13- Fuga

115 9 5
                                    

Depois da fala de Don eu sorri.

- Eu realmente achei que não daria certo...

Ray disse parecendo curioso,eu olhei pro outro lado do penhasco,o lugar que estávamos era um pouco mais pra frente.

- Desse jeito vamos conseguir despistar quem vier atrás de nós,já que o primeiro lugar que eles vão checar a ponte,porque eles provavelmente nem sabem da existência desse lugar que torna nossa fuga um pouco mais possível,e isso vai nos dar tempo.

Eu disse sorrindo confiante.

- Sim,e todos nós treinamos para isso,exceto vocês dois.

Emma disse apontando pra mim e Ray,eu olhei pra ela surpresa e confusa,e Ray não estava muito diferente.

- Treinaram?

Eu perguntei e Emma acenou positivamente com a cabeça.

- Vocês realmente fez muita coisa durante esses dois meses Emma...

Eu disse sorrindo e ela sorriu também,depois deu uma risadinha.

- Não foi nada,eu precisava garantir a fuga,e agora isso vai dar certo.

Emma disse com um sorriso no rosto.

- Vai Don!

Lanni exclamou sorrindo,todos nós fomos um pouco pra trás,nos afastando pra Don ter mais espaço,Nat estava segurando a corda,que estava amarrada em uma árvore,Don lançou a corda que tinha uma pequena bola na ponta,e jogou ela na árvore,como ela era grande ele conseguiu fazer a corda girar e prender bem na árvore,puxando ela pra trás pra ver se era seguro,enquanto isso,Nat amarrava a corda com mais força do outro lado.

- Nós conseguimos!!

Don exclamou animado e Gilda pulou nele,o abraçando,ele deu uma risada e retribuiu,eu sorri animada e olhei pra corda,vendo que tinha ficado praticamente uma tirolesa.

- Vocês são uns gênios!

Eu exclamei animada e Don deu um sorriso sem graça.

- Ah,só fizemos o que pudemos.

Ele disse e eu olhei pra Ray,que parecia assustado.

- Então nós vamos...

Ray sussurrou e Emma segurou na mão dele,entrelaçando seus dedos com um sorriso confiante no rosto.

- Relaxa,só precisamos que uma pessoa atravesse...

Emma ia continuar a fala mas Don pegou no cabide,que usaríamos pra passar pro outro lado,e desceu pela corda,eu olhei pra ele surpresa.

- Don?!

Eu disse surpresa,ele gritou um pouco de medo mas caiu no chão,ele acabou caindo no meio dos arbustos,depois de alguns segundos ele se levantou enquanto ligava a lanterna.

Eu sorri animada,sabendo que isso tinha dado certo.

- Nós vamos fugir mesmo!Isso tá dando certo!

Eu exclamei animada,Emma soltou a mão de Ray e veio até mim e me abraçou.

- Sim!!

Ela disse e eu retribui o abraço.

- Legal,agora é nossa vez!

Thoma e Lanni exclamaram animados e pegaram um tipo de arma de brinquedo,amarrado em outra corda,eles o jogaram pra longe e a água que saia do brinquedo fez a corda chegar até o outro lado,quando isso aconteceu o Don amarrou as cordas nas árvores pra não ter perigo.

- Beleza!Podem vir.

Don disse em um tom alto pra conseguirmos ouvir.

- Até mais Ray!

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora