Íris
Acordei com o Pierre em cima de mim.
Não sei qual o problema que ele tem, todo dia acordo esmagada por ele.
Parece que quer entrar dentro de mim, que ódio!Empurrei ele e me levantei, fui direto para o banheiro.
Fiz o número dois, tirei a minha roupa, entrei no box e liguei o chuveiro.
Tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo e me depilei.Estou quebrada.
Não aguento mais transar, mas a noite o fogo fala mais alto.Até esqueço que a minha perseguida está inchada.
Esse homem também parece que nada sacia a vontade dele.Estou cansada já.
E hoje me recuso a transar, ele que se vire!Terminei meu banho, sai do banheiro enrolada na toalha e com outra no meu cabelo.
Perigo ainda estava dormindo.Fui até as minhas malas, peguei um shorts jeans e um cropped branco, vesti.
Calcei meu chinelo, peguei meu celular, o cartão do quarto e sai.Desci para tomar café.
Fiz meu prato e me sentei.Comi tranquila mexendo no celular.
Terminei de comer, levei o meu prato para o balcão das comidas.Íris: Moça, deixa eu te perguntar. - ela me olhou - O meu namorado está dormindo no quarto, posso fazer um prato para ele e levar?
-: Pode sim. - sorriu - Mas na próxima você também pode pedir serviço de quarto. - assenti
Íris: Obrigada! - comecei a colocar as coisas no prato dele
Levei junto com a bandeja, passei pela recepção e vi quatro policiais.
Meu coração já acelerou a minhas pernas ficaram fracas.Fui andando devagar e observando o movimento.
Policial 1: Vê aí no seu sistema se teve check-in com o nome Pierre Nóbrega. - o cara assentiu e pesquisou no computador
Eu apertei o botão do elevador para disfarçar.
-: Não tem ninguém com esse nome. - o cara falou
Policial 2: Tu viu esse cara por aqui. - mostrou uma foto para ele
-: Não vi, mas deixa eu perguntar para a outra funcionária. - pegou a foto e saiu andando
O elevador chegou no andar e eu entrei.
Os quatro policiais olharam para mim, apertei o botão do meu andar e as portas fecharam.Íris: Meu deus...- supliquei - Isso não pode estar acontecendo! - meus olhos se encheram de lágrimas
Meu coração faltava sair pela boca, estava tremendo e com fraqueza nas pernas.
A porta do elevador abriu e eu sai correndo até o quarto.Abri com o cartão, deixei o prato em cima da mesinha e corri até ele.
Íris: Perigo. - gritei e sacodi ele
O mesmo acordou em um pulo.
Perigo: O que foi? - perguntou assustado
Íris: Pega a tuas coisas e some daqui! - gritei indo até a mala dele - Rápido, Pierre! - ele levantou da cama ainda desnorteado
Perigo: Amor...eu não fiz nada, o que aconteceu? - puxou o meu braço fazendo eu parar de arrumar as coisas - Tá chorando porque?
Íris: Pierre, por favor. - coloquei a mão no rosto tentando conter o choro - Pega as coisas e vai embora logo. - falei soluçando
Perigo: Embora porque? - me abraçou - Estamos na maior paz. - me soltei do abraço
Íris: Eles estão aqui te procurando. - me sentei no chão - Eu falei pra você! - bati nas minhas pernas - Tu não me escuta, cara!
Perigo: Calma. - abaixou na minha frente - Vai ficar tudo bem. - passou a mão no meu rosto - Eu vou conversar e pagar eles, pronto!
Íris: Pierre, pega as coisas e da um jeito de sair daqui! - gritei - Eles não querem saber do teu dinheiro. - me levantei
Comecei pegar as coisas dele e jogar dentro da mochila.
Respirei fundo e sequei as minhas lágrimas.Íris: Some daqui! - joguei a bolsa nele - Some por um tempo, depois a gente se fala!- ele negou - Pierre, eu estou mandando! - me aproximei dele - Não quero que tu volte pra aquele inferno, então pega as suas coisas e some.
Perigo: Tá maluca? Tu vai ficar com um b.o nas costas. - neguei - Eles vão forjar pra tu, amor.
Íris: Não vão, amor...por favor, me escuta! - implorei - Não tem b.o aqui dentro, eles vão entrar sair. - dei um selinho nele - Pula a sacada, depois de um tempo a gente se encontra.
Ele assentiu, me agarrou e me deu um beijo.
Me soltei e ele ficou me olhando por alguns segundos.Íris: Vai, Pierre. - empurrei ele
Ele colocou a mochila nas costas e correu para a sacada.
Fechei a cortina e me deitei na cama aflita.Não sei descrever qual o sentimento, mas era algo ruim.
Ontem a gente estava tão de boa.Ouvi um barulho na porta e a mesma abriu com força.
Me assustei e me sentei na cama.Entrou seis policiais com fuzis
-: Sai da cama e levanta a mão! - um gritou e colocou o fuzil no meu rosto
Íris: O que...o que está acontecendo? - perguntei com a voz tremula
Sai da cama tremendo de medo e com os olhos cheios de lágrimas.
Coloquei a mão pra cima.Ele ficou apontando no meu rosto e os outros procurando pelo quarto.
Foram até a sacada e eu quase desmaiei de medo.Não acharam nada.
-: Aonde ele está, vagabunda? - gritou
Íris: Ele quem? - perguntei chorando
-: Não mete porra! - bateu o fuzil na minha testa
Cai na cama de costas.
-: Aonde aquele filha da puta foi, vagabunda? - outro gritou
Íris: Eu não sei do que você estão falando! - continuei deitada
-: Levanta! - pegou no meu cabelo e puxou com força - Tu tava com ele safada, não mente pra nós! - gritou no meu rosto - Cadê o Perigo>?
Íris: Quem é Perigo? - continuei chorando - Eu não sei quem é esse!
Levei um tapa na cara, engoli o choro e olhei assustada para o policial.
-: Cadê aquele filha da puta? - gritou ainda segurando o meu cabelo - Fala, sua puta!
Íris: Eu não...mão sei quem é Perigo. - falei soluçando - Eu estava com o Samuel...mas acordei hoje e ele já não estava mais aqui!
Recebi outro tapa na cara.
Íris: Moço, pelo amor de Deus! - gritei chorando - Eu não sei o que está acontecendo...por favor, me deixa ir! - ele soltou o meu cabelo e eu me ajoelhei - Eu não tenho nada a ver...sou trabalhadora!
-: Tu não quer falar aqui, então vai pra DP. - puxou meu braço - Vai falar com o delegado! - fez eu levantar a força
Íris: Eu já disse que não sei de nada! - olhei pra ele - Por favor, moço...eu não tenho nada a ver com isso!
-: Fica quieta, vai falar diretamente com o delegado! - me algemou
Pegaram meu celular e meus documentos em cima da mesinha
Desci para o saguão do prédio algemada e com os poleais em volta.Abaixei a cabeça constrangida, ainda chorando e fui guiada até o carro.
Me colocaram no camburão e os repórteres tiraram fotos.Fecharam o porta-malas e deram partida no carro.
Estava passando mal de ansiedade.
Com muito medo do que iria acontecer, mas mesmo assim estava preocupada com o Perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...