Perigo
To na tranca faz três anos, cai por puro vacilo!
Estava tudo planejado pra assaltar o banco, plano quase que perfeito.
Mas na hora que eu vi tanta grana que nois ia deixar pra trás, eu não resisti.
Coloquei no saco, quando eu fui sair, a porta do cofre fechou e eu fiquei lá dentro.
Fiquei neurótico comigo mermo, além de ser burro pra porra fui zoio grande.
Mas tu acha que neguin sabe disso? Sabe nada, sou vacilão mais nem tanto, pô. Jamais vou deixar geral saber que o dinheiro fez a minha mente.
Peguei dez anos, isso porque eles ainda não conseguiram me associar com o tráfico de drogas, nois é malandro.
É aquele ditado né, bandido bom é bandido inteligente.
O foda é que aqui o tempo não passa, ainda é pior quando nois cai pra tortura.
Cada duas semanas um vai pra salinha de tortura, sem nem ter feito porra nenhuma.
Por pura diversão desses filhos da puta.
Eu tinha em mente antes que por tu ser chefão lá fora, tu mandava aqui dentro também. Porra nenhum, mo câo esse bagulho aí.
Claro que temos alguns privilégios, mas quando os cara quer.
Os carcereiros colocaram nois pra dentro das celas e fecharam.
Kaka: Agora é hora, irmão. - falou olhando para o corredor
Peguei o celular que estava dentro de um buraco pequeno que eu fiz no colchão e liguei pro arrombado do Gordo.
Ligação
Gordo: Fala aí irmão.
Perigo: Porra, gordo, cadê a mina que tu falou que ia vim na visita hoje, irmão?
Gordo: Pai da mina descobriu e ela desistiu, irmão.
Perigo: Arruma outra Gordo! Faz um mês que to sem porra de visita.
Gordo: Vo arrumar irmão...vou arrumar.
Perigo: Mais eai, ta tudo nos conformes?
Gordo: Ta, parceiro. Fica tranquilo quanto a isso, que o pai aqui é responsa.
Perigo: Só vou ficar tranquilo quando eu sair dessa porra! - bufei - Vou nessa, irmão, posso vacilar aqui não. Boa noite pra tu.
Gordo: Tamo tentando arrumar um jeito pra tu sair daí...boa noite, irmão!
Perigo: Fé.- falei e desliguei em seguida
Ligação
Coloquei o celular de volta dentro do colchão, arrumei o lençol e me deitei.
--
Íris
Depois de algumas doses eu já estava ficando ruinzinha.
Pam: Olha aquele bofe que ta te olhando por mo tempão. - olhei na direção que ela estava olhando e o bofe era gato
Íris: Quero mais pegar envolvido não, mona. Tu senta uma vez e eles já querem colocar no porte deles, to fora. - ela riu e voltou a dançar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...