetração lenta enquanto dou tapas fortes na bunda dela.
Íris fica doida com isso!Íris: Bate mais forte. - pediu me olhando através do ombro - Com força, vida! - assim eu fiz
Continuei batendo nela, ouvindo a mesma gemer alto.
Ela rebolou com o meu pau todo enterrado em sua bucetaFodemos de um jeito que nunca antes fizemos.
Como se fosse a primeira, mas também única vez, em que estaríamos juntos.Ela gozou várias vezes e eu também.
Deitamos na cama sem folego e suados.Íris: Ninguém nunca me fez sentir mulher assim...-disse baixinho - Me fode de novo. - implorou - A última. - sorri
Perigo: Uma rapidinha de baixo do chuveiro. - me levantei e ela fez o mesmo
Caminhamos abraçados até o banheiro.
Entramos no box e eu liguei o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...