07 - Arlequina

7 1 0
                                    

Enquanto vagava pelos telhados de Gotham City, Batman pensava sobre as palavras perturbadoras do Senhor Frio durante o interrogatório. Ele se perguntava quem poderia ser o vilão que sabia os verdadeiros planos do Coringa. Será que era o Charada com seus enigmas calculados? Ou talvez o Espantalho com suas toxinas aterrorizantes? Batman sabia que precisava investigar todos os possíveis suspeitos para encontrar a verdade.

No entanto, um nome continuava a ecoar em sua mente: Arlequina. A ex-psiquiatra Harley Quinn havia enlouquecido depois de um intenso relacionamento com o Coringa e se tornara sua cúmplice mais leal. Batman conhecia a mente caótica e imprevisível de Arlequina e sabia que ela poderia ser uma peça chave para desvendar os planos do Palhaço do Crime.

Decidido a encontrar respostas, Batman decidiu juntar forças com sua aliada, a Mulher Gato. Ele ativou o transmissor embutido em seu cinto e chamou a heroína felina para um encontro nas docas de Gotham.

—Precisamos encontrar a Arlequina, Selina. Disse Batman com um tom sério. —Acredito que ela possa nos ajudar a desvendar o plano do Coringa.

A Mulher Gato cruzou os braços em um gesto de desconfiança. —Você realmente acha que a Arlequina vai cooperar conosco? Ela é completamente imprevisível e leal apenas ao Coringa.

Batman olhou nos olhos de Selina com determinação. —Se houver alguma chance de ela saber alguma coisa, precisamos tentar. Lembre-se, temos muitas vidas em jogo.

Selina suspirou, resignada. —Tudo bem, Batman. Vamos atrás da Arlequina, mas esteja preparado. Ela não vai facilitar as coisas.

Os dois heróis se lançaram pelas ruas sombrias de Gotham, em busca de pistas sobre o paradeiro de Arlequina. No caminho, escutaram vozes abafadas em uma viela próxima. Batman e Mulher Gato se aproximaram sorrateiramente e ouviram capangas conversando.

—O Coringa nos deu uma mensagem clara. Disse um dos capangas. —Arlequina está num esconderijo no Asilo Arkham. Ele disse que só ela sabe o verdadeiro plano e que precisamos libertá-la.

Batman e Mulher Gato trocaram um olhar entendido. O caminho para Arkham seria cheio de perigos, mas era lá que eles encontrariam as respostas de que precisavam.

—Vamos, Selina. Disse Batman, sua voz determinada ecoando em meio às sombras. —O tempo está correndo. Precisamos chegar a Arkham antes que os capangas libertem Arlequina.

Os dois heróis se dirigiram ao Asilo Arkham, deslizando pelas ruas de Gotham como sombras silenciosas. À medida que se aproximavam do local, ouviram o som abafado das sirenes e o estrondo de explosões. Os capangas do Coringa já estavam causando o caos em Arkham, tentando libertar sua parceira de crime.

Batman e Mulher Gato infiltraram-se pelas sombras e enfrentaram os capangas do Coringa um a um. A luta foi intensa, com acrobacias ágeis e golpes precisos que os deixaram perplexos. A cada capanga que caía, a confiança de Batman e Mulher Gato crescia.

Finalmente, eles se encontraram cara a cara com um dos capangas, rendendo-o e exigindo informações sobre Arlequina.

—Onde ela está? Perguntou Mulher Gato, sua voz fria e autoritária.

O capanga riu, mostrando os dentes amarelos em um sorriso malicioso.
—Não irei dizer, gata. O Coringa me mataria se eu revelasse seus segredos.

Antes que o capanga pudesse terminar sua provocação, Batman se aproximou, segurando-o pelo colarinho. —Você pode escolher cooperar ou enfrentar as consequências. A escolha é sua.

Diante da ameaça iminente, o capanga finalmente cedeu. Ele revelou a localização exata de onde Arlequina estava sendo mantida. Batman e Mulher Gato agradeceram rapidamente e deixaram o capanga para trás, correndo em direção ao esconderijo de Arlequina.

Batman: A Sombra de GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora