Jim Gordon estava sentado em seu escritório na Delegacia de Polícia de Gotham City, examinando as evidências e os relatórios de casos que se acumulavam em sua mesa. Seus pensamentos estavam profundamente mergulhados na investigação sobre o criminoso conhecido como "Senhor C", um assassino misterioso que havia lançado um véu de medo sobre a cidade.
O comissário se preocupava profundamente com a segurança de Gotham e seus cidadãos, mas uma preocupação ainda maior ocupava sua mente. Sua filha, Bárbara, que antes era uma presença constante em sua vida, havia estado estranhamente ausente nos últimos tempos. Ele não conseguia deixar de se preocupar com o bem-estar dela.
Jim pensou em todas as noites em que Bárbara estava fora, supostamente com amigos, mas ele tinha um pressentimento de que algo mais estava acontecendo. Ele se perguntou se sua filha poderia estar envolvida de alguma forma com o caso do Senhor C, algo que ela estava escondendo dele.
—O que está acontecendo, Bárbara? Por que você está tão distante ultimamente?
Ele pegou uma foto dela na mesa e a estudou atentamente, lembrando-se dos dias em que ela era apenas sua pequena garotinha, antes de se tornar uma jovem independente.
Enquanto as horas passavam e a investigação sobre o Senhor C continuava, a preocupação de Jim com Bárbara só crescia. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de se aproximar dela e descobrir o que estava acontecendo, mesmo que isso significasse enfrentar verdades desconfortáveis.
O comissário se perguntava se havia algo que ele pudesse fazer para proteger sua filha, mesmo que isso significasse colocar sua própria vida em risco. Afinal, ele era um homem dedicado à justiça e estava disposto a fazer qualquer coisa para manter Gotham segura, inclusive proteger aqueles que ele mais amava.
Enquanto a noite caía sobre Gotham City, Jim Gordon permanecia em seu escritório, decidido a descobrir a verdade por trás do Senhor C e a se aproximar de sua filha, que estava escondendo segredos sombrios sob sua identidade como Batgirl.
Enquanto Jim Gordon refletia sobre sua filha, um chamado interrompeu seus pensamentos. O rádio da delegacia o informou sobre um novo incidente relacionado ao Senhor C. Mais uma vez, o assassino havia deixado uma cena horrível para trás.
Jim suspirou profundamente, sabendo que precisava voltar sua atenção para o caso. Mas sua determinação de resolver o mistério por trás do Senhor C e de se reconectar com Bárbara o impulsionavam.
Ele se levantou de sua cadeira, pegou seu casaco e saiu da delegacia, determinado a seguir as pistas que o levariam ao perigoso assassino e a descobrir o que estava acontecendo com sua filha.
Enquanto dirigia pelas sombrias ruas de Gotham, Jim Gordon não podia deixar de se sentir como se estivesse cercado por segredos e mistérios. Ele estava disposto a enfrentar qualquer desafio para proteger sua cidade e sua família, mesmo que isso o levasse a um confronto com o desconhecido.
A noite estava apenas começando, e as sombras de Gotham escondiam muitos segredos. Jim Gordon estava determinado a desvendá-los, não importa o custo, enquanto mantinha um olhar atento sobre sua filha, que estava prestes a enfrentar seus próprios desafios como Batgirl.
O próximo passo de Jim seria mergulhar ainda mais fundo no caso do Senhor C, buscando respostas que o levariam ao coração do mistério. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger sua família e sua cidade, e isso o levaria a tomar decisões difíceis e a enfrentar adversidades que ele nunca poderia ter imaginado.
Jim Gordon dirigiu pelas ruas sombrias de Gotham, com a preocupação em sua mente. Ele sabia que precisava desvendar o mistério por trás do Senhor C, mas também não podia deixar de se preocupar com sua filha, Bárbara. O fato de ela andar tão sumida ultimamente o incomodava profundamente.
Chegando à cena do crime, Jim foi recebido por outros detetives que já estavam investigando. O local era sombrio e macabro, com pistas deixadas pelo Senhor C que apenas aumentavam o enigma.
Detetive Ramirez se aproximou de Jim com uma expressão séria.
—Comissário, é mais um cenário terrível. O Senhor C não deixa de nos surpreender.
—Alguma testemunha, Ramirez?
—Nada, Comissário. Parece que ele é um fantasma.
Gordon olhou para as provas coletadas, tentando encontrar alguma pista que os levasse ao assassino.
—O que você está planejando, Senhor C?
Enquanto isso, em sua mente, ele ainda se preocupava com Bárbara. Era estranho que ela estivesse tão ausente, especialmente em uma época em que Gotham estava enfrentando uma ameaça como o Senhor C.
—Comissário, você parece preocupado. Algum problema?
— Ramirez, minha filha, Bárbara... Ela tem estado tão distante ultimamente, e eu não sei o que está acontecendo.
—Talvez seja apenas uma fase, Comissário. Você sabe como é a juventude. Ela vai superar.
—Espero que sim, Ramirez. Mas eu sinto que há algo mais acontecendo, algo que eu não estou vendo.
Enquanto a investigação continuava, Jim Gordon mantinha uma parte de sua mente preocupada com sua filha. Ele estava determinado a desvendar o mistério do Senhor C, mas também a proteger sua família, mesmo que isso significasse enfrentar desafios desconhecidos. A noite em Gotham estava repleta de sombras e segredos, e Jim estava prestes a mergulhar ainda mais fundo em ambos.
Jim Gordon continuava sua investigação sombria, com a mente preocupada com sua filha Bárbara. A ausência dela o perturbava, mas ele sabia que tinha um dever a cumprir em Gotham.
Enquanto analisava as pistas deixadas pelo Senhor C, algo chamou a atenção de Jim. Um cartão de baralho manchado de sangue estava no chão, próximo ao local do crime. Aquilo não era apenas uma assinatura do Senhor C; era um símbolo que Jim conhecia muito bem.
—Não pode ser...
Ele olhou mais de perto para o cartão de baralho e viu a carta do Coringa, com sua imagem distorcida e sua assinatura característica.
— O Coringa...
A verdade chocante se desenrolou diante dos olhos de Jim. O Senhor C era, na verdade, o Coringa, o palhaço do crime que havia aterrorizado Gotham anos atrás. A revelação o atingiu como um raio, fazendo-o questionar como o Coringa havia permanecido oculto por tanto tempo.
Jim Gordon sabia que precisava agir rapidamente para conter essa ameaça ressurgente. Ele estava determinado a desvendar o mistério e proteger Gotham, mesmo que isso significasse enfrentar seu inimigo mais icônico. A noite em Gotham estava prestes a ficar ainda mais sombria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman: A Sombra de Gotham
Mystery / ThrillerApós perder seus pais, o jovem Bruce Wayne passa longos anos de sua vida treinando para proteger sua cidade natal, Gotham City.