12- Vingança

116 9 1
                                    

Depois da minha fala,Ray ficou surpreso e suspirou,desviando o olhar.

- A Akira tá certa!E sabe,eu pensei bastante durante esse tempo todo...como ela disse,a morte do Norman não pode ser em vão,eu pensei "o que eu devo fazer pelo Norman?",e a resposta é...fazer nada.

Emma disse e eu olhei pra ela confusa.

- É o que Emma?

Eu perguntei confusa e ela colocou uma mão na cintura.

- A Mama me disse pra desistir,esquecer toda essa dor,mas...como eu posso desistir?Não posso deixar a morte ser em vão,eu concordo com tudo que a Aki disse,mas e você,Ray?

Ela disse e eu olhei para Ray,esperando pra ouvir o que ele diria.

- No fim das contas,nós três chegamos a mesma conclusão.

Ray disse com um pequeno sorriso no rosto,e se levantou,colocando as mãos nos bolsos.

- Vamos fugir,Ray.

Emma disse com uma expressão séria.

- Nós não podemos morrer aqui,Ray!

Eu exclamei olhando pra ele.

- Nós precisamos discutir sobre isso,eu não vou deixar nenhum de vocês dois serem enviados amanhã.

Emma disse e se aproximou de nós.

- Eu também quero falar disso.

Ray disse e eu acenei positivamente com a cabeça.

- Tô na mesma.

Eu disse olhando pra Ray,que se aproximou um pouco de nós também.

- Nestes últimos dois meses,estávamos tão preocupados com a Mama e com o que aconteceu com o Norman,que mal conversamos.

Ele disse e eu olhei pra Emma.

- Pois é,eu não queria que a Mama descobrisse nossas verdadeiras intenções,e Aki e Ray,u não consegui te contar meus planos pra vocês dois,desculpe.

Emma disse me olhando e eu acenei positivamente com a cabeça.

- Tudo bem,eu também não tava muito esperançosa sobre a fuga nesses dois meses,mas agora eu tô com medo de morrer,e dos outros morrerem também,e por isso,eu quero realizar essa fuga.

Eu disse e a garota sorriu sem mostrar os dentes,depois olhando para Ray,eu fiz o mesmo.

- Verdadeiras intenções?

Ray perguntou cruzando os braços.

- Sim,a Mama é muito cautelosa,mesmo que não fizéssemos nada,ela nunca deixou de nos vigiar,mas podemos usar isso a nosso favor.

Emma disse e eu olhei pra ela confusa,mas esperei que ela terminasse de falar.

- Akira,você percebeu se a Mama anda te observando ultimamente?

Ela perguntou me olhando,eu olhei pra cima,pensando durante alguns segundos e depois voltei o olhar a ela.

- Sim...um pouco,as vezes eu tava no quarto e via ela me olhando escondida.

Eu respondi olhando pra garota.

- Então se ela está nos vigiando,quer dizer que a atenção dela não está voltada para os outros.

Emma disse nos olhando.

- Fala do Don e da Gilda?

Ray perguntou,eu não estava falando muito,queria esperar pra saber direito do que Emma falava.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora