41- Conflitos internos

88 8 0
                                    

Eu acordei com uma movimentação ao meu lado, abri um pouco os olhos e vi Norman levantado, vestindo um manto bege, pela escuridão do quarto nem deveria ter amanhecido ainda.

- Norman?...

Eu sussurrei sonolenta, o albino se aproximou e se curvou um pouco, deixando um beijo na minha testa.

- Eu já volto, pequena, pode seguir dormindo.

Norman sussurrou de volta e eu levantei as duas mãos, esfregando os olhos por causa do sono.

- Eu não estava aqui antes...

Eu abaixei as mãos e me sentei na cama, piscando rápido algumas vezes e olhando pro lado, sem ver Ray e Emma ali.

- Eles estão no outro quarto, Oliver, Zack, Sonia e Gillian levaram eles pra aquele quarto e nos deixaram na cama pelo visto, seus amigos são bem legais.

Norman falou enquanto sentava a minha frente na cama e acariciava minha bochecha com sua mão, essa ação me fez sorrir um pouco, mesmo estando sonolenta.

- Eu sei...pra onde você vai?

- Segredo, eu volto antes de anoitecer.

Ele me respondeu e sorriu sem mostrar os dentes, levantando e saindo do quarto sem esperar minha resposta.Isso era estranho, muito estranho.

Uma ideia passou pela minha cabeça e eu me levantei, olhei pra baixo e vi que minha blusa estava toda suja, talvez porque eu até me joguei no chão ontem, foi um dia maravilhoso, o melhor da minha vida.

Tirei o casaco bege que usava e deixei em cima da cama dobrado, desabotoei a camisa e fiquei nua da cintura pra cima, me certificando que a porta estava fechada antes, já que a Mama me ensinou desde que me lembro da minha existência que não era pras meninas ficarem sem roupas na frente dos garotos e vice-versa, dizendo que nos explicaria quando fossemos maiores, ou seja, nunca.

Olhei em volta a procura de alguma blusa, achei uma em cima de uma estante, era grande e branca, pelo tamanho era do Norman.Eu me aproximei e peguei aquela blusa, a vestindo e abotoando, a blusa ficou um pouco(bastante) larga e na altura quase no meio das minhas coxas, ficou enorme, eu também peguei um casaco feito com pele de demônio, se usasse o capuz daria pra se passar por um demônio, era muito útil mas um pouco nojento, também tinha uma máscara parecida com as que eles usavam.

Eu tive a certeza de que a camisa que havia pego era do Norman por causa do nome escrito na etiqueta, coloquei os tênis que eu usava e dei uma arrumada rápida no cabelo, fui no banheiro e fiz minhas necessidades.Não tinha ninguém acordado então isso facilitava bastante pra eu sair escondida, não demorei a sair do abrigo e olhei pro chão, seguindo as pegadas de tênis, provavelmente de Norman.

- Eu acho que não deveria estar fazendo isso...

Sussurrei pra mim mesma e olhei pra trás, suspirando e começando a andar na direção em que as pegadas levavam, eu estava preocupada com ele de machucar ou fazer algo que o prejudique, até porque eu sei o quão impulsivo aquele garoto é.

Coloquei o capuz sobre a cabeça e continuei andando lentamente, em silêncio e prestando atenção a cada barulho a volta, ao mesmo tempo em que seguia as pegadas.

Depois de umas duas horas andando cheguei em um prédio redondo estranho no meio da floresta, eu vi Norman e Zazie entrando lá, não tinha visto nenhum demônio por enquanto.

Olhei em volta e coloquei o capuz ainda mais sobre o rosto, andei pra trás do prédio, entrar pela porta principal seria arriscado demais e o prédio era enorme mas tinham várias portas.

Quando consegui entrar por uma e invadir o local eu fui andando pelo lugar sorrateiramente, procurando Norman e encontrando alguns demônios no caminho, me escondendo quando encontrava eles.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora