20- Novo destino

72 8 3
                                    

3 dias depois:

Os dias se passaram normalmente e quando percebi,já estávamos no quarto dia,onde sairíamos do abrigo em busca do outro abrigo em que Minerva pode estar,não aconteceu nada demais nesses dias,apenas descansamos bastante e exploramos um pouco mais o abrigo,mas não achamos nada demais nele,eu me aproximei um pouco do homem,que por algum motivo ainda insiste em não nos contar o seu nome,ele apenas disse que seu nome começa com a letra Y,o que eu acho que já pode ser um começo.

Nós já tínhamos nos despedido de todos,prometendo tomar cuidado e não nos arriscar mais que o necessário,até porque o mundo lá fora é perigoso,e se nos descuidarmos poderemos ser facilmente mortos,depois de toda uma despedida,nós seguimos o homem de cabelo preto com mechas brancas até uma sala,que quando entramos eu percebi que era um arsenal,enorme por acaso,ah e um detalhe,uma das armas que ele andava era um guarda chuva,que ele tirou de dentro do piano com um tipo de mecanismo,que era o que deixava o piano com um som estranho,que parecia que estava enferrujado,e com este guarda chuva ele abriu um tipo de sala secreta,onde seria este arsenal.

- Tá na hora de irmos atrás do Minerva no inferno,hein?

O homem perguntou,mas não era uma pergunta que teríamos que responder,eu apenas murmurei um "uhum" enquanto olhava em volta,vendo as diversas armas que tinham ali,de diferentes tamanhos e formas,era incrível.

- Nós nunca teríamos notado aquele mecanismo no piano...

Ray falou em um tom pensativo enquanto olhava para os lados,assim como eu.

- Verdade.

Eu disse com o olhar nas armas ainda,com aquilo com certeza conseguiríamos nos defender,mas teríamos que escolher a certa pra não acabarmos sobrecarregados.

- Bom,o fato é o seguinte: vocês são uns merdas,então nunca teriam percebido a existência desta sala.

O homem disse com as mãos nos bolsos enquanto andava,ele tinha um sorriso confiante no rosto.

- Aqui tem muitas armas...você já usou todas?

Eu perguntei olhando pro homem com uma expressão curiosa,ele me olhou por cima do ombro mas logo voltou a olhar pra frente.

- Não,eu tive preguiça,mas já testei algumas aí,mas eu sei que todas estão funcionando.

O homem respondeu e eu desviei o olhar dele,voltando as armas.

- Entendi...

Eu sussurrei pensativa,por não saber muito bem o que falar.

- Qual era o plano do Minerva em deixar todas essas armas aqui?...

Emma perguntou com uma expressão séria no rosto,eu olhei pra ela e sorri sem mostrar os dentes.

- Talvez ele quisesse que tivéssemos equipamentos e armas pra qualquer tipo de situação,já que as vezes temos que usar armas que funcionam melhor a longa distância,e outras vezes armas que funcionam melhor a pouca distância.

Eu respondi com um sorriso no rosto,mesmo não tendo a mínima ideia se o que eu disse era verdade ou não,no fim das contas,era só uma teoria,o homem a nossa frente mexeu os ombros em sinal de confusão.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora