45- Um grande passo

67 6 0
                                    

Eu me coloquei a frente dos dois demônios, em uma tentativa de protegê-los.

- Deem uma chance a eles. Nem o Sonju e nem a Mujika comem humanos.

Pedi com os braços abertos com uma expressão séria, o queixo erguido e as sobrancelhas franzidas, meu olhar passava por todos dali.

- Não! É claro que não! Eles são demônios, caramba!

Bárbara gritou irritada e balançando o taco em seu ombro.

- Não vamos matar eles, não agora.

Norman afirmou em um tom decisivo e sério, como uma ordem, enquanto se aproximava em passos firmes.

- Mas chefe!

Bárbara começou a falar mas não terminou, resmungando algo e se afastando um pouco, junto com Cislo e Zazie.

- Obrigada...

Eu sussurrei pro albino parado ao meu lado, ele parecia até um pouco irritado.

- E aí, pirralha, quanto tempo.

Sonju disse mexendo no meu cabelo, eu sorri e olhei pra ele. Eu ainda tinha minhas dúvidas com Sonju mas resolvi dar um voto de confiança, já a Mujika tem minha total confiança.

- O que vocês querem com ela?

Norman perguntou segurando no meu pulso e me trazendo pra perto frente dele.

- Nada, nós estávamos indo pro nosso abrigo e encontramos ela.

Mujika respondeu com seu tom de voz calmo e sereno como sempre, juntando as mãos a frente da barriga e fazendo uma referência curta.

- Eu me chamo Mujika. Você provavelmente deve querer me matar mas como você é amigo da Akira irei confiar.

A demônia continuou e Norman ainda me segurava desconfiado, eu entendia ele completamente.

- Hum...eu não confio em vocês, e meu plano não era esse, mas eu prometi que não iria matar vocês...e eu me chamo Norman.

Norman falou e suspirou descontente com a situação. Mujika me olhou com a boca levemente aberta e o Sonju riu.

- Akira, esse não é o nome daquele garoto que você tanto falava?

Sonju perguntou com um enorme sorriso no rosto mostrando suas presas, Mujika também sorriu mas sem mostrar os dentes e deu alguns passos pra frente, logo segurando em minhas mãos.

- É o garoto que foi enviado? O que você me disse que amava?

Mujika perguntou junto e eu senti minhas bochechas esquentando e meu coração acelerando mas concordei com a cabeça, as mãos de Norman lentamente começavam a me soltar.

- Sim, ele estava vivo e nos reencontramos. Não é incrível?

Perguntei de forma retórica enquanto um sorriso bobo crescia em meus lábios.

- Realmente. É tão bom ver você feliz. Cadê a Emma, o Ray e os outros?

Com a pergunta da demônia eu coloquei uma mão na nuca e desviei o olhar, um pouco nervosa pensando em qual seria a reação deles quando soubessem o que estávamos indo fazer.

- Eles estão em outra missão e nós estamos indo...fazer uma coisa.

Norman respondeu por mim e me olhou de canto, soltando minha cintura de vez e vindo pro meu lado. Norman estava a frente de Sonju e eu a frente de Mujika enquanto o resto do grupo estava observando o que acontecia de perto de uma árvore.

- Mujika...Sonju...me desculpem.

Eu pedi perdão e fechei os olhos, abaixando a cabeça com um leve suspiro, uma pequena mão tocou meu ombro e eu já sabia que era da demônia.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora