5- Parecidas até demais

271 17 36
                                    

No outro dia eu acordei e sentei na cama,logo colocando as pantufas nos pés e levantando,abrindo uma fresta da porta e vendo Norman escorado na parede do lado da porta,dormindo com um travesseiro nas costas e um cobertor em cima dele,eu sorri com a cena,sabendo que provavelmente não tinha sido que ele a pegar a coberta e o travesseiro,já que isso não é muito a cara dele,eu logo sai da enfermaria e fechei a porta,me ajoelhando na frente de Norman olhando pra ele,que dormia tranquilamente,logo me pronunciei:

- Bom dia Norman.

Eu disse olhando pra ele sorrindo,que abriu os olhos devagar,claramente com sono,ele logo me olhou.

- Bom dia Aki.

Ele disse me olhando,logo esfregando os olhos por sono.

- Já tá melhor?

Norman continuou e eu acenei positivamente com a cabeça,logo respondi:

- Tô sim,e essa coberta e o travesseiro?Eu sei que não foi você quem trouxe,e obrigada por ficar falando comigo ontem,achei muito fofo da sua parte ficar aqui,eu agradeço.

Falo olhando pra ele com um sorriso no rosto,ele segurou na minha mão e me puxou pra perto me fazendo ficar com o rosto no pescoço do mesmo,ele me abraçou,eu sorri e retribui o abraço.

- Não foi nada,e sobre a coberta,foi o Ray que me trouxe,ele disse que era pra eu não ficar gripado já que eu fico doente fácil.

Ele respondeu me abraçando,e separou o abraço e me olhou sorrindo.

- Vamos pro café da manhã?Pelo barulho os outros já estão lá.

Ele disse e eu concordei e me levantei,logo estendendo a mão pra ele,que segurou e se levantou.

- Ah eu preciso fazer algo antes!

Norman disse parecendo ter lembrado de algo,eu olhei meio desconfiada pra ele.

- Tá bom...

Eu disse olhando pra ele,que soltou minha mão e sorriu.

- É um plano pra descobrir sobre "aquilo",e eu tô sem fome,diz isso pra Mama pra mim?

Ele disse e eu pensei durante alguns segundos,logo me dando conta que ele estava falando sobre o possível traidor,eu olhei pra ele com um sorrisinho agora.

- Ah entendi,vai lá então,e pode deixar que eu falo sim.

Ele sorriu e acenou pra mim,e foi andando até a escada,eu acenei de volta e fui até o refeitório,e entrei.

- Akira!!!

Emma veio até a minha frente e pulou em mim me abraçando sorrindo.

- Você tá melhor?

Eu dei um sorriso e retribui o abraço,e respondi:

- Tô sim,e você?Aconteceu algo ontem?

Eu perguntei olhando pra ela,que separou o abraço e me olhou sorrindo.

- Não,quer dizer,não sobre aquilo,sabe,mas aconteceu uma outra coisinha aí...

Eu olhei meio confusa pra ela,mas entendi que não tinha sido nada sobre a Mama,demônios e esse lance todo,ela ia seguir falando mas Ray veio até nós.

- Bom dia Akira.

Emma olhou pra ele e ficou meio corada,eu dei um sorriso já entendendo que tinha acontecido algo com eles dois,logo olhei pra Ray sorrindo.

- Bom dia Ray.

Eu respondi e olhei pra Emma,que estava de braços cruzados,batendo um dos pés no chão,assobiando e olhando pra parede corada,ela era péssima em disfarçar quando estava com vergonha.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora