46- Salvação

63 5 0
                                    

Eu sabia que essa minha vontade de salvar os inocentes poderia acabar me matando, e eu faria o possível pra evitar isso. Eu ainda tenho um sonho a realizar mas é impossível me conter enquanto ouvia aqueles gritos desesperados por ajuda, e eu tinha ciência de que, mesmo bem lá no fundo, esse não era o verdadeiro desejo do Norman, ele apenas estava...com medo.

- Akira!

Ouvi Yuugo gritando e olhei pra ele, passando a mão pela testa pra tirar um pouco do suor e me preparando pra bronca que ele iria me dar, com toda a razão.

- Que merda, pirralha! Você não pode sair assim desse jeito, tem noção do que poderia ter acontecido?! Você poderia estar morta, caramba!

Yuugo gritou se aproximando e segurando nos meus ombros, como sempre, suas ações não condiziam com suas palavras, um toque desesperado e palavras rudes. Eu suspirei e sorri sem graça, tentando aliviar um pouco a tensão do momento.

- Desculpa...eu sei que foi idiotice, mas pelo menos eu consegui salvar algumas crianças.

Eu sussurrei na tentativa de me defender, afinal eu corri um perigo enorme por causa da minha impulsividade, pela segunda vez em menos de um mês, acho que bati meu recorde já.

- Olha só, a bronca ainda não acabou, mas os ataques reais estão começando e é melhor nós estarmos lá. Inalou muita fumaça? Tá com falta de ar?

Yuugo perguntou se abaixando um pouco e me pegando nos braços, logo me jogando em seus ombros como um saco de batata, eu nem tentei me debater, apenas escorei o queixo no ombro dele e fixei o olhar no chão, pensando no que poderia estar acontecendo lá dentro, preocupada com o Norman e com os outros.

- Não...eu acho que consegui tampar um pouco da respiração quando passava por mais fumaça.

Eu respondi enquanto era carregada pelo homem.

- Acha?

- É que eu não me lembro direito.

- Mas isso aconteceu agora!

- Eu tava mais focada em salvar as crianças...

Com esse diálogo eu olhei de canto de olho pro velhote, inclinando a cabeça um pouco pra cima.

- Você é uma pirralha suicida, sabia disso?

O velhote perguntou e eu sorri, inclinando a cabeça pra baixo novamente.

- Eu aprendi com você.

Eu respondi rindo baixinho.

Alguns minutos depois, Yuugo me colocou no chão e ajeitou as roupas, eu segurei no pulso dele e entrei rapidamente naquele castelo. Era possível ouvir os bombardeios, vozes, gritos.

- Cadê ele?

Eu perguntei pra mim mesma enquanto andava ao lado do Yuugo, eu o ouvia murmurando algo mas eu não conseguia prestar atenção nisso, não enquanto meus pensamentos estavam todos focados em encontrar o albino.

Nós andamos até uma área do castelo, era um tipo de corredor, o fogo estava mais concentrado na parte de fora do castelo, mas a luta entre a rainha e os membros do clã Geelan provavelmente estavam acontecendo ali dentro, julgando pelo barulho que vinha da sala a nossa frente.

- Akira, eu vou procurar os outros, você consegue ficar sozinha sem fazer nenhuma burrada?

Yuugo perguntou, percebendo que eu iria querer entrar naquela sala, eu acenei com a cabeça de forma positiva e senti ele deixando um beijo no topo da minha cabeça, fazendo um sorriso surgir em meus lábios.

- Pode deixar que eu me cuido, pai. Se cuida também, viu.

Eu respondi sorrindo e ele olhou em meus olhos por alguns segundos, logo saindo da minha vista pra ir procurar os outros.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora