Após presenciar a escapada do Capuz Vermelho, Batman sentiu o pulsar da frustração em suas veias. Rapidamente, ele se comunicou com Alfred, descrevendo com precisão cada detalhe do rosto desfigurado do vilão.
Enquanto Batman descrevia, Alfred digitou freneticamente em seu computador, em busca de qualquer informação que pudesse coincidir com a descrição fornecida. Após uma busca minuciosa, ele finalmente encontrou um arquivo de um homem chamado Arthur Fleck.
—Senhor, encontrei algo. Disse Alfred com a voz carregada de curiosidade.
—Arthur Fleck. Ele se encaixa perfeitamente nas descrições que você deu. Ele foi um criminoso de curta duração na época em que o senhor ainda era criança.Batman franziu a testa ao ouvir o nome. Ele se lembrava vagamente de alguns incidentes envolvendo Arthur Fleck quando era jovem, mas achava que ele havia sido internado no Asilo Arkham. No entanto, Alfred explicou que ele havia fugido antes da explosão recente no Asilo.
Determinado, Batman sabia que encontrá-lo era a chave para resolver esse mistério macabro que assolava Gotham City. Ele estava decidido a capturar Arthur Fleck, conhecido como o Coringa, e deixar suas ações impiedosas chegarem ao fim.
A noite se estendia sobre a cidade sombria enquanto Batman continuava sua busca. Ele percorreu becos escuros e telhados silenciosos, seguindo pistas e infiltrando-se em seus lugares de costume. Seus sentidos aguçados estavam alertas, prontos para enfrentar qualquer desafio.
Enquanto perseguia o Coringa, Batman refletia sobre as ações do vilão ao longo dos anos. Ele não era apenas um criminoso comum, ele exalava a insanidade, o caos e a destruição. Seria possível que ele tivesse passado todos aqueles anos no Asilo Arkham planejando um dos maiores planos de todos os tempos?
Esses pensamentos atormentavam a mente de Batman enquanto ele se movia pelas sombras da cidade. Ele sabia que, eventualmente, chegaria a um confronto com o Coringa e que a cidade de Gotham dependia dele. Ele era a única esperança de proteger os inocentes e restaurar a ordem em uma cidade tomada pelo caos.
Enquanto Batman avançava em sua busca implacável, ele se preparava para o confronto final. Sabia que estava lidando com um inimigo astuto e perigoso, mas ele também conhecia suas próprias habilidades e determinação.
A noite estava chegando ao fim quando Batman olhou para cima, para os céus iluminados pela lua. Ele sabia que não teria descanso até que o sorriso do Coringa fosse apagado e Gotham City pudesse respirar em paz mais uma vez.
Com essa determinação ardente em seu coração, Batman falou para si mesmo:
—Coringa, não importa onde você esteja, não importa o quão profundo seja o seu plano, eu vou encontrar você. E eu vou te parar.Após longos meses e doações feitas pelas empresas Wayne, o Asilo Arkham é começa a sua reconstrução, ainda não estava totalmente terminado, mas Bruce já sabia que para pegar o Coringa precisaria ir até Arkham.
Enquanto a escuridão engolia Gotham City, o Homem-Morcego avançava em direção ao confronto final com seu arqui-inimigo. O destino da cidade e o futuro de milhares de vidas estavam agora nas mãos de Batman. Ele não podia falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman: A Sombra de Gotham
Mystery / ThrillerApós perder seus pais, o jovem Bruce Wayne passa longos anos de sua vida treinando para proteger sua cidade natal, Gotham City.