- Akira! Akira!
Meus olhos se abriram lentamente, eu olhei em volta tentando entender o que aconteceu, eu havia desmaiado?
- Você desmaiou, pelo choque ou pela dor, não sei direito.
Ouvi Ray falando e virei a cabeça um pouco pro lado, me dando de conta que eu enxergava com apenas um olho.
Isso era doloroso e assustador, mas logo tudo iria acabar, não é? Iríamos pro mundo humano e tudo acabaria bem.
- Você enxerga, Aki?
Norman perguntou, ele apoiava minha cabeça em seu colo, as outras crianças, a Mama, todos estavam na volta, não havia mais nenhum demônio por perto. Eu suspirei e olhei pra ele, com o olho danificado eu não conseguia ver nada além de um tipo de reflexo de luz branco.
- Não...mas está tudo bem, mais alguém se machucou?
Eu perguntei e ouvi Norman respirando fundo e colocando a mão no meu queixo, e logo subindo pro olho, abaixando uma faixa que estava na minha testa, provavelmente colocaram pra estancar o sangue e colocando outra em meu olho.
- Não, apenas você...me desculpa, princesa.
Norman sussurrou e eu segurei a mão dele antes que o albino a afastasse.
- Você não tem que se desculpar.
- Eu não consegui te proteger...
- Eu estou viva, não estou? Isso já basta, agora vamos pro mundo humano! Nem tá doendo muito!
Norman não teve nem tempo de responder a minha pergunta, Emma pulou em mim me abraçando com os olhos cheio de lágrimas enquanto Mama se ajoelhava ao meu lado.
- Por que você sempre acaba machucada?! Akira!
Emma exclamou secando os olhos, eu ri baixinho e coloquei uma mão na cabeça dela. Eu me sentei devagar, soltando a mão de Norman que eu ainda segurava.
Eu olhei para Mama e a vi me olhando com preocupação, uma expressão que eu não via em seu rosto a muito tempo, e lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Que susto...
- Nunca mais faz isso, pirralha idiota!
Yuugo exclamou e eu sorri sem graça, ouvindo Lucas concordar com ele, não demorando a me levantar. A faixa estava fazendo pressão no meu olho então nem doía muito, ou talvez também pudesse ser a adrenalina do momento. Eu me abaixei na direção das crianças e deixei elas me abraçarem, aproveitando pra acalmar Zack e Oliver, os dois nunca deixavam de se preocupar.
- Ei! Vocês estão aí!
Uma voz conhecida gritou e eu olhei pra trás, me levantei e forcei um pouco a visão, enxergando Mujika e Sonju correndo até nós.
- Mujika! Sonju!
Emma exclamou correndo até os dois, Mama e as outras mulheres com o mesmo cargo que ela ficaram receosas e se afastaram um pouco, levando as crianças pra longe.
Nós resolvemos entrar pra dentro do orfanato novamente, pra evitar chamar a atenção de algum demônio que pudesse estar por perto.
- Então...agora eu sou a Rainha, eu acabei com todas as fazendas e espalhei meu sangue pelo reino. O mundo vai mudar, de uma vez por todas.
Mujika disse andando na nossa frente, eu sorri com essa informação, olhando pra Norman, mal podendo esperar pra irmos para o mundo humano, eu estava tão ansiosa!
- E, Akira, o que aconteceu com o seu olho?
Sonju perguntou vindo pro nosso lado, eu parei de andar e tirei a faixa, mostrando meu olho para ele, e para Mujika que havia se aproximado junto. Pelo que as crianças descreveram o meu olho estava mais branco, como se estivesse sendo apagado com uma borracha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomantikAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...