03 - Caminho Rumo ao Desconhecido

5 1 0
                                    

O rugido do Batmóvel cortava a noite de Gotham enquanto Bruce Wayne e Selina Kyle avançavam pela estrada. A viagem os afastava cada vez mais da cidade, adentrando uma região montanhosa e desolada. A atmosfera era tensa, ambos sabiam que estavam se dirigindo para um encontro com o desconhecido.

Enquanto dirigia, Bruce observou Selina ao seu lado. Ela estava quieta, seus olhos verdes refletindo a luz do painel do carro. Desde que ele havia mencionado a Liga dos Assassinos e a intenção de buscar ajuda de Talia Al Ghul, Selina mantinha-se pensativa.

Finalmente, ela quebrou o silêncio, sua voz suave cortando o ar.

— Bruce, você realmente acha que a Liga dos Assassinos pode nos ajudar contra o Coringa e todos os outros que escaparam?

Bruce ajustou as mãos no volante, mantendo seu foco na estrada sinuosa à frente.

— Eles têm conhecimento e recursos que poderiam ser valiosos. Além disso, eu já tive uma aliança temporária com Ra's Al Ghul no passado. Talvez ele esteja disposto a nos ajudar.

Os pensamentos de Selina ainda estavam inquietos.

— Mas você mencionou que isso foi há muito tempo. E se eles não estiverem dispostos a colaborar?

Bruce olhou para ela, seus olhos determinados.

— Nós tentaremos. Precisamos de aliados agora mais do que nunca.

A estrada se estreitou, levando-os ainda mais fundo nas montanhas. Finalmente, chegaram a um ponto onde a estrada terminava, e uma trilha estreita se estendia diante deles.

Selina olhou pela janela, percebendo que estavam completamente cercados pela natureza.

— Onde estamos, Bruce?

Ele desligou o motor do Batmóvel e saiu do carro. Selina o seguiu, e ele apontou para uma trilha que desaparecia na densa floresta.

— É por aqui. O local da Liga dos Assassinos é bem escondido, e não deve ser acessado facilmente.

Juntos, eles começaram a subir a trilha, seguindo pelo caminho sinuoso que os levaria ao encontro de um destino incerto. A escuridão da noite era intensa, apenas a luz fraca da lua guiava seus passos.

Bruce pensou em todas as vezes que havia enfrentado desafios aparentemente impossíveis. Sua vida como Batman havia sido repleta de lutas e sacrifícios, mas ele nunca desistira de sua missão. Agora, mais do que nunca, ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para trazer justiça a Gotham City.

Selina caminhava ao seu lado, silenciosa, mas determinada. Ela também conhecia as profundezas das trevas e estava disposta a enfrentar qualquer desafio ao lado de Bruce.

Enquanto avançavam pela trilha, os dois compartilhavam pensamentos silenciosos sobre o que poderia estar por vir. O destino estava incerto, mas eles estavam unidos pela determinação de proteger Gotham e enfrentar seus inimigos, custasse o que custasse.

As horas passaram enquanto Bruce e Selina continuavam a trilha, mergulhando ainda mais nas montanhas. Finalmente, eles chegaram a um ponto onde a vegetação se abriu e revelou uma paisagem majestosa.

Diante deles, erguia-se uma série de antigas construções de pedra, um mosteiro isolado no topo das montanhas. A silhueta das estruturas contra o céu noturno era impressionante.

Selina olhou maravilhada para o local, sua voz quase um sussurro.

— É aqui?

Bruce assentiu, sua determinação inabalável.

— Sim, Selina. Este é o local da Liga dos Assassinos. E é aqui que procuraremos ajuda para enfrentar o que está por vir.

Enquanto se aproximavam do mosteiro, Bruce e Selina sabiam que suas vidas estavam prestes a se entrelaçar com uma ordem secreta e mortal, e que seu próximo passo moldaria o futuro incerto de Gotham City. A jornada estava apenas começando, e o destino de todos estava nas mãos deles.

Batman: A Sombra de GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora