1- A verdade

818 37 41
                                    

Flashback on:

- O que é isso?

Perguntei com as mãos no grande portão que tinha a minha frente,ao meu lado direito tinha Emma,ao lado esquerdo tinha Norman,as vezes eu tenho sentimentos estranhos sobre ele,como sentir meu coração batendo mais rápido,uma felicidade extrema sempre que falo com ele ou fico bastante com ele,mas não sei bem o que é isso,e atrás de nós tinha Ray,nós três éramos melhores amigos desde sempre.

- É um portão,ele conecta a parte de dentro e a de fora.

Ray respondeu com uma expressão de tédio,o que era normal já.

- Parte de fora?

Emma perguntou em um tom confuso mas ao mesmo tempo curioso,Ray apenas acenou positivamente com a cabeça.

- Nós nunca fomos lá,estamos aqui desde que nascemos.

Norman disse olhando para fora do portão,com um jeito curioso

- Isso é verdade,queria saber o que tem lá fora.

Falei olhando pro portão também,assim como os outros três.

- É aquilo que a Mama sempre diz né?

- "Não se aproximem do portão e nem da cerca da floresta,porque é perigoso."

Emma falou,nos relembrando do que a Mama disse,eu não sabia porque era perigoso,já que nunca teve nada demais ali,mas acho que crianças de 6 anos como nós não iríamos conseguir descobrir,e a Mama nunca quis nos contar.

- Isso aí é mentira,com certeza.

Ray disse olhando pro portão com as mãos nos bolsos,com a mesma expressão de tédio de sempre,Ray sempre dizia isso e talvez até fosse verdade.

- Ei Ray,o que você gostaria de fazer lá fora?e vocês,Norman e Akira?Eu quero montar em uma girafa!

Emma falou em um tom animado,desviando o olhar do portão e olhando pra nós três agora,eu pensei durante algum tempo,pensando na resposta.

- Não sei.

Ray disse parecendo estar pensativo,já que olhava pro chão meio sério.

- Eu não sei também,mas eu sei que quero estar com vocês três!

Falo sorrindo,isso era realmente o que eu queria,eu gostava do orfanato e das pessoas de lá,mas eu sabia que era um orfanato então seria adotada um dia,a ideia me deixava feliz mas ao mesmo tempo me deixava triste já que teria que ir embora,mas eu não pensava muito nisso.

- Do que será que esse portão nos protege?

Norman disse com as mãos no portão,nenhum de nós tinha a resposta então apenas ficamos em silêncio.

Flashback off:

- Hmm...

Eu bocejei e me sentei na cama esfregando os olhos por sono,mas abaixando as mãos ao ouvir Emma falando alto e pulando na cama.

- Galera acorda!!

Emma fala alto pulando na cama,quando a ouviram os outros começaram a acordar aos poucos,todos nós do orfanato dormimos no mesmo quarto,em seguida eu me levantei e coloquei as pantufas nos pés,uma das crianças pequenas vieram até mim com os tênis na mão me pedindo pra ajudar a amarrar o cadarço,eu o ajudei com um sorrisinho no rosto e quando terminei baguncei o cabelo dele,ele deu uma risada e agradeceu saindo do quarto correndo com outras crianças.

Eu sai do quarto e fui no banheiro,saindo depois de alguns minutos,depois fui até a cozinha pra ir ajudar a colocar a mesa para o café da manhã,eu comecei a levar alguns pratos e vi Norman ao meu lado levando alguns copos,ele me olhou e sorriu.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora