47- A Luta

42 4 0
                                    

Eu fiquei a frente do Norman, olhando pro garoto com os olhos arregalados e a respiração ofegante. Eu vi Cislo se aproximando correndo e me jogando na direção do seu chefe, me fazendo cair em cima dele, com o rosto um pouco acima de sua cabeça, usando os braços pra me apoiar.

- Cislo!

Eu e Norman gritamos ao mesmo tempo, virei o rosto pra trás e vi ele jogado no chão gritando de dor com a mão na perna, eu coloquei uma mão na boca e olhei pro lado, a Rainha estava com o pé dele na boca e saiu correndo em busca de outra presa, aquela cena me revoltou o estômago, seus dentes enormes sujos do sangue do pé de Cislo.

- Emma, faz pressão aqui!

Norman exclamou me tirando de cima de si se forma avoada e segurando na perna dele pra fazer pressão e tentar estancar o sangramento, a expressão do garoto era de agonia pura e Bárbara segurava a mão dele com medo.

- Quem sabe melhor de medicina aqui?

Norman perguntou e eu senti alguns olhares direcionados a mim.

- Eu...ok, preciso de algum tecido ou algo assim pra amarrar e fazer pressão na perna!

Eu respondi sentindo minhas mãos tremendo, me aproximei dele e Emma tirou as mãos dali. Cislo já não tinha mais o pé esquerdo e uma parte do calcanhar, eu comecei a apertar ali com força, Ray me jogou uma bandagem limpa e eu a enrolei na perna de Cislo, fazendo uma certa pressão ali.

- Nós temos alguns remédios na base e uns na mochila, vamos ter que ir pra lá. Akira, quais remédios damos pra ele?

Vincent me perguntou e eu terminei de amarrar a faixa, deixando Bárbara abraçar ele. Eu ouvi barulhos de passos grotescos, a Rainha provavelmente estava voltando, talvez tenha sentido nosso cheiro ou algo assim.

- Ei, muito obrigada por ter nos protegido. Você foi um herói, Cislo, não ouse morrer.

Eu disse pro moreno, olhando pra ele, que mordia a própria mão tentando amenizar a dor.

- Ele vai precisar de anestésicos porque ainda vai doer muito mais, vai precisar de remédios pra estancar o sangue e não deixar a perna em áreas sujas. Depois nós podemos ver o resto, o Lucas sabe mais desse assunto que eu, falem com ele quando chegarem no abrigo.

Eu respondi e Cislo foi pego no colo por Vincent, que começou a correr pra sair do castelo junto com Bárbara, apenas os maiores( como Adam ) e Zazie ficaram do time do Norman.

- Ela está vindo!

Ray gritou e eu me levantei as pressas, me ajeitando e pegando a espada embanhada na minha cintura, essa que o Yuugo havia me dado, eu nunca tinha usado até o momento, ficando ao lado dos outros.

- Akira...Ray...Emma...Norman...a quanto tempo minhas crianças.

Uma voz conhecida falou rindo e eu senti meu corpo tremer, meus olhos se arregalaram, minha boca se abriu e as sobrancelhas levantaram quando eu vi aquela cena. A cabeça decapitada de Krone, e várias outras crianças juntas, presa no corpo da Rainha, eram milhares de cabeças ali, eu senti um enjoo e um desespero ao mesmo tempo.

A espada acabou caindo da minha mão quando eu vi um rosto desesperado ali de uma garotinha loira, com os olhos revirados e a boca aberta como se tivesse sido impedida de gritar. Era ela, era a Conny.

- Não pode ser...essas são todas as pessoas que ela...devorou?

Emma perguntou em um tom desesperado e Norman levantou a minha espada, a colocando em minha mão e com seu toque eu percebi que ele estava tão desesperado quanto eu, todos estávamos com medo, desesperados.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora