Íris
Terminei de fazer meu almoço, coloquei a comida no prato e fui me sentar na sala.
Liguei a minha tv de tubo e fiquei assistindo jornal.Meu celular vibrou em cima da estante, me levantei e peguei o mesmo.
Hoje pela manhã, já tinha trabalhado em duas casas, decidi vir embora, pois hoje é sexta, já fiz o meu do final de semana, então quero descansar um pouco.Cah ❤: Amô, descobri que hoje tem futebol e churras dos traficantes em
Isso quer dizer que a gente vai! 🥳Alá, a doida já querendo me arrastar.
Hoje eu tirei o dia para descansar.Cah ❤: Descansa quando morrer, filha.
E bora que só se vive uma vez e a vida é um sopro.Daqui a pouco estou aí
🙄🙄
Pensa em uma mina que sempre tá disposta pra sair?
Então essa é a Cassandra, num da um dia de folga.
E eu nem gosto né?Terminei de comer assistindo, coloquei o prato na pia e já fui lavando toda a louça.
Acabei, saí da cozinha e já fui para o meu quarto, separei uma roupa.Hoje eu vou sim, mas só para dar close mesmo.
Peguei uma toalha e fui para o banheiro.Tomei um banho, sem molhar o cabelo, saí enrolada na toalha e fui para o meu quarto.
Fiz uma maquiagem, soltei o cabelo e arrumei com a mão.
Coloquei a roupa e um chinelinho da melissa, coloquei alguns acessórios.Peguei meu celular e mandei mensagem para a Cassandra falando que estava pronta.
Aonde será o futebol e o churrasco é mais próximo da minha casa, então ela vai descer para cá.Peguei dinheiro, coloquei na capinha do celular e fui para a sala.
Cah: Íris, vadiazinha. -gritou do portão
Íris: Entra aí mona, ta aberto. -gritei do sofá
Ela entrou e já pedi pra tirar uma foto minha.
Cah: Bora mulher, jogo já começou. -disse olhando no celular
Íris: E quem te falou isso? O Gordo? -cruzei os braços olhando pra ela
Cah: Que Gordo o que, garota. To nem falando com ele mais. Foi a Pamella que me falou. Ela já esta lá com um pessoal.
Antes de sair de casa postei a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...