Eu não iria matar eles de jeito nenhum, eles nos salvaram e não são pessoas, ou melhor, demônios ruins.
- Não podemos matar eles.
Eu afirmei olhando nos olhos de Norman com uma expressão séria, nossos ideias mudaram e cada um queria uma coisa, isso sempre acabava em discussões.
- Mas eles ainda são demônios, Akira!E eles podem acabar com todo o plano!
Norman exclamou se aproximando de mim, eu levantei a cabeça com as sobrancelhas um pouco franzidas.
- Eles são meus amigos, eu não vou aceitar matá-los, não ligo se eles são demônios ou não, tem que ter outro jeito!
Eu exclamei de volta e o garoto segurou minhas mãos enquanto me olhava parecendo...desesperado?
- Por favor...
Norman sussurrou e foi interrompido por Emma, que falava:
- Eu concordo com a Akira!Não é nem um pouco justo fazermos isso com eles e eles são nossos amigos!
Emma exclamou em um tom alto e o albino soltou minhas mãos, suspirando e levantando a cabeça.
- Vamos resolver isso na minha sala.
Afirmou por ter uma multidão de crianças na nossa volta observando a discussão.
Nós andamos até o escritório de Norman em passos rápidos e em um completo e constrangedor silêncio.
- Vocês acham que eles vão ficar calados?Observando enquanto matamos todos de sua espécie?
Norman perguntou após fechar a porta, deixando eu, Ray, Emma e ele dentro da sala.
- A Mujika me falou que entende o nosso ódio pelos demônios, ela mesma odeia grande parte deles.
Eu afirmei ficando de pé ao lado de Emma e Ray, enquanto Norman estava a nossa frente de braços cruzados.
- Akira...você pode ter certeza sobre a Mujika, mas e o Sonju?Eu tenho certeza que você também achou ele estranho.
Ray disse e eu desviei o olhar pro chão, pensando no que responderia, não podia negar até porque o Sonju era um pouco estranho, mesmo que eu tenha ignorado isso porque ele nos ajudou.
- Mas ele nos ajudou.
Sussurrei com o olhar fixo no chão, tentando achar uma resposta que fizesse sentido e me ajudasse mas nada, ele nos ajudou então não poderia ser ruim, como iria explicar isso pra eles?
- Ele poderia estar enganando vocês.
Norman afirmou e eu voltei a olhar pra ele.
- Você não conheceu o Sonju ou a Mujika.
- E você também não, passou muito pouco tempo pra ter certeza de como eles são de verdade.Akira, eu sei o quão horrível os demônios podem ser, não caia no papinho deles!
O albino exclamou colocando as mãos em meus ombros, meus olhos se arregalaram um pouco, eu estava ficando confusa com tudo isso.
- Eles não são do mal!E tem uma solução pra esse problema!
Emma disse em um tom alto, mexendo os braços em sinal de nervosismo, Norman tirou as mãos de mim e foi pra frente da ruiva.
- E qual seria?Emma, não existe outra alt—
- Existe sim!É só não matarmos os demônios!Pelo menos não todos.
A garota exclamou e Ray pôs uma das mãos em seu ombro direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que A Morte Nos Separe-Norman
RomansaAkira é uma das crianças mais inteligentes da Casa Grace Field,ela ama e tem uma ótima relação com todos os seus irmãos e a Mama Isabella, embora ela não seja o que achava.Ela vive feliz com seus amigos, Norman, Ray e Emma,mas desconhece o segredo d...