Íris
Pierre entrou para o banheiro e eu me deitei na cama.
Peguei meu celular e pesquisei sobre o resguardo, vi que era apernas quarenta dias, na minha cabeça era quatro meses.
O fogo já subiu.
Doidinha pra sentar.
Depois de longos minutos o Pierre saiu do banheiro enrolado na toalha.
Observei aquele corpo maravilhoso com algumas gostas escorrendo e o pau marcando na toalha.
Íris: Amor...- falei baixinho e ele me olhou sorrindo - O resguardo é só quarenta dias, sabia?
Perigo: Aé? - assenti e me sentei na cama - Então eu tenho uma coisa pra tu.
Íris: O que? - perguntei curiosa
Perigo: Tu vai ter que contar em mim.- disse com um sorriso safado no rostoÍris: Eu confio. - sorri
Ele foi até o guarda-roupa, mexeu em alguma coisa lá e se virou, me mostrou um pedaço de pano preto e um cinto.
Fiquei imóvel e ele se aproximou da cama.
Puxou as minhas mãos e amarrou o cinto.
Perigo: Você tem que confiar em mim completamente ok?- repetiuÍris: OK. - respondi com tesão e com a calcinha toda molhada
Sou um pouco assustada.
Eu nunca vi ele desta forma, tinha algo estranho em seus olhos.
Ele amarrou o pedaço de pano em meus olhos e eu fiquei toda perdida.
Perigo: Vou buscar um negócio e já volto. - ouvi ele bater a porta
Ficou alguns minutos em silencio e logo ouvi ele entrar no quarto.
Senti ele subir em cima de mim, senti ele perto do meu rosto.
Eu pensei que ele queria me beijar, mas ao invés disso sinto o pau dele dentro da minha boca, já estava duro, pulsando, rígido.
Perigo: Chupa gostoso. -mandou
Comecei a lamber e chupar a vara, esta posição é desconfortável, mas eu tento pegar tudo o pau em minha boca.Ele me segura pelos cabelos e me faz mexer a cabeça vigorosamente.
Chupar o pau dele, sentir aquele pedaço de carne duro tudo dentro da minha boca me deixa muito animada.
Estou louca para sentir aquela vara penetrar minha buceta.Eu sinto sua rola que enche minha boca e pulsa quando ele entra e sai.Ele puxou com força a blusa que eu estava e rasgou.
Ainda bem que essa era dele.Sinto algo frio em contato com meus mamilos
Perigo: Agora eu vou te fazer sofrer um pouco com o gelo.
Íris: Ah.. me fode, amor...por favor, eu quero te sentir dentro de mim. - implorei
Perigo: Ainda não, gata. Eu quero que tu sofra mais um pouco - falou com a voz rouca - Eu quero levar você ao limite!
Ele abriu as minhas pernas com força, colocou a calcinha de lado e senti algo gelado dentro de mim.
Íris: Ahhh - girei
Senti queimando, o gelo derreteu rapidamente em contato com a minha buceta quente.Ele pegou mais gelo o coloca dentro junto com três dedos.
Começou me masturbar com força dentro e fora com violência sempre mais rápido.
Íris: Oh sim sim, me fode! Me come! Não aguento mais! - gritei de prazer
Seus dedos se tornaram quatro abrindo minha buceta enquanto o polegar torturava o clitóris.
Íris: Vou gozar...ahhh. - anuncieiA cama é completamente molhada.
Íris: Por favor, quero o seu pau, me fode, por favor, eu não consigo resistir. - implorei mais uma vez
Eu, no entanto, queria pegar o pau dele, mas estou amarrada e eu não posso fazer nada.
Perigo: Bem, você está pronta agora! Agora vou te foder como eu nunca fiz!
Senti seu pênis se encostado na minha buceta aberta, me pegou pelos quadris e empurrou o pau dentro de mim com força, começou a dar sapecadas, levanta minhas pernas e me abriub todinha.
O socar dele é muito forte, sinto o pau duro que entra em mim enquanto com a mão tortura meu clitóris.
Ele me fode lentamente, depois rápido de novo.
Alterna socadas fortes afundando todo aquela vara enorme dentro minha buceta com movimentos mais leves que me deixam ao topo da excitação na espera de outra estocada seca que me deixa sem fôlego.
Continua, lento e, em seguida, rápido.De repente ele para e me vira, me colocando de quatro ainda com as mãos amarradas para trás e começa a massagear minha bunda.
Perigo: Agora eu quero que você cale a boca, não quero ouvir sequer uma única queixa, eu não quero ouvir um não de você, meu amor. - assenti - A única coisa que você pode dizer é que você está gostando e me pedir para continuar... entendeu?
Eu não entendi no início, eu achei que ele estivesse brincando.
Perigo: Você entendeu? Eu não quero ouvir mais nada além dos gemidos!
Íris: Está tudo bem, mas por favor, me fode de novo, eu quero mais
Eu sinto seu pênis se aproximando para meu pequeno buraco ainda virgem.
Quando fizemos sexo muitas vezes ele brincava com meu cu, com seus dedos e encostava seu pau duro, e empurrava... mas quando ele estava prestes a entrar sempre pedia para parar, eu nunca quis.
Agora estava pressionando contra o buraquinho do meu cu, pensei que ele queria brincar como das outras vezes.
Mas esta vez ele empurrou mais e mais, começou a doer.
Íris: Dói...- reclamei - Pierre...para.- ele me deu dois tapas fortes na bunda
Perigo: Cala a boca! Você é minha! Agora você faz o que eu digo!
A situação começou a me preocupar, mas também a me deixar com muita mais tesão!
Perigo: Você está molhada como uma cadela no cio, mas tu me desobedeceu, antes você tem que ser punida! - ele falou e em seguida colocou um dedo no meu cu, enquanto com a outra mão me dá palmadas!
Sinto a mão dele bater na minha bunda, uma, duas, três, mais vezes.
Apanho por quase um minuto, minha bunda estava queimando, enquanto ele continua com o dedo no meu cu.
Depois da dor inicial, começo a sentir um formigamento quase agradável, ele apoia a cabeça do pau na abertura da minha bucetinha e com uma socada ele me penetra me fazendo gemer alto.
Me fode com uma força incrível, me dá pancadas que abrem minha buceta, estocadas cada vez mais fortes enquanto continuava com o dedo no meu cu.
Me senti completamente possuída, amarrada, com os olhos vendados.As socadas da sua vara são sempre mais fortes e eu finalmente explodo em um orgasmo violento.
Ele tirou seu dedo fora do meu cu.
Perigo: Agora tu está pronta para algo maior! senti que ele pegou algo na sua mão e colocou no meu cuzinho, parece algo como manteiga.
Estou apavorada eu não quero dar o cu, mas são completamente indefesa e submissa.Enfiou dois dedos em meu cu e quase não senti entrar, mas depois quando começa e mexer sinto um prazer misturado com dor, ele tira os dedos e apoia a cabeça do pau ao buraquinho menor.
Eu sinto a cabeça do pau pressionando e as mãos dele sobre meus quadris, me puxando em direção dele com um movimento violento.
Tira o meu fôlego, me parece de morrer, parece ter sido rasgada em dois.Perigo: Agora amor, depois da dor inicial, você vai gozar muito junto comigo! - começou se mover devagar
Estou me acostumando ao cacete dele dentro do meu cu.
No mesmo tempo com três dedo acaricia minha bucetinha.Me sinto cheia na frente e de atrás, comecei gemer.
Ele se move sempre mais rápido dando estocadas mais e mais fortes.
Eu sinto sua pica pulsando dentro.
A dor já foi e em seu lugar eu sinto um imenso prazer.
Sinto a pulsação do seu pau e percebo que está perto de gozar, eu também estou, contraio os músculos da bunda e gozei.
Perigo: Agora vou encher seu cu de porra, putinha! - deu um tapa forte na minha bunda
Com uma última socada atinge o orgasmo e sua porra quente enche meu cu e derrama na minha buceta e nas coxas já molhadas.
Cai exausta na cama e ele comigo.
Pierre libertou meus pulsos e tirou a venda.
Perigo: Então valeu a pena sofrer um pouquinho? - perguntou sorrindo
Íris: Tu é filha da puta. - cerrei os olhos - Conseguiu o que queria, agora eu quero a minha BMW. - apontei o dedo no rosto dele - Se tu não aparecer amanhã com o meu carro, eu vou ficar de greve por cinco meses seguidos!
Perigo: Amanhã até meio dia o seu carro tá aí na porta. - sorri - Que cor tu quer?Íris: Branco. - ele assentiu
...
Acordei ouvindo o choro do Raul pela babá eletrônica.
Olhei para o lado e o Pierre já estava saindo do quarto.Continuei deitada.
Estava extremamente cansada, ele acabou comigo essa noite.Ele apareceu no quarto com o Raul no colo ainda chorando.
Perigo: Ele quer peito, mamãe. - se aproximou da cama
Me sentei, ajeitei a almofada atrás de mim e ele me entrou o Raul.
Coloquei o peito pra fora e posicionei ele, o mesmo começou a mamar.Perigo: Vou pegar a almofada pra você. - saiu do quarto
Logo ele apareceu com a almofada de amamentação.
Íris: Obrigada, amor. - falei e ele ajeitou no meu corpo
Ele está sendo muito parceiro comigo.
Graças a Deus escolhi o marido e o pai certo.Perigo: Vou ir tomar um banho para resolver a sua parada lá, demoro? - assenti - Minha mãe vai subir aqui pra ficar contigo.
Íris: Para de incomodar ela, não precisa. - ele caminhou até a porta do banheiro
Perigo: Ela quer ajudar. - entrou no banheiro e fechou a porta
Fiquei observando o meu benzinho mamar.
Ele estava me olhando com um semblante bravo.Igual o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...