Íris
Já era finzinho de tarde, o clima estava quente, mas gostoso.
Os meninos agitaram um churrasco, como eu e a Bruna já tínhamos feito bastante comida, ficamos aguardando as carnes assar.
Avistei o J2 entrar com uma menina.
Ele todo sorridente e ela séria.Cumprimentou os caras e me olhou, apenas balançou a cabeça, fiz o mesmo.
J2: Ainda bem que me esperaram, to na maior larica. - falou sorrindo
RK: A gente não tá esperando tu não, comédia. - gritou lá da churrasqueira - Era pra estar aqui ás duas da tarde, olha hora que tu chega.
J2: Tava dando um trato na dona. - falou e ela deu um tapa no braço dele - Aí, amor. - passou a mão no braço - Aonde é o nosso quarto, RK?
RK: O penúltimo. - ele assentiu e saiu com a menina
Morro de saudades da nossa amizade.
Mas ele confundiu as coisas e acabou estragando com tudo.Bruna: Vamos beber? - chegou toda animada - Ricardo comprou uma caixa de Ciroc.
Íris: Vou tomar um copo só. - ela riu - É sério, amiga. Eu passo vergonha e aqui eu não posso.
Bruna: O bom é que teu macho já tá no mesmo quarto que tu. - gargalhou e eu fiquei séria
Íris: Vou ficar quieta pra gente não brigar. - ela parou de rir e me olhou - Tu é pilantra, me colocou no mesmo quarto que ele e mais cedo estava fingindo que não sabia se ele vinha. - ela deu de ombros - Sonsa.
Bruna: Sonsa nada, Perigo pediu e vocês estavam no maior fogo esses dias.
Íris: Perigo pediu? - ela assentiu - Olha que sonso. - falei sorrindo - Vou matar ele mais tarde.
Bruna: Matar na bucetada né, safada. - deu um tapa no meu ombro - Íris, vigia pra não engravidar, filho não é brincadeira.
Íris: Eu sei, Bruna. - me arrumei na cadeira - Depois daquele dia eu tomei remédio.
Bruna: Mulher, vai no ginecologista e pede pra ela te receitar outro remédio.
Íris: Eu não vou pedir remédio nenhum, não transo. - ri e ela ficou séria - Mas eu vou marcar exames.
Bruna: Vai por mim, Íris. - assenti
...
Já estava louca e doida dançando com as meninas que eu fiz amizade.
Bruna subiu para colocar as crianças pra dormir e nunca mais voltou.Deve ter capotado junto.
Ananda: Aí estou cansada. - suspirou e eu concordei
Késia; Eu estou morta. - se sentou na cadeira e eu me sentei ao lado dela - Tu podia ir pegar uma bebida pra gente né, Íris.
Íris: Eu não, vai lá tu.
Késsia: Mas tu conhece a maioria. - neguei - Então a metade, eu só conheço o Ferraz.
Íris: Eu não vou não, levanta tu e vai. - ela se levantou e foi até a cozinha
Ananda: Késsia é folgada, só porque tá com o Ferraz acha que os outros tem que servir ela. - se sentou na cadeira que a outra estava
Íris: Sei nem quem é esse, de tão importante que ele é. - rimos - Deixa ela achar que vai me fazer de mordomo, tadinha.
Ananda: Deixa ela montar em tu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...