14- Um novo mundo

143 8 0
                                    

- Venham para cá,se algum monstro vier até nós novamente,aqui vai ser mais fácil pra nos defendermos.

Emma disse e eu acenei positivamente com a cabeça,nós fomos até o meio de algumas arvores que pelo tamanho do tronco delas,era quase um circulo,nós nos sentamos no chão e Ray pegou uma das mochilas e abriu,a deixando na frente de todos.

- Não comam tudo de uma vez,um pouco por vez,a comida e água que trouxemos conosco precisa durar.

Gilda disse e eu me sentei ao lado de Ray,que comia um biscoito,depois estendeu a mão pra mim,mostrando um biscoito que tinha ali.

- Quer?

Ray perguntou e eu sorri enquanto pegava o biscoito.

- Quero sim,obrigada.

Eu disse sorrindo e ele tirou a manta que usava no pescoço,colocando em volta do meu.

- Idiota,tem que se agasalhar direito.

Ele disse e eu olhei pra ele um pouco confusa,mordendo um pedaço do biscoito em seguida.

- Mas e voce,Ray?

Eu perguntei olhando pra ele,enquanto terminava de comer o biscoito.

- Eu me agasalho depois,não se preocupe,é que voce se resfria fácil.

Ray respondeu e se levantando e bagunçando meu cabelo.

- Eu vou lá falar com a Emma um pouco,tudo bem?

Ele perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça.

- Claro,vai lá.

Eu respondi e ele sorriu,caminhando até Emma que estava um pouco mais pra frente,enquanto isso eu tirei a minha mochila das costas,me encostei no tronco da árvore e suspirei,depois tirei da mochila o chapéu que Norman havia deixado comigo,eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e o coloquei na cabeça,eu pensava em Norman,tanto nos momentos que passamos juntos,como na reação que ele teria ao saber que finalmente fugimos daquele lugar.

Depois de mais alguns minutos perdida em meus pensamentos,eu me levantei e coloquei a mochila nas costas novamente,enquamto ia até Ray e Emma.

- Emma,eu prometo,eu vou viver,vou viver e proteger esta familia,principalmente voce e a Akira,desta vez com certeza,eu juro,não importa o que aconteça,não vou abandona-los de novo.

Eu ouvi Ray falando isso a garota,ele colocou as mãos nos bolsos enquanto me olhava com uma expressão um pouco séria.

- Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros?

Ray perguntou e eu dei uma risada baixa,depois fui até eles dois.

- Eu só queria falar com vocês mesmo.

Eu disse e Emma me olhou com uma expressão curiosa,mas ao mesmo tempo cansada,e Ray me olhava sério como sempre.

- Sobre?

Ray perguntou e eu olhei pra ele,que me olhou de volta.

- Eu...queria saber a opinião de vocês sobre esse lugar,porque não acho que seja muito bom...

Eu disse olhando pra Ray,que desviou o olhar.

- Bom,seguro não é,mas também não é como se estivessemos no ninho do inimigo ou algo assim,até porque não vi nenhuma pegada,marca de garras ou algo do tipo,é como um pega-pega,só que mais perigoso.

Ray disse e eu acenei positivamente com a cabeça,entendendo sobre o que ele falava.

- Entendi...obrigada Ray!Ah,e sobre aquilo que eu te ouvi falando sobre nos proteger,eu quero que saiba que eu também cuidar de voce maninho,até o fim.

Até Que A Morte Nos Separe-NormanOnde histórias criam vida. Descubra agora