Dois dias depois...
Íris
Hoje é véspera de natal.
Decidimos conhecer outra praia em angra, a Ilhas Botinas.Fiquei impressionada, linda de mais essa praia!
Fiz algumas cessões de fotos e obriguei a Bruna ser a minha fotografa.
Selecionei a que eu gostei e postei.@mds.iris: Be careful not to fall for the mermaid's charms...
J2cria e outras pessoas curtiram
Voltamos para próximo do pessoal e me sentei na cadeira ao lado do Perigo.
Ele me olhou e me mostrou o celular.Perigo: O que significa essa legenda? - arqueou a sobrancelha
Íris: Cuidado para não cair nos encantos da sereia. - peguei o copo da mão dele e dei um gole, senti descer rasgando e fiz careta - Nossa, tá forte. - devolvi
Perigo: Cair nos encantos da sereia...-repetiu e olhou a foto de novo - Quem vai cair nos encantos da sereia? - revirei os olhos
Íris: Amor, é só uma legenda. - peguei o celular dele e bloqueei a tela - Para de brisar nisso.
Perigo: Tu tem que prestar atenção no que posta! - cruzou os braços
Íris: A gente já conversou sobre isso, Perigo. - falei séria - Tu não é meu pai e eu não sou a sua mãe, isso quer dizer que eu não mando em você e nem você em mim! - falei baixo - É ter respeito um pelo outro, apenas isso!
Perigo: Eu só falei pra tu prestar atenção né, pô. - olhou para o mar - Da a entender que tu é solteira.
Íris: Tá bom, Pierre. - cruzei as nossas mãos
...
Coloquei as roupas em cima da cama e fiquei olhando.
Ainda estava indecisa do que usar.Já tinha arrumado o meu cabelo, feito a minha maquiagem e estava quase pronta.
Perigo saiu do banheiro enrolado na toalha.
Perigo: Ainda não escolheu? - me olhou e olhou para a cama
Íris: Não, preto. - fiz bico - Qual tu acha mais bonito?
Perigo: Já disse que tudo fica perfeito em tu, pode até ser pijama. - sorri - Mas vai com o vermelho para combinar com a minha camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita íntima
Teen Fiction+18| Cidade de Deus, RJ. Você foi dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples para mim.... Você foi a maldade que só me fez bem, A brincadeira mais séria que me aconteceu O melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém...