Íris
Observei o Pierre dormir.
Ele chegou em casa fora de si.
Meu maior medo era ele descontar em mim, mas mesmo assim fiquei ao lado dele.É muito difícil entender que está sendo feito de otário, eu entendo.
Mas ele quase foi pra cima dela e eu fiquei em choque.Ela estava com uma criança e independente de tudo, eu não sou a favor disso.
Me sentei na cama ainda apreensiva com toda a situação.
Nada tira da minha cabeça que foi ela que caguetou a gente.Eu não sei o porque, mas sinto que ela tem a ver com essa história.
Se tiver mesmo, eu não vou poder controlar o Pierre.Senti a cama se mexer e olhei para ele, o mesmo estava de olhos abertos.
Sorriu fraco e abraçou a minha cintura.Íris: Está melhor? - perguntei fazendo cafuné nele - Você estava fora de si.
Perigo: Eu perdia a cabeça mesmo com toda essa história. - me olhou - Por mais que eu achava que estava preparado para ouvir o que ela tinha para dizer.
Íris: Eu entendo...é foda. - respirei fundo - Mas tu tem que aprender a se controlar...não pode perder a cabeça dessa maneira, eu fiquei com medo.
Perigo: Medo de mim? - assenti - E porque não me deixou sozinho?
Íris: Ao mesmo tempo que eu estava com medo de você, eu tive medo de tu fazer alguma besteira. - ele me soltou e se sentou na cama me olhando - Eu não queria te abandonar nesse momento tão complicado...queria estar ao seu lado, te consolar de alguma forma.
Perigo: Importante é que já passou e eu não fiz nenhuma besteira contigo. - se aproximou - Mas eu sei de uma forma que tu pode me consolar agora. - enfiou o rosto no meu pescoço e eu me afastei
Íris: Não estou no clima. - falei séria - Tu tem que se tratar. - ele me olhou estranho - Não...é sério, tratar essa raiva que tu sente. Não é uma coisa normal.
Perigo: Eu não preciso me tratar, consigo me controlar quando quero. - assenti - O que você tem?
Íris: Uma dor no pé da barriga. - fiz careta - Acho que é cólica.
Perigo: De novo?
Íris: Já faz um mês, querido. - ele revirou os olhos - Ser mulher é difícil.
Perigo: Então vamos para o chuveiro. - neguei - Quer ficar de dengo hoje? - assenti
Ele se deitou e eu deitei no peito dele.
Com uma mão ele me abraçou e com a outra ficou fazendo cafuné.Perigo: Obrigada por permanecer ao meu lado, mesmo na hora que eu perdi a cabeça. - disse baixinho - Eu prometo que vou estar sempre contigo.
Íris: E eu vou estar sempre do seu lado, Pretão. - levantei a cabeça e dei um beijo nele - Vou ir comprar um remédio. - me levantei
Perigo: Eu mando alguém ir buscar. - neguei
Íris: A farmácia é aqui do lado, vou rapidinho. - falei colocando o meu shorts
Já estava com a blusa dele, então só calcei meu chinelo.
Perigo: Tem certeza? - assenti e peguei meu celular - Então pega dinheiro na minha carteira.
Íris: Não precisa, eu tenho. - sai do quarto antes dele responder
Desci as escadas, peguei a chave e sai de casa.
Fui caminhando calmamente até a farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...